ANJOS...VIBRAÇÕES DIVINAS UNIVERSAIS


ANJOS...vibrações divinas universais...


Anjos...um sopro de luz no horizonte de um mundo que perde cada dia mais magia e encanto. Um sistema infelizmente que privilegia o materialismo e o empirismo em detrimento da imaginação e da criatividade. A questão não é tanto 'crêr' nos anjos mas o que temos feito com nossas vidas a ponto que o que os anjos representam e simbolizam tornar-se para muitos chacota e motivo de piada. As facetas que eles representam da energia divina e que parece cada dia mais distante da realidade da maioria das pessoas é que me parece salutar independente de serem ou não entidades de fato e de direito.  O amor, a paz, a felicidade, a alegria, a vontade, a coragem, a cura, a liberdade, a fé, a transmutação, a sabedoria, o conhecimento(e seus opostos cármico retributivos quando o humano transgride as leisda vida) etc...cada um destes atributos divinos, destas facetas do sagrado devem estar vivas dentro de nós se quisermos mudar este sistema corrompido de mundo...independente de crermos ou não  que os mesmos possam se manifestar efetivamente como anjos literais em nossas vidas...
Namastê...
Paz profunda...
OM TAT SAT...
IN LAK' ECH...
Valter Taliesin...

 Anjo amigo mostra-me o caminho em meio a densa selva escura, faz-me ver o trilho dourado entre as ramagens que insistem em nublar a vista, mostra-me as pedras, as gemas preciosas brilhando ao longo do caminho, deixa-me ver o fulgor de tua imagem em meio o fargalhar poderoso e amedrontador do vento nas galheiras,mas escutar o canto das fadas, das sílfides,dos duendes, das damas dos lagos,das quentes salamandras e sentir que a vida é muito mais do que o olho mortal vê, ou o ouvido comum escuta...faz escutar a voz da AMADA e sentir que nada neste mundo se iguala a voz dela...venha meu Anjo e seja meu guia neste dia . 
Valter Taliesin


Eu ouvi um anjo me dizer que a felicidade é ela também um anjo e que na realidade ser feliz é você simplesmente vibrar como se fosse um anjo...o que seria um anjo afinal pensei então?

E ela(sim era uma 'anja') me disse: 

- Somos a vibração divina permeando todo o universo, somos a energia divina que tudo envolve e tudo toca, somos facetas divinas que permitem que vocês conheçam um pouco o mistério que vocês chamam Deus, somos o contato com as coisas relevantes da vida, e não somos singelos, não somos mimosos, somos energias e lidar com energias requer cuidado, requer vibrar na mesma sintonia, requer ver a vida como ela é e não como você quer que ela seja. O pensamento positivo não muda a vida, MUDA VOCÊ, e você mudando muda também a vibração e mudando vibrações você estabelece uma nova forma de agir no mundo e É ISTO que vai trazer para vocês as coisas boas da vida...

- O bom e o ruim é sua forma de perceber a vida MAS existem coisas que realmente são ruins em si; pior, hediondas: guerras, violência, terrorismo, estupro, abuso sexual, pedofilia, preconceito, dôres no corpo, doenças, a solidão do que fica na morte do ente querido...tudo isto são em si coisas ruins porque revelam o lado trevoso de suas almas pois grande parte de tudo isto ou é causado por vocês ou são consequências. As escolhas erradas que vocês fazem nas interações e nas relações trazem à vocês um custo alto que é a perca da sintonia com a energia angélica favorável...esta energia que constrói, que reconstrói, que abre caminhos, que cura enfermidades do corpo, mente e alma e que faz seu caminho um caminho de sucesso, progresso e bençãos.

- Nós estamos com vocês humanos desde muito antes do primeiro sinal de inteligência de vossos ancestrais e buscamos sempre ajudá-los quando vocês necessitam todavia atuamos em prol do bem maior sobretudo ou seja; de uma forma que toda à vida em torno de vocês também seja beneficiada. Assim somos atraídos positivamente pelos que vibram na luz, pelos que vibram em sintonia com a vida em geral  e negativamente para aqueles que deixam as trevas engolfarem suas almas e são o egoísmo e, ação. O mesmo'anjo' que abençoa é o 'demônio' que pune pois somos o que cada um vibra e não o que cada um quer que sejamos.

- Somos energia divina manifestas e 'abençoamos' ou 'amaldiçoamos' - sempre segundo vossa ótica eu digo - conforme o que cada um faça consigo mesmo. 'Luz' e 'Trevas' são vocês em vibração e escolhas não as entidades em torno de vocês.

- Agora uma mensagem especial. 

Esta chegando um momento de muita realização para ti. O Caminho diante de você esta se abrindo completamente. Coisas novas aparecendo, pessoas novas, realizações novas e um novo olhar para tudo e todos. Isto esta de acordo com a tua vibração interior, com o teu merecimento por teres passado tua prova de forma corajosa e valorosa. O tempo passou, quem tinha que vir veio, quem tinha que ir foi-se e você ficou com a sinceridade, a verdade, o real. Estais agora maduro, no ponto certo para cumprires tua missão encarnatória. NADA tem impedirá, pois atingiste o ponto que deverias atingir no plano sagrado. Eu, meus irmãos e irmãs estaremos contigo agora e sempre como sempre estivemos na prova mas agora como uma verdadeira chuva dourada e prateada de bençãos sobre ti. NADA TEMAS!...Foste provado e aprovado por vossa Presença, apenas permita que o novo faça sua parte e não se apegue a nada que se foi...

- Quanto ao mundo, ao planeta, o momento é de muito cuidado e reflexão por parte dos servidores da luz. Teu país esta no momento da 'separação do joio e do trigo'. Muitos que se arvoram 'autoridades' se defrontarão com a VERDADEIRA AUTORIDADE dentro deles mesmos e serão REPROVADOS no teste da vida. Terão que partir para um outro lugar pois aqui cada encarnação que vier será cada vez mais apurada pelas hierarquias pois as almas que estão chegando serão almas vibrando em sintonia com a Terra que esta para nascer. Nos demais lugares da Terra os clamores se tornarão mais e mais efusivos por justiça social e liberdade mas o carma negativo infelizmente tornará a vida de muitos o inferno que criaram para si. Todavia aquele que vibrar na luz caminhará pelo fogo como se andasse numa estrada repleta de flores e grama verdejante pois este é o momento em que 'o mundo' tem que perceber definitivamente o que é um homem e uma mulher que realmente entregam suas vidas nas mãos do divino.

- Assim de agora até o momento culminante da ascensão terrestre vocês irão perceber progressivamente como a 'eleição' tão falada na verdade será algo íntimo, de cada um, de cada ser humano. 
NENHUMA divindade selecionará nada nem ninguém para céu ou inferno algúm mas cada entidade humana, cada pessoa é que será seu próprio 'eleitor' e 'eleitora'. 

- 'Você escolhe o caminho, você trilha o caminho, você se torna o caminho, NINGUÉM fará isto por você e ninguém tem autoridade de julgar-te a não ser o divino em ti mesmo.'

- 'HUMANOS EIS QUE VOS DIGO...
EU SOU APENAS UMA DAS FACETAS DO DIVINO PARA VOSSA CAMINHADA... TENDES AO VOSSO LADO SEM PERCEBERDES TODO UM MUNDO QUE GIRA E REVIRA ENERGIAS E BUSCA INTERAÇÕES COM VOCÊS. 
TODO O BEM E TODO O MAL, TODA 'SORTE' E TODO 'AZAR' QUE VOCÊS TANTO GOSTAM DE CITAR ADVÉM DA FORMA COMO VOCÊS TRATAM A SI MESMOS E AS VIDAS E ENTIDADES EM TORNO DE VOCÊS TANTO AS VISÍVEIS QUANTO AS INVISÍVEIS AOS VOSSO OLHOS TRIDIMENSIONAIS. 
LIBERTEM-SE AGORA E PERMITAM QUE VOSSO OLHAR SE TORNE MULTIDIMENSIONAL...
PERMITAM QUE AQUELE QUE ESTA NO CENTRO DE VOSSO SER GUIE VOSSAS VIDAS...
E VOCÊS VERÃO COMO DEUS É A REALIDADE E VOCÊS NELE A MAIOR PROVA DE QUE ELE É O QUE É.'

AMOR E LUZ

EU SOU UMA LUZ AMIGA

(Mensagem recebida por mim Valter Taliesin desta entidade de luz em 28/06/2013)

Dualidade...

Escuro e Claro...Trevas e Luz...

Trazemos em nós o anjo e o demônio de nossas vidas.

Mas terão estas dualidades sentido definitivo de uma ou outra coisa ou são apenas a mesma energia com facetas diferentes?

Não teremos nós talvez que sintetizarmos o 'anjo luzente' e o 'anjo  turvo' dentro de nós?

E quem pode garantir que a cor da asa do anjo seja a cor da energia do anjo? 

E quem pode garantir que a cor da energia do anjo defina o bem ou o mal quando vemos que o clarão do relâmpago tanto pode encantar quanto matar e a mesma chuva que abençoa a terra com irrigação também pode causar destruição e aniquilação  dependendo somente da quantidade e intensidade com que cai?

Quando falamos em polaridade luz e trevas temos que ter acima de tudo a perspectiva com a qual falamos... Somos humanos e não entendemos metade do que se passa nem em nossas vidas quiça no reino do espírito?

Assim 'o trevoso' e o 'luminoso' em compreensão 'moral' e menos conceitual mais que o brilho externo com que se apresenta é a postura interna de quem o manifesta que é relevante e determinante. 

Não é a asa do anjo, a cor de sua energia quem define bem e mal mas minha vibração diante da vida que define se a energia que esta diante de mim me causará bem ou mal segundo a lei da atração.

Assim cada vez mais vamos percebemos que 'o Satan' é mais um conceito de justiça retributiva que uma definição sobre uma entidade decaída. Uma entidade, uma máscara da energia divina que realmente causa um dano tremendo ao mundo não porque seja O MAL mas porque é o canal cármico do mal que nós mesmos fazemos. 
'o Miguel' não é em si o suprassumo do sumo do bem mas o canal cármico deste bem que eu mesmo vibro e faço no mundo. Ambos na verdade são o lado A e o lado B da mesma energia divina somente se apresentando isto ou aquilo conforme a vibração que os humanos enviam.

As entidades celestes são facetas de Deus agindo no mundo em retribuição ao bem ou mal que nos fazemos...são máscaras que a energia divina usa para falar mais claramente com aqueles ainda presos à imagens e símbolos. Àqueles que ainda precisam de um sentido, de verem alguma coisa para que acreditem e sintam que a vida é muito mais do que pensam ou vivenciam. Não é que não existam mas que apenas são UNAS de tal forma com o sagrado em nós que se meramente pudéssemos sentir o divino morante em nosso Sêr os anjos enquanto entidades manifestas desta energia seriam meramente nossos felizes amigos e não mensageiros com uma mensagem ou um executor do carma pois esta mensagem e este mesangeiro seriamos nós mesmos...ouvindo a VOZ DO SILÊNCIO naquele secreto lugar. 

Eu mesmo percebo que quando a mensagem vem de fora, de um anjo, de uma pessoa usada pelo divino para comigo falar é porque estou num momento de dificuldades internas em perceber o divino em mim. Não é errado, muito pelo contrário; 
'é uma PROVA DE AMOR que Deus em mim dá para que eu perceba que mesmo que eu feche as  vezes as portas do contato interno Ele abre uma janela IMENSA no universo para mim.'

Assim de degrau em degrau eu subo esta 'escada para o céu' a partir do centro de meu Sêr confiando que mesmo que eu escorregue um destes anjos que sobem e descem a 'escada de Jacó' como ajudadores e facilitadores de caminho para os que vibram na luz mas como severos executores do carma negativo para quem insiste em disseminar o mal me estenderão suas mãos quando a intuição interna vacilar e de ajuda externa eu precisar.

Caminhemos pois irmãos e irmãs na luz divina pois cada minuto que passa estamos mais próximos de nossa ascensão.

Paz profunda

Valter Taliesin

Vídeos Sagrados

Os vídeos a seguir procuram expressar um pouco da visão popular sobres anjos, paraíso e céu...o contato do humano com o mistério dentro e em torno de si...

Sound of a Angel -Bela musica de violino


Angels - Robbie Willians
Anjos
Eu sento e espero
Existe um anjo contempla meu destino
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso...

Refrão
E através disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar ela não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso.. .

Quando estou me sentindo fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com amor.
E conforme o sentimento cresce
Ela aspira carne nos meus ossos.
E quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez disso...

Refrão 2x

Angel - Sarah McLachlan 

Anjo

Gaste todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um motivo
Para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração.
Oh, perfeita liberação
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei alguma paz esta noite.


Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Talvez você encontre algum conforto aqui


Tão cansado de seguir em frente,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira
Que você inventa para tudo que lhe falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me faz ajoelhar.


Nos braços de um anjo,
Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo,
Talvez você encontre algum conforto aqui
Você está nos braços de um anjo.
Talvez você encontre algum conforto aqui


Just Like Heaven - The Cure

Igualzinha Ao Paraíso

Me mostre, me mostre, me mostre como você faz aquele truque
"Aquele que me faz gritar", disse ela
"Aquele que me faz rir", disse ela
E jogou os braços ao redor do meu pescoço
Me mostre como você faz isso
E eu prometo a você, eu prometo que
Eu fugirei com você
Eu fugirei com você


Girando até ficar tonto
Eu beijei seu rosto, beijei sua cabeça
E sonhei com todas as diferentes maneiras
De fazer ela brilhar
"Por que você está tão distante", disse ela
"Por que não você nunca soube
Que eu estou apaixonado por você
Que eu estou apaixonado por você?"


Você... Suave e única
Você... Perdida e sozinha
Você... Estranha como os anjos
Dançando nos oceanos mais profundos
Girando na água
Você é igualzinha a um sonho
Igualzinha a um sonho


A luz do dia me despertou
Eu devo ter dormido por dias
E movendo os lábios para aspirar seu nome
Eu abri meus olhos
Eu me encontro sozinho, sozinho, sozinho
Acima de um mar revolto
Que roubou a única garota que eu amei
E a afogou dentro de mim


Você... Suave e única
Você... Perdida e sozinha
Você... Igualzinha ao Paraíso


Stairway to Heaven - Led Zeppelin





Fonte de vídeos Youtube

Escadaria Para O Paraíso
Há uma senhora que tem certeza de que tudo o que reluz é ouro
E ela está comprando a escada para o céu
Quando ela chega lá ela sabe se as lojas estiverem todas fechadas
Com uma palavra ela consegue o que veio buscar

E ela está comprando a escadaria para o paraíso

Há um aviso na parede, mas ela quer ter certeza
Porque você sabe, às vezes as palavras têm duplo sentido
Em uma árvore a beira do riacho há um rouxinol que canta
Às vezes todos os nossos pensamentos estão vazios

Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar

Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora por liberdade
Em meus pensamentos eu vejo anéis de fumaça atravessando as árvores
E as vozes daqueles que observam

Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar

E é sussurrado que logo, se todos entoarmos a canção
Então o flautista nos levará à razão
E um novo dia nascerá para aqueles que chegaram lá
E a floresta irá ecoar com gargalhadas

Se ouvir barulho em seus arbustos, não se assuste
É só uma limpeza do inverno para a chegada da primavera
Sim, há dois caminhos que você pode seguir, mas na longa caminhada
Ainda há tempo de mudar o caminho que você segue

Oh,e isso me faz pensar

Sua cabeça lateja e não para nunca
Caso você não saiba, o flautista está te chamando para se juntar a ele
Querida moça, você ouve o vento que sopra?
E você sabia que sua escadaria repousa no vento sussurrante?

E conforme seguimos por essa estrada
Com nossas sombras mais altas que nossas almas, lá caminha uma moça que todos conhecemos
Que tem um brilho branco e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro, e se você ouvir com muita atenção

A canção finalmente chegará até você
Quando todos são um e um é o todo, yeah
Pra ser agitado e não rolar
E ela esta comprando a escadaria para o paraíso.





Fonte de imagens Google...;Fonte do Texto:
http://ludwigtaliesin.blogspot.com.br/2013/06/anjosvibracoes-divinas-universais.html


Comentários