O FUTURO DA HUMANIDADE - BASHAR

O Futuro da Humanidade

Por Bashar

Vamos começar esta transmissão, lembrando-lhes que os anos 2015 e  2016 são os anos da expansão e da contração. Esta próxima janela de tempo no vosso Planeta, vai ser uma das maiores acelerações, mas também uma das mais altas manifestações na realidade física, daquele estado de energia que você escolheu estar.
Por causa desta particular mudança de energia e frequência, há pequenas coisas que podemos agora começar a revelar-lhes, sobre as mudanças que enviamos para os vossos padrões de energia no curso dos próximos anos. Como já mencionamos antes, a chegada dessa energia em 2016 irá mudar absolutamente tudo. Absolutamente Tudo!
O que quer isto dizer? Como já muitas vezes explicamos, não há tal coisa de predizer o futuro, porque ainda está em fluxo e há muitas realidades prováveis. O que realmente queremos dizer, é no sentido da Consciência Coletiva e também, na consciência individual. Começa agora no Presente a construção  deste fortíssimo Momentum e o fortíssimo grau de probabilidades por trás dele, de que se não deverá desviar e está a começar a manifestar-se na vossa realidade. O ano 2015 foi o ponto de partida. Começará a plantar as sementes, para coisas que se abrirão depois disso e nos poucos anos a seguir, irão ser capazes de ver, olhando para trás, para 2015, quando as coisas começaram. Vão começar a experimentar mudanças mais imediatas e também mais mudanças a longo termo. A maioria delas deixarão um rasto até ao princípio dos acontecimentos, o ano de 2015. Isto quer dizer que é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito boa ideia, estar em alinhamento com o seu EU Superior e muito rapidamente.



"Um dia os Pacíficos irão reconstruir tudo quanto os bárbaros destruiram"

“A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.”  Martin Luther King


Por Professor Henrique José de Souza: JHS


"Aquele que deseja, portanto, evoluir, ou melhor, alcançar os mais elevados degraus da "grande escada da visão de Jacob" ou seja a da evolução humana – tal como um aeróstato que necessita elevar-se pelas regiões do espaço, tem que se alijar do pesado lastro de seus maus atos e pensamentos gravados ou escritos – como vibração ou Som – naquele referido lugar – para que sua alma unida ao seu Espírito – até então divorciados ou separados pela matéria grosseira construída pelo próprio homem – chegue um dia a fundir-se no Espírito Universal, segundo o verdadeiro sentido da "Parábola do Filho Pródigo" que volta a Casa Paterna e não a grosseira interpretação que lhe dão as religiões ocidentais.


Não raro é ouvir-se dizer : "Não sei porque razão hei de sofrer tanto nesta vida, pois não me lembro de mal algum ter feito a outrem !... Nem sempre o sofrimento é uma reação produzida por atos e pensamentos maus desta vida mas sim, de anteriores. E a "lei de Causa e Efeito", ou a que todos os Teósofos do mundo conhecem como a lei de "KARMA" e... a única razão das várias encarnações por que passa o Ego ! ... A pessoa não se lembrar de suas vidas anteriores, é devido à ilusão natural da matéria física que nos rodeia, ou aquela, que nós mesmos tecemos para com ela nos vestirmos ! ...


Revoltar-se contra tal Lei "é malhar em ferro frio", ou proceder como a mariposa que tanto voluteia em torno da chama de uma vela... que acaba queimando as suas lindas asas! E por isso mesmo, aí está aberto ou desdobrado o misterioso Livro Akhasico – à guisa de cerúleo manto do Firmamento – onde irão chocar-se as formas mentais de nossa rebeldia contra a Lei Universal!... Nunca se deve esquecer o velho aforismo "Quanto mais pesado fizeres o mundo, mais o mundo pesará sobre ti"!... Inútil, portanto, toda e qualquer queixa, toda e qualquer súplica esperando que a chamada Divindade lhe venha em auxílio, porquanto o seu próprio Filho ensinou aos homens: "Fazei por ti que eu te ajudarei" e não, revolta-te contra o meu e o teu Pai, que Eu te ajudarei!...


Por tudo quanto ficou dito, os nossos prezados leitores deduzirão que o próprio homem é uma estação irradiadora , (Persona é o mesmo que dizer; soar através) – tanto de "boa, como de má música", segundo seus atos e pensamentos e, por isso, é dever seu procurar irradiar tudo quanto se harmonize com o Bom, o Bem e o Belo, criando, desse modo, no interior e exterior de si mesmo, um ambiente que lhe fará feliz e a todos quantos de si se acercarem – já que a felicidade material é uma consequência lógica da Espiritual!..."  

Se ajudar uma só pessoa a ter esperança, não terei vivido em vão.



Fonte:http://marecinza.blogspot.pt/2015/09/o-futuro-da-humanidade.html

Comentários