LUZ NO FIM DO TÚNEL : EDUARDO CUNHA PROMETE DEFERIR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA NA PRÓXIMA SEMANA

sexta-feira, novembro 27, 2015


EDUARDO CUNHA PROMETE DEFERIR O PEDIDO DE IMPEACHMENT DA DILMA NA PRÓXIMA SEMANA. DILMA ENCURTA VIAGEM AO EXTERIOR. O CALDEIRÃO DA CRISE TRANSBORDA.

O turbilhão de acontecimentos políticos-policiais que explode em todas as frentes realmente está incontrolável. Em mais de 40 anos de jornalismo nunca vi nada igual ao que está acontecendo ‘neste país’. 
Como este blog é escrito e editado exclusivamente por mim confesso que tem horas, como agora, que vejo que não tenho como dar conta do recado.
Dentro de todo esse lodaçal gerado pelos deletérios governos do PT há, no entanto, algumas notícias que são cruciais e ao mesmo tempo positivas no sentido de passar a limpo o Brasil. Passar a limpo significa o imediato impeachment da Dilma e a proscrição do PT e de seus satélites.
E no meio desse fabuloso imbróglio eivado de roubalheiras, propinas, mentiras e desinformação propagada pelos jornalistas à soldo da corriola do PT, há uma nesga de luz no fim do túnel. O Antagonista agora há pouco, citando matéria do Jornal de Brasília, informa que o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, enxergou a dita luzinha, já que, como é sabido, anda mais enrolado que fumo de corda. 
Aproveitando o esfarelamento do PT face aos últimos acontecimentos, Cunha avisou que irá tirar da gaveta o pedido do impeachment da Dilma protolocado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., e fazê-lo andar.
Desta forma Cunha alimenta o fogaréu que consome o PT. Um sintoma de tudo isso pode ser medido pela decisão da Dilma de encurtar a sua viagem segundo anotou O Antagonista:
Dilma Rousseff viaja hoje para Paris, mas volta correndo para o Brasil na terça-feira.
Segundo a Folha de S. Paulo, ela cancelou as outras duas etapas de sua viagem, para Vietnã e Japão.
Além disso, ela vai baixar ainda nesta sexta-feira um decreto bloqueando 10 bilhões de reais em despesas, "para evitar questionamentos jurídicos do TCU".
E, além de tudo isso tem a delação da empreiteira Andrade Gutierrez que admitiu ter pago subornos no âmbito da Petrobras e ainda tem o lobby do inefável Brahma. É coisa grande.
À guisa de conclusão, O Antagonista arremada: “tarde demais, Dilma. Você ainda não sabe, mas seu governo acabou”.
Que os Anjos digam amém...

E TEM MAIS!!!
Segundo revela O Antagonista, Delcídio Amaral está sendo pressionado pela família para entregar o que sabe e salvar a própria pele. A pressão vem da mãe, da mulher e das filhas. Maika, sua esposa, já mandou avisar que não admite passar o Natal com o marido enjaulado.

Ela também ficou enfurecida depois que senadores ignoraram seu apelo para livrar Delcídio da cadeia.

Fonte:http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/11/eduardo-cunha-promete-deferir-o-pedido.html?

Comentários