O SIMBOLISMO DE CONTROLE MENTAL DE LADY GAGA POR ALEXANDER MCQUEEN

A maioria dos leitores já leram no blog as muitas referências de Lady Gaga para a programação monarca. A imagem daedição da revista Bazaar Haper, feita por Terry Richardson, contém ainda uma outra referência a isso. Para uma descrição completa da programação Monarca, leia A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental.

Aqui estão algumas imagens:

Gaga com outras alters personas

Os leitores mais frequentes percebem o quão bizarro isso é

Esse "terno borboleta" é por Alexander McQueen, um designer de moda que já morreu tragicamente (e um tanto misteriosamente) em 2010. Seu trabalho poderia ser objeto de um artigo inteiro de como são usados com temas ocultos e de controle mental. Aqui estão alguns exemplos de suas obras simbólicas:

Borboletas monarcas ao redor da cabeça

Borboleta monarca com simbolismo do Um Olho

Simbolismo ritualístico ocultista em um de seus desfiles

McQueen como o "coelho branco", um tema importante no controle mental Monarca, referindo-se a Alice no País das Maravilhas

Foto de um photoshoot de temática de controle mental para McQueen por Nick Knight, diretor de Gaga Born This Way (você vê as conexões?). Um olho faltando, olhar vazio, o cérebro costurado...

Campanha da primavera de 2011. O tema Monarca não para

Sobre os "chifres" de Lady Gaga na época de Born This Way e McQueen:

"Primeiro de tudo, eles não são próteses", disse ela. "Eles são meus ossos... Eles sempre estiveram dentro de mim, mas eu estava esperando o momento certo para revelar ao universo quem eu realmente sou" A cantora disse que elas se levantam quando a inspiração vem - e que ela é não está sozinha. "Todos nós temos esses ossos! Eles são a luz de dentro de nós."

Interrogado mais firmemente, Gaga admitiu que os chifres faciais são parte de um "pedaço de desempenho artístico", com a "modificação do corpo" ser "parte da análise global de Born This Way". Mas ela negou o uso de qualquer cirurgia plástica, e não fez nenhuma menção a implantes subcutâneos. "Eu sou um artista, e eu tenho a capacidade e o livre arbítrio para escolher a forma como o mundo vai me imaginar", disse ela.

Gaga também afirma que o falecido estilista Alexander McQueen é o compositor de seu mais recente single, lançado em 11 de fevereiro. "Logo depois que ele morreu, eu escrevi Born This Way." Ela estava particularmente impressionada quando a data de lançamento para a música acabou por ser o aniversário da morte de McQueen. "Quando ouvi isso, eu sabia: eu nem sequer escrevi a porra da música! Ele fez!"

"Acho que ele planejou a coisa toda", ela continuou. "Ele está no céu com as cordas da moda nas mãos, manipulando a distância."

Interessante a escolha de palavras dela.

http://midiailluminati.blogspot.com.br/2015/12/o-simbolismo-de-controle-mental-de-lady.html


Comentários