EFEITO MONARCA EM AMERICAN GIRL - BONNIE MCKEE

bonnie-mckee


Com o intuito de trazer mais conhecimento e discernimento sobre a indústria do entretenimento (que aborda de filmes a músicas, por exemplo), a série de textos Efeito Monarca, tem como objetivo abordar de forma mais RÁPIDA certos contextos, mensagens subliminares (não tratando exatamente de uma imagem, mas da mensagem em si) e coisas do gênero.

Bonnie McKee é uma cantora e compositora norte-americana. No ano de 2004, ela lançou seu álbum de estreia, Trouble, porém não obteve muito sucesso e notoriedade na indústria musical. No entanto, atualmente é bastante conhecida por ser compositora de canções que fizeram parte de alguns vídeos já analisados aqui no blog. McKee escreveu músicas como "California Gurls" e "Teenage Dream", de Katy Perry, "Dynamite", de Taio Cruz, e "Hold It Against Me", de Britney Spears.

Como muitos sites dizem sobre a cantora pela web, depois de amargurar em 2004 por não ter conseguido seu objetivo de obter sucesso, a norte-americana parece ter feito o “dever de casa” direito e aprendido sobre a indústria musical, para tentar se adequar ao gosto musical da maioria das pessoas, tentando assim também, produzir uma música pop e chiclete para estar na mente das pessoas durante um tempo.

Se ela de fato aprendeu sobre a indústria (ou numa linguagem menos formal, se vendeu para a indústria) para tentar enfim obter sucesso e fazer parte do mainstream, que é algo que fica ou foi feito para ser popular em excesso, meio que massificado, isso só saberemos com o tempo, no entanto, seu primeiro single ‘American Girl’ apresenta uma mensagem com efeito monarca de forma explicita, mas longe de ainda espalhar simbolismos illuminati bem conhecidos pela grande massa.

snapshot20130904045123

‘American Girl’ para qualquer pessoa normal, se trata apenas de uma garota que busca diversão e que por vezes, acaba se tornando uma ladra, roubando alimentos de lojas e carros de seus vizinhos. Além é claro de flertar com todos os rapazes que acha bonito e atraente. No entanto, apesar de não ser subliminar, o fato das coisas erradas que são feitas, acabam ficando com menos valor moral pela mensagem toda se resumir a aproveitar a vida e se divertir.

O vídeo da canção pode não ter sido elaborado exatamente com essa intenção, porém, retrata que a ‘garota americana’ é altamente artificial e sem valor em vários sentidos. Além de abusar de sensualidade para cometer delitos, por exemplo, os produtos roubados, são todos altamente artificiais, calóricos e manipulados para chegar do jeito “perfeito ao consumidor”, apesar de no fim das contas, fazer mal. Apresentando em si, um estilo de vida extremamente artificial, desde os alimentos a moral no contexto do vídeo.

Levando em conta todo o conteúdo artificial e manipulado, desde pequenas coisas que aparecem no vídeo, o abuso da sensualidade para obter as coisas, não é de se espantar que as vestimentas com temas felinos, faça uma alusão clara a programação Beta. Afinal, o modo como a sensualidade é usada e o conceito artificial deixam isso muito em evidência. Abaixo, a cena com a roupagem com a estampa felina que é usado na hora do “roubo”:

snapshot20130904045005

No entanto, Bonnie não tem mostrado somente em seu clipe simbologias monarcas que poderão aparecer futuramente de maneira mais explicita. Em algumas aparições e fotos no Instagram, a cantora aparece com acessórios que remetem aos leitores que acompanham o blog, para simbologias MK (monarcas) já conhecidas. Veja nas imagens abaixo:

Bonie
Bonnie com uma tiara em forma das orelhas de Minnie, um personagem bastante conhecido da Disney. Para os veteranos do assunto. As orelhas de rato da empresa são bastantes simbólicas pelo envolvimento da empresa e de seus contos como scripts para controlar escravos monarcas, principalmente no Projeto MK Ultra (veja mais clicando aqui)

Bonnie McKee Premiere Columbia Pictures Smurfs ugm0MpPIZGol
Na pré-estreia do filme 'The Smurfs 2', a cantora apareceu com uma tiara, onde o tecido na frente do seu rosto nos lembra os acessórios usadas para um velório/funeral, além do mesmo objeto ter uma forma de orelha de um gato na parte superior. Sendo sinistro e simbólico quando notado com atenção

Se Bonnie McKee vai se tornar mais uma marionete da Elite para espalhar simbologias illuminati e monarcas através do seu trabalho, a cantora que está voltando mostra que seu primeiro trabalho e suas aparições já estão inicialmente transparecendo isso. A capa do single, aliás, traz imagens com conteúdos bem artificiais como apontados aqui, e contem uma imagem de uma das escravas monarcas mais notáveis dessa indústria, Marilyn Monroe:

artworks-000054004625-6khi3h-original

Fonte:http://midiailluminati.blogspot.com.br/2013/10/efeito-monarca-american-girl-bonnie.html

Comentários