Sem nudes: calendário Pirelli reúne mulheres ilustres
Pirelli optou por fotografar mulheres que se destacam em suas áreas de atuação; Yoko Ono e Serena Williams participaram desta edição
Há cinquenta e um anos o calendário Pirelli traz fotos das mais belas e sexies supermodelos do mundo, sensualizando em diversos cenários e recheado de nudes.
Mas 2016 encerra essa era. Dessa vez, a marca mudou sua sua proposta e trará mulheres notáveis e influentes, que foram escolhidas por quem são e não por seus corpos, e que contribuirão para o empoderamento feminino.
A responsável por esta “revolução” será a fotógrafa Annie Leibovitz, que já participou da edição de 2000 do calendário. Para as páginas, posaram Amy Schumer; Yoko Ono; a diretora Ava DuVernay; Patti Smith; a produtora Kathleen Kennedy; Serena Williams; a atriz Yao Chen, primeira chinesa Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU para Refugiados; a top model russa Natalia Vodianova, fundadora da instituição de caridade Naked Heart Russia; Agnes Gund (com a neta Sadie Rain Hope-Gund), Presidente Emérita do Museu de Arte Moderna em Nova York; a formadora de opinião, crítica e escritora Fran Lebowitz; a presidente da Ariel Investments, Mellody Hobson; a blogueira Tavi Gevinson, fundadora da Style Rookie e da revista online Rookie; e a artista visual iraniana Shirin Neshat.
Assista o processo:
Comentários
Postar um comentário