O QUE SÃO "VELADORES SILENCIOSOS" NA FRATERNIDADE BRANCA

Os veladores silenciosos


Os Veladores Silenciosos são dois elementais: Imaculato, aspecto masculino e Imaculata, aspecto feminino. São altamente qualificados e, em Silêncio, num eterno Nirvana,  sustentam o Plano Imaculado (Modelo Divino) para o Universo, Galáxia, Sistema Solar, Planeta, cidade, templo, igreja, lar, etc, dependendo de sua qualificação.
Eles trabalham juntos, cada um com uma função, complementando-se. O Velador Silencioso emite força centrípeta que se dirige ou atrai para o centro e a Veladora Silenciosa  emite força centrífuga que se afasta do centro. As energias combinadas mantêm o propósito para o qual foram convocados na manutenção de um Universo ou de um humilde lar.
O relato sobre os Veladores Silenciosos de nosso sistema começa após Hélios e Vesta decidirem se tornar os Deuses Pai-Mãe do nosso Sistema Solar. Eles irradiaram juntos energia concentrada o suficiente para, primeiro, criar um Sistema Solar, e depois, manter seus planetas numa certa posição orbital sustentando vida daí em diante.
O primeiro decreto criado por Hélios e Vesta foi “Faça-se a Luz”. Através do pensamento e do sentimento, determinaram o tamanho dos planetas, suas localizações e o número de fluxos de vida que subsistiria em cada um.
Quando o padrão de Luz foi completado, Hélios e Vesta colocaram o projeto nas mãos da Veladora Silenciosa Cósmica que é responsável pela manutenção do padrão da nossa Galáxia.
 O nome da Veladora Silenciosa Cósmica é CIRCULATA, um Ser feminino.
Circulata absorveu o Padrão do projeto e aceitou a responsabilidade de manter o Conceito Imaculado para cada planeta até a hora em que Hélios e Vesta designassem a exteriorização de cada um.
Os projetos continham os oceanos, mares, rios, lagos, terras, árvores, arbustos e vegetações, as montanhas e a atmosfera de cada planeta.
Quando chegou a hora de criar a Terra, a Veladora Silenciosa Cósmica entregou os projetos para a Veladora Silenciosa Planetária da Terra. O seu nome é IMMACULATA, um Ser feminino.
Então, Hélios e Vesta criaram os sete Elohins e os Devas, que dirigiriam os construtores das formas.
Encontrando-se em regular e específicos intervalos de tempo, juntos Eles começaram a manifestar a Terra em forma física, usando o padrão para a criação de um planeta, um processo chamado “as sete etapas para a precipitação”.

Viviane Teles – Ministra do Meio Ambiente
FONTE:  Planeta Terra sua Origem, Sua Historia, Seu Destino.
Fonte:http://templouniversaldespertar.blogspot.com.br/2013/10/os-veladores-silenciosos.html

Comentários