INVOCAÇÃO PARA LIBERAR O EGO HUMANO





INVOCAÇÃO PARA LIBERAR O EGO HUMANO

Através da Consciência Unificada de cada homem, mulher e criança na Terra, eu invoco a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória. Estas poderosas dádivas do Coração de nosso Deus Pai/Mãe ajudarão na ruptura dos egos humanos manipuladores da Humanidade, baseados no medo, enquanto abrimos o caminho para a expansão da Presença EU SOU na Chama do Coração de cada pessoa.

Eu inspiro agora profundamente e esvazio a minha mente de todos os pensamentos do dia. EU SOU relaxado e tranqüilo, enquanto me interiorizo na Divindade do meu Coração. EU SOU Uno com toda a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

Eu passei por difíceis desafios em minhas várias jornadas Terrestres, para a glória de um Novo Dia cheio do pleno momentum do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!

O equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe retornou à Terra, e a Presença EU SOU de cada pessoa está de prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos.

Com este conhecimento interior, eu compreendo que é da responsabilidade da Humanidade, se tornar a manifestação plena de nossa Presença EU SOU, enquanto ainda estamos encarnados na Terra. Isto significa literalmente, liberar os nossos egos humanos menos elevados para a Luz, e integrarmos a nossa Presença EU SOU em nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional.

Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra. Isto está acelerando a integração da Presença EU SOU de cada pessoa a um nível atômico, celular. Enquanto isto ocorre, cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e cada vibração dos Corpos Terrestres da Humanidade, e todos os espaços entre os átomos e moléculas de nosso corpo, estão sendo preenchidos com a Luz de Deus. Esta é uma dádiva extraordinária, uma oportunidade sagrada, e está sendo presenteada a cada homem, mulher e criança na Terra, aqui e agora.

Eu contemplo esta Verdade e enquanto este conhecimento sagrado ressoa dentro de mim, eu experiencio a Chama da Divindade em meu coração, enquanto ela se expande mais e mais. O Equilíbrio Divino do Amor, da Sabedoria e do Poder que vibram através desta Chama Trina em meu coração, estão envolvendo agora os meus quatro corpos Terrestres.

Dentro da Chama do meu Coração, a minha Presença EU SOU comanda amorosamente o meu ego humano menos elevado para liberar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional...

Ego humano menos elevado, EU SOU a Presença EU SOU do seu Ser. Eu o amo, e EU SOU grato pela oportunidade que você me proporcionou para o crescimento e a aprendizagem neste plano físico, mas agora é o momento para que você libere estes Corpos Terrestres e se mova para a Luz.

Ego humano menos elevado, com o Poder Divino e o Amor que EU SOU, eu o dirijo agora para a Luz.

Ego Humano...

Libere o meu CORPO FÍSICO, e retorne à Luz (repita três vezes).

Libere o meu CORPO ETÉRICO, e retorne à Luz. (repita três vezes)

Libere o meu CORPO MENTAL, e retorne à Luz. (repita três vezes).

Libere o meu CORPO EMOCIONAL, e retorne à Luz (repita três vezes).


Minha Presença EU SOU entra agora na plena autoridade dos meus quatro Corpos Terrestres e me eleva na energia, vibração e na consciência para as freqüências da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Aqui eu vivo, me movimento e respiro na minha Presença EU SOU, e eu percebo claramente que EU SOU Uno com TODA a Vida.

Eu agora sei que ainda que os meus pés estejam plantados firmemente na Terra, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Luz. EU SOU liberando a Luz de Deus em cada interação física e química dentro dos meus Corpos Terrestres, curando e restaurando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para a saúde vibrante e a perfeição infinita.

Contido dentro desta Luz Divina, está tudo o que é necessário para curar os meus Corpos Terrestres e todo o reino físico deste precioso planeta. Esta Luz contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra.

Agora dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade, incluindo os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações. EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra. Eu conheço esta Realidade Mais Elevada dentro do meu coração e mente, e EU SOU um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.

Através da minha Presença EU SOU, EU SOU um Templo vivo, cheio de Luz da invencível Saúde Perfeita, da Eterna Juventude, da Vitalidade, da Alegria e da Abundância Infinita de Deus. E...

EU SOU Grato, EU SOU Grato, EU SOU Eternamente Grato ao meu amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É – EU SOU. E assim é.
________________________________________
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace. org
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos. 

Comentários