FILME AVATAR - A HISTÓRIA DA TERRA...INVERTIDA - DAVID ICKE



As informações a seguir foram retiradas de um artigo apresentado em um dos boletins recentes David Icke. Nós aqui da equipe Evolução Coletiva pensamos que seria uma ótima ideia compartilhar isso com você, pois coincide com a nossa compreensão de uma parte muito significativa da história aqui na Terra. É definitivamente uma leitura interessante para dizer o mínimo. Divirta-se!
Olá a todos ...

Eu não vou muito ver filmes, mas eu fui assistir ao tão apregoado filme de James Cameron, Avatar, e eu estou feliz por ter ido.

Eu achei que foi excelente e os efeitos de animação e especial foram de ponta, mas o que mais me interessou é que, basicamente, conta a história do que aconteceu na Terra – embora de trás para frente.

A trama, que se passa no ano de 2154, envolve um povo com a pele azul e com narizes tipo de leão que são nativos de “Pandora”, uma lua do gigante de gás, Polifemo, que orbita Alpha Centauri A '. Eles vivem em total harmonia com o seu ambiente e sabem que tudo está conectado e parte de uma consciência unificada.
As árvores e plantas de Pandora formam ligações eletroquímicas entre as raízes que atuam como neurônios para formar no planeta inteiro um "cérebro", ou uma sensível Consciência. As pessoas azuis, chamado de 'Na'vi', tem 'conectores raiz' as suas próprias que lhes permitem “plugarem-se” por meio de plantas e árvores, a esta rede de "Unidade".

Mas, então, os humanos chegam com sua tecnologia avançada. Eles são administradores e soldados que representam a corporação RDA, que quer extrair de Pandora um minério extremamente valioso chamado "unobtainium" (a definição do dicionário da palavra é "um coloquialismo humorístico que se refere a qualquer material extremamente raro, caro, ou fisicamente impossível necessário para cumprir um determinado projeto para uma dada aplicação”).

Os humanos montam uma base selada para proteger-se do que é para eles a atmosfera venenosa de Pandora. Quando não estão na sua base de operação ou voando eles têm que usar máscaras para respirar.

Alguns dos seres humanos são capazes de se misturar com os Na'vi, para fins de manipulação graças a organismos geneticamente modificadas Na'vi que eles tecnologicamente “possuem”.

Um homem, um ex-fuzileiro chamado Jake Sully, concorda em fazer parte dessa infiltração, porque ele é geneticamente compatível com um corpo Na'vi que tinha sido feito especialmente para seu falecido irmão. Estes híbridos humano-Na'vi DNA são chamados avatares.

Jake, no entanto, se apaixona por uma mulher Na'vi e com o estilo de vida em geral, e uma batalha começa em que ele ajuda a conduzir os outros seres humanos, mas não antes de ter destruído a casa comunal dos Na'vi, que foi localizada sobre os depósitos Unobtainium que os humanos tinham vindo para tomar.

Eu não sabia nada sobre o filme ou o enredo, quando cheguei ao cinema, eu me senti compelido a ir. Mas logo ficou claro que eu estava assistindo - no tema - como a Terra e a humanidade foram sequestrados pela raça Reptiliana sobre a qual eu tenho escrito muito sobre isso.

Meu novo livro, que deve sair na primavera, expande maciçamente sobre isso e muito mais, graças à riqueza de novas informações que vieram em meu caminho nos últimos meses. Eu não estou escrevendo ou falando sobre isso ainda, porque eu quero que ele saia de uma só vez, todos os pontos conectados, e não em fogo lento.

Mas, com certeza, a história de Avatar captura o tema da aquisição Reptiliana, se é que James Cameron quis dizer isso dessa forma, ou não.

Para ver isto, você tem que inverter os papéis. Os povos indígenas azuis são simbólicos de humanos na Terra há éons atrás, e os humanos que chegam em Pandora em busca do unobtainium são simbólicos dos Reptilianos que vieram para cá.

As antigas tábuas sumérias , descobertas no que agora é chamado Iraque, dizem que uma raça não-humana, a "Anunnaki", veio à Terra para mina de ouro na África, e as Tábuas descrevem como eles manipularam geneticamente os seres humanos para serem os seus trabalhadores -escravos.  Foi encontrada evidência de mineração de ouro, de pelo menos 100.000 anos atrás na África.

Lendas do povo Zulu também apoiam este mesmo tema e, em conjunto com as contas antigas de todo o mundo, eles falam de uma "Idade de Ouro", quando toda a Terra era exuberante e bonita e as pessoas viviam em harmonia com o seu ambiente.

Não havia fome ou a pobreza, porque as pessoas viviam dos frutos abundantes da terra e florestas, especialmente as florestas, que cobriam grande parte do planeta. O clima era estável e não houve estações, porque a Terra girava sobre um eixo diferente.

O planeta também era cercado por um dossel de água na alta atmosfera que protegia as pessoas dos raios nocivos do Sol, as lendas zulus dizem. Como resultado, não havia deserto e água era abundante.

Então veio a intervenção reptiliana que trouxe a catástrofe geológica e biológica da Terra. Eu explico no livro novo como isso foi feito - é bastante chocante.

De qualquer forma, o dossel de água foi destruído e isso é biblicamente simbolizado como os 40 dias e 40 noites de chuva. A Terra mudou em seu eixo e sua relação com o Sol mudou dramaticamente a nos dar as quatro estações.

O clima da Terra foi transformado e assim era a vida humana. Florestas foram perdidas em uma vasta escala e desertos começaram a se formar. Fontes de alimento abundantes foram destruídas em muitos lugares e a vida tornou-se uma luta para sobreviver.

Geneticistas reptilianos criaram um novo ser humano para servir os seus interesses, e é significativo que a capacidade do cérebro humano aumentou para talvez milhões de anos, até cerca de 200.000 anos atrás, quando que de repente parou e começou a reverter. É neste mesmo período que os humanos começaram a procurar algo como o fazem hoje.

A história também inclui Avatares geneticamente criados Na'vi-humanos híbridos para se infiltrar entre os Na'vi, observando como eles fazem. Isto é precisamente o que aconteceu na Terra com os Reptilianos "possuindo" os híbridos reptilianos-humanos dos quais tenho escrito sobre por tanto tempo.

Estas são as linhagens que controlam a rede secreta da sociedade global e, por isso, os governos, bancos, empresas, mídia, militares, "educação" e assim por diante.

Crucial para o controle humano tem sido a de suprimir a atividade no lado direito do cérebro, ou, pelo menos, para impedir a transmissão de atividade da consciência, e informação para o lado esquerdo por meio da "ponte" conhecida como o corpo caloso.

Os dois hemisférios veem a realidade de maneiras fundamentalmente diferentes e isso é expresso nas perspectivas muito diferentes dos humanos e os Na'vi de pele azul no filme Avatar.

O lado direito do cérebro nos conecta com o 'lá fora', com os reinos infinitos para além dos limites dos cinco sentidos e "luz visível", onde tudo é experimentado como 'UM'. Os Na'vi representam uma abertura do lado direito do cérebro que entende que tudo está ligado a todo o resto.

Jill Bolte Taylor, uma cientista americana que estuda o cérebro, teve uma experiência muito poderosa com a realidade do lado direito do cérebro quando ela sofreu uma hemorragia que parou o funcionamento do lado esquerdo – dominante - como faz normalmente. Ela estava em uma máquina de exercícios, quando ela percebeu que algo muito estranho estava acontecendo:

"... Era como se minha consciência mudasse da minha percepção normal da realidade, onde eu sou a pessoa na máquina com a experiência, a algum espaço esotérico onde estou testemunhando-me ter esta experiência. Eu olho para o meu braço e eu percebo que eu não posso mais definir os limites do meu corpo. Eu não posso definir onde começa e onde  termina, porque os átomos e as moléculas do meu braço misturados com os átomos e moléculas da parede. E tudo que eu podia detectar era essa energia. Energia. E eu estou me perguntando: 'O que há de errado comigo, o que está acontecendo? ...

... E no começo eu fiquei chocada ao encontrar-me dentro de uma mente silenciosa. Mas, então, eu fiquei imediatamente cativada pela magnificência de energia em torno de mim. E porque eu não conseguia mais identificar os limites do meu corpo, senti-me enorme e expansiva. Eu me senti em um com toda a energia que era, e foi lindo”.

Este é o ilimitado, o "mundo" unificado que tem sido mantido longe de nós pelo lado esquerdo do cérebro, que domina nosso senso de realidade e nos aprisiona aos cinco sentidos.

Os soldados que guardavam a entrada eram simbólicos para o lado esquerdo do cérebro. Imagem por Neil Haia (www.neilhague.com).

O lado esquerdo do cérebro é a nossa realidade "deste mundo" da linguagem e estrutura, o que passa por "lógica", e perspectiva geral mundo "físico". Ele decodifica a informação codificada no tecido energético de nossa realidade em sequência para dar-nos a ilusão de 'tempo' passagem de "passado" para o “futuro", enquanto que o lado direito do cérebro, sabe que não é apenas o eterno "agora".

O hemisfério esquerdo domina especialmente em “acadêmicos” e aqueles que passaram pelos "superiores" níveis da máquina de salsicha que está bravamente chamada de “educação”.

O sistema global político e econômico é todo executado por dark-suits (ternos escuros) presos na realidade do lado esquerdo do cérebro. É por isso que vivemos em uma sociedade  do lado esquerdo do cérebro e a perspectiva do lado direito do cérebro é ridicularizada ou condenada como "loucura". Os invasores humanos em Avatar personificam essa dominação do lado esquerdo do cérebro.

Eles não têm nenhuma apreciação ou compreensão da harmonia interligada e respeito mútuo entre os Na'vi, animais, árvores e plantas. É apenas Mumbo-jumbo para eles. Os humanos vivem no "mundo real" de "separação" física com a filosofia de ver-quero-ter. Neste caso, tomar o unobtainium.

Se isso significa destruir a casa e modo de vida das pessoas que por acaso vivem sobre os depósitos de recursos que você deseja para fazer a sua fortuna, então que assim seja. O que é que isso importa? Eles são apenas selvagens primitivos e só estamos destruindo uma floresta.

Quem se importa? Mande os rapazes lá.

A mentalidade lado esquerdo do cérebro não tem empatia com as consequências para os outros de suas ações, porque a empatia vem de fazer uma conexão com outras expressões de vida, sejam eles pessoas, árvores, plantas ou animais, e colocando-se em sua situação.

Prisioneiros do lado esquerdo do cérebro não podem fazer isso, pois eles decodificam tudo como "indivíduo" com apenas "espaço" no meio. O cérebro direito sabe que não há 'espaço entre' - apenas um único campo energético que conecta a todos nós.

É este senso de, e literal, de conexão entre todos aparentemente na forma "individual", que nos dá uma sensação de empatia, o sistema à prova de falhas que impede comportamento extremo e ações que causam sofrimento para os outros.
Sem empatia, vale tudo, e a manipulação reptiliana foi especificamente definida para desligar-nos da realidade do lado direito do cérebro para (a) nos parar de acessar níveis muito mais elevados de consciência e inteligência, e (b) para suprimir o nosso sentimento de empatia.

Você vê isso claramente com os militares que podem lançar bombas em cidades e mísseis de fogo em áreas civis na Faixa de Gaza, sem quaisquer consequências emocionais para si sobre a morte, destruição e sofrimento que eles causam.
Quando as pessoas são retiradas da empatia se tornam máquinas robóticas sem sentimento ou compaixão e muito do treinamento militar é projetado para fazer exatamente isso. Assim é com os ternos escuros (executivos), que manipulam e declararam as guerras para devastar as economias dos países-alvo em lugares como a África, para alinhar seus próprios bolsos.

Os seres humanos em Avatar são como estes, além de os poucos que 'viraram' eventualmente. Para a mentalidade lado esquerdo do cérebro (a idiota da aldeia comparado com o direito), era tudo tão simples.

Queremos que os recursos para ganhar muito dinheiro e os povos primitivos azuis que estão vivendo em cima deles não se movem. Não tem problema, embaralhar a aeronave e deixá-los 'Ave-lo. O lado esquerdo do cérebro, para usar uma citação do escritor britânico Oscar Wilde, sabe o preço de tudo e o valor de nada.
Olhe ao seu redor, é o mundo em que vivemos.

A manipulação genética e outros transformou a maioria da humanidade em um terminal da mente de colmeia Reptiliana, algo que explico em grande detalhe no livro novo. Os humanos tornaram-se os seus opressores em mente e mentalidade - como eles foram feitos para.

Ou, pelo menos, grandes extensões deles têm. Outros ainda têm acesso alargado ao lado direito do cérebro e suas fileiras estão crescendo a cada dia, como o despertar da consciência humana continua.

Quando eu digo 'despertar', eu não quero dizer que apenas a consciência de uma conspiração é a confirmação de que alguém tenha aberto os canais para o lado direito do cérebro e o "lá fora". A área da pesquisa conspiração é um fenômeno predominantemente do lado esquerdo do cérebro. Isso não é uma crítica, apenas uma observação, e bastante óbvia quando você olha para ele.

Quando você abrir o lado esquerdo e o corpo caloso do cérebro para o lado direito de sensibilização, informação e perspectiva, é o seu senso de si e toda a realidade que muda.

Você não é a mesma pessoa que você era antes que simplesmente percebeu que uma conspiração global está acontecendo. Você não é nada parecido com a pessoa que você era antes. O jogo mudou, e os valores e perspectiva de si e da vida são transformados.

Em Avatar, os humanos (Reptiliano) invasores são expulsos de Pandora, em uma grande batalha. É um filme de ação, então eu acho que eles sentem que é necessário para ter uma tecnológica e biológica punch-se como os humanos empregam seu armamento avançado contra os Na'vi conhecimento de seu ambiente e sua ligação com os animais que debandada em seu apoio e as criaturas dragão-como em que eles voam.

Mas nós não precisamos de violência para nos libertar. Precisamos abrir o lado direito do cérebro e se reconectar com o nosso verdadeiro potencial infinito. Tudo o mais vem daí. Os manipuladores não trabalharam tão duro para fechar a conexão, porque é um pouco de diversão.

Eles têm feito isso porque é absolutamente crucial - nobre - a sua capacidade de controlar. Eles estão com medo de que vamos acordar e acessar esse potencial fantástico.

Dito de outra forma, lado esquerdo do cérebro ou o direita? Ou, melhor ainda, um equilíbrio de ambos.

Pessoas que sofreram danos no lado esquerdo do cérebro de repente manifestaram extraordinária, ou o que poderíamos chamar, de habilidades "super-humanas" com o potencial do lado direito do cérebro desbloqueado.

Mas eles não são "super-humanos", pois eles são "humano naturais” que têm sido capazes de quebrar as 'firewalls' impostos pela “supressão humana”. Proezas incríveis de matemática, memória e outras habilidades "miraculosas" são realizadas por até as crianças uma vez que o dano tenha reduzido a limitar a influência do cérebro esquerdo.

Muitos deles são conhecidos como "savants", as crianças que têm uma incrível habilidade ou habilidades e, ao mesmo problemas de desenvolvimento, 'retardo mental', lesão cerebral ou doença. Cerca de metade destes chamados "sábios" têm autismo.

Eles estão acessando potenciais cerebrais que estão latentes na grande maioria por causa da manipulação Reptiliana, e, portanto, eles não só têm habilidades incríveis, mas muitas vezes têm dificuldade em funcionar dentro do cérebro esquerdo na sociedade.

Parece-me que parte do problema é que quando o lado direito do cérebro realmente se abre, o lado esquerdo do cérebro, pode ter seus circuitos de realidade presos e não pode lidar com esse nível de percepção e de energia.

Stephen Wiltshire, um "autista savant" no Reino Unido, é um exemplo maravilhoso desses extraordinários "presentes". Ele foi levado em um passeio de helicóptero sobre Londres com a idade de 12 para um documentário da BBC, em 1987, e não foi autorizado a tomar notas ou fotografias, não que ele quisesse ou precisasse.

Ele então começou a produzir um desenho incrivelmente preciso da cidade, como parece a partir do ar, e incluiu mais de 200 edifícios - alguns dos quais tinham centenas de janelas fielmente reproduzidas apesar de ele não ter a capacidade de contar por causa do seu autismo.

Stephen Wiltshire hoje

Foi tudo feito puramente de memória e, mais tarde, fez o mesmo em Roma. Você pode ver o trabalho de Stephen em www.stephenwiltshire.co.uk.

Daniel Tammet, outro britânico "autista savant", pode fazer cálculos matemáticos como computador em velocidade e pode falar sete línguas (na última contagem). Ele aprendeu islandês em uma semana e seu professor de língua descreveu-o como um "gênio" e "não humano". Ah, mas ele é muito humano - Os humanos reptilianos e suas linhagens estão desesperadamente tentando suprimir porque eles sabem do jogo, até uma vez que o acesso até mesmo de uma fração, de quem realmente somos.

Esse momento está se aproximando mais a cada dia.














Escrito por David Icke
Muito Amor,
A Equipe de Evolução Coletiva


Traduzido por Google Translate
Corrigido por Din Akari Kei


Comentários