CRIANÇAS TÊM SUPERPODERES ?

Crianças têm superpoderes?

Crianças têm superpoderes?

Por Jorge Freire Jr. *

O teletransporte é um poder incrível que as crianças perdem quando crescem

As crianças possuem vários poderes que, infelizmente, acabam se perdendo quando crescem.

O poder de sonhar, de não se preocupar, de se divertir com uma caixa de papelão, de cair no sono em questões de segundos, de assistir ao mesmo filme umas mil vezes (odeio esse poder) e por aí vai. Certeza que o seu Padawan tem todos esses aí de cima.
Porém, tem um poder que eu acho incrível e tenho uma baita saudade: o teletransporte.
Confesse, não tem coisa melhor que dormir no sofá e ser teletransportado para a cama? Adormecer no carro, na saída de uma festa, e acordar em casa?
Eu simplesmente amava esse poder quando criança e agora o meu filho começou a manifestá-lo.
Uma pena que, quando crescemos, perdemos tantos poderes, não é mesmo?
O jeito agora é revivê-los com o meu filho! :)
(Foto: Arquivo pessoal)

*Publicitário e amante do mundo nerd e geek. Conectado desde 1996 a incrível velocidade de 14.400 Kbps, mas só nasci na internet quando soube que seria pai. Criador do Blog NerdPai.com, irei mostrar aqui um pouquinho desse pai que concilia a vida offline e online entre uma fralda e outra. 

Fonte:http://disneybabble.uol.com.br/br/comportamento/criancas-tem-superpoderes

Crianças têm superpoderes?

Comentários