DEFESA CONTRA ATAQUES PSÍQUICOS


Defesa Contra Ataques Psíquicos


O que é ataque psíquico?

É um ataque com energias negativas direcionadas para uma pessoa.

Todos os sentimentos negativos que uma pessoa pode dirigir à outra é um ataque psíquico.

A raiva e o ódio são gradações desta energia.

Os sentimentos que geram estes sentimentos são inveja, ciúme, orgulho. Estes geram a disputa de poder (competição, guerras), os preconceitos (que geram bodes expiatórios para as culpas das pessoas), as mágoas (que são resultantes do orgulho e do não querer perdoar). Todos estes são geradores de raiva e ódio.


Quem pode estar atacando?

Qualquer pessoa pode estar atacando. Basta ter algum destes sentimentos citados acima que isto se constitui de ataque.

Para pessoas comuns que podem estar do seu lado, veja estes tipos tóxicos em “Receita de Detox dePessoas Tóxicas”. Estas não são tão complicadas, mas a longo prazo podem fazer um grande estrago.

Geralmente não é tão fácil encontrar quem seja o autor do ataque. Quem quer que seja, quem precisa mudar é quem é atacado. De nada serve saber quem é o autor do ataque, até porque a vingança não é a solução. Nada de feitiços para jogar de volta a negatividade.

Existem outras pessoas mais complexas e situações que podem gerar ataques psíquicos. São estes:

Encontros com Magos Negros

Aqueles que já encontraram estas pessoas sabem do que estou falando. Estes são os mais complicados. Muitas vezes a pessoa precisa recorrer à apometria e a médiuns para retirar os microchips e aparelhos.



Métodos Divinatórios

Algumas pessoas que leem o futuro são um pouco sem noção do que falam. Se existe uma possibilidade de alguma coisa negativa acontecer, pela lei da atração, se alguém diz que pode acontecer algo de ruim, a pessoa pode se fixar nisto e pode realmente acontecer o que é ruim. Mas também tem alguns que falam coisas negativas completamente fora da realidade. Tenho um amigo que relatou que uma astróloga disse que ele iria morrer no ano seguinte e nada disto aconteceu. Imagine a ansiedade gerada por uma previsão dessas. É muito importante saber da confiabilidade destas pessoas porque para fazer um mapa astral são necessários a data de nascimento e o horário de nascimento e há magia negra feita com estes dados. Além disso, tem gente que fica como que possuída por métodos divinatórios para aliviar a ansiedade. Tarô, oráculos, astrologia, runas, tudo.

Seitas

As seitas podem criar crenças negativas que bloqueiam a pessoa em seu desenvolvimento. Pode haver coerção para uma moral do rebanho que drena a energia, constituindo-se de verdadeiro ataque em grupo, principalmente se incute culpa na pessoa. Pode existir também coerção para agir de maneira destrutiva, como seitas que estimulam guerras santas. Existem capítulos inteiros falando sobre seitas e lavagem cerebral nos livros de psiquiatria tamanha a gravidade do problema. O tratamento muitas vezes é complexo, principalmente se a pessoa tinha aquele lugar como único de convívio social e se a família toda estava inserida ali no meio.

Objetos Carregados



Alguns talismãs provenientes de pessoas e de cultos de magia negra podem estar carregados com energias negativas. E outros objetos são como “presentes de grego”, estão imbuídos de energia negativa da pessoa que dá o presente, além de trazer à lembrança o vínculo emocional que a pessoa tinha com quem suga energia. Além disso, objetos provenientes de antiquários e de brechós já foram de outras pessoas e podem estar carregados com a energia do dono. Alguns médiuns conseguem sentir a energia do objeto e conseguem ver cenas ligadas ao objeto ou ao dono do objeto só de tocar nos mesmos. Por vezes o objeto é ligado a eventos de muito sofrimento. Já vi uma colega colocar a mão num navio negreiro que estava na exposição sobre escravidão num museu e logo quando ela fez isto, ela ficou com dor de ouvido (que é um dos sintomas de abandono e rejeição extremos). São verdadeiras Horcrux como a dos filmes de Harry Potter.

Ambientes Carregados

Algumas pessoas trabalham em ambientes carregados, com energias pesadas e pessoas doentes ou tóxicas. Tudo isto pode drenar a energia das pessoas. Médicos, enfermeiros, professores (hoje em dia infelizmente eles sofrem bullying), bombeiros, policiais, advogados e as pessoas que lidam com o público em geral podem no final do dia se sentirem exaustos pela energia que foi drenada pelos dramas vividos.

Espíritos errantes e espíritos caídos

Estes são os obssessores espíritos que podem estar sugando a energia. Os espíritos errantes são aqueles que morreram mas não tem muita consciência disto. Os espíritos caídos são mais complicados, mais pesados. São os anjos caídos. Ver o tópico sobre magos negros.

Ataques de grupos



Grupos que tem preconceitos podem gerar verdadeiros ataques psíquicos massivos em algumas pessoas. As minorias podem sofrer muito porque podem ser o alvo e serem considerados como bodes expiatórios. Estes ataques podem ser tão graves que podem gerar guerras.

Pode ser uma pessoa fazendo uma palestra sobre um assunto polêmico e isto pode gerar ataques em grupo.

Existe um tipo de ataque de grupos espirituais, de obsessores em uma pessoa. Isto pode gerar um estado chamado de “catalepsia” descrito pelos médiuns do Kardec. Eu já ouvi relato ao vivo e a cores de uma pessoa que sofreu isto, a pessoa ficou paralisada em cima de uma cama por um mês e só saiu disto com atuação mediúnica. O espírito da pessoa procura sair do corpo enquanto os atacantes ficam em cima do corpo atormentando. Por isto a pessoa não consegue se mover.

Um outro tipo bem mais comum é a obssessão por substâncias que viciam, como o cigarro, o álcool, as drogas. São grupos de espíritos errantes que estão ainda muito ligados à matéria e não conseguiram compreender que já desencarnaram. Eles vão atrás das pessoas que são viciadas nas substâncias que eles eram viciados em vida.

Sintomas de ataques psíquicos

- Sensação de que está sendo vigiado.

- Sensação de estalo ou de nó no plexo solar (chacra solar) quando a pessoa se aproxima. Indica que a pessoa é perigosa.

- Ansiedade e pânico. Pode ocorrer durante e depois do ataque.

- Tontura, vertigem: Muitas vezes aparece após situações de pânico.

- Tensão muscular: Pode acontecer por ansiedade crônica ou durante um ataque. Tremores (de susto).

- Confusão mental, irritabilidade: A energia drenada provoca estas sensações.

- Dor de cabeça: Geralmente ocorre depois de uma situação estressante com alguém, uma briga, uma discussão. Depois de sair de perto desta pessoa, a dor de cabeça some.

- Pesadelos: Se existe alguma entidade que está te atacando durante um sonho, pode ser um ataque. No entanto, perceba se isto não é um sonho que te indica fuga de algo que você não está querendo encarar na sua vida. Isto também provoca distúrbios do sono.

- Fadiga: A energia está sendo drenada. Se estiver com alguma pessoa, ou grupo de pessoas ou lugar, se existe um horário específico em que isto está ocorrendo, pode estar acontecendo um ataque. A fadiga também pode ser em decorrência dos distúrbios do sono.

- Vazamentos de energia, buracos, cordões etéricos ou rasgos na aura: Sensação de frio em uma parte específica do corpo pode ser um escape de energia. Isto pode diminuir a aura da pessoa. Geralmente estes ataques ocorrem do lado esquerdo.



- Depressão: Acontece com drenagem de energia por muito tempo ou por grupos. A pessoa pode perder a confiança, não consegue agir e se sente vítima.

- Suicídio: Depois da depressão, é tanta energia drenada que a pessoa pode sentir a sensação de morte e querer se matar.

- Doença física: Ataques cardíacos podem ser causados por ataques psíquicos em grupo. Asma também, no chacra cardíaco. Só que na asma, ainda há uma proteção e não seria como o ataque cardíaco que é mais grave.

- Esquizofrenia ou surto psicótico: Pode ser ataque psíquico crônico. Muitas vezes estas pessoas passam de terapeuta para terapeuta sem tanto sucesso. Eles podem constelar os ataques da família toda.

- Mudança súbita de personalidade. Atitudes estranhas. Primeiro verifique se a pessoa não sofreu nenhum acidente e bateu a cabeça ou existe a possibilidade de ter sofrido um derrame. Nestes casos, leve a uma emergência.

- Acidentes inexplicados.

- Não agir para o benefício dos entes queridos, mas seguir alguém de fora das pessoas amadas.

- Intensa atração por alguém que a pessoa nem conhece direito (pode ser algum feitiço de amor).

Defesa Contra os Ataques

A defesa contra os ataques psíquicos não é o ataque com feitiços, magia, nada disto. Atacar de volta é a mesma coisa que vingança e se baseia no orgulho e gera carma para a pessoa que ataca de volta também. Machucar os outros para se defender é a mesma coisa que vingança. Existe gente que gosta de magia que custa a entender isto. Não é para extravasar a raiva em quem ataca. E nem fazer a natureza fazer isto. 



Defesa contra ataques psíquicos é cuidar-se e não deixar a raiva e o medo tomarem conta.

Na hora do ataque 

Como fazer um escudo contra os ataques na hora.


Chame seus guias espirituais e anjos protetores

Todos nós temos anjos da guarda e espíritos protetores. Chame Jesus, Arcanjo Miguel, todos os seus guias.



Roupa preta e proteção no chacra solar

A cor preta significa proteção contra energias negativas, pessoas tóxicas. Uma camisa preta ou uma faixa preta  em cima do chacra solar pode proteger de ataques de magos, pois eles costumam mirar no chacra solar e nos olhos da pessoa (onde exercem domínio por medo).


Visualização

Visualize um círculo em volta de você, de energia rosa protetora ou de energia protetora de qualquer outra forma. É o mesmo de fazer um círculo no chão. Desenhar o círculo no chão e ficar dentro dele é uma maneira de fazer um limite físico contra a entidade e faz você centrar seu pensamento.


É claro que não será algo deste tipo aqui:


Isto aqui é uma representação exagerada.

Mantras e Orações

A oração do Pai Nosso funciona. Eu já usei quando vi uma situação problemática e os sujeitos saíram do ônibus na hora. Mantras, qualquer som sagrado serve.



Símbolo de proteção

Pode ser o símbolo do Reiki aplicado nos chacras, principalmente no chacra solar.



Cristais

Turmalina negra no local do chacra solar absorve toda a energia negativa que pode ser dirigida para este local. Ou pode ser colocada do seu lado esquerdo pois é dali que os ataques psíquicos sempre vem.



Amazonita pode ser muito útil se a pessoa está para se apresentar em público e está com medo de comunicar a sua verdade porém os assuntos são polêmicos e difíceis de serem aceitos. É uma pedra que afasta as mágoas e os ressentimentos. Um pingente num colar pode ser uma boa ideia.



A pedra Jaspe é muito utilizada por xamãs nativos americanos para defesa e dispersa os espíritos malignos. Defende contra animais com mordida venenosa. Diz-se que absorvia os venenos. 



A pedra Turquesa protege contra acidentes de toda sorte. Principalmente de quem anda a cavalo. Mas pode ser uma queda, pode ser um acidente de carro.


A pedra Moldavita é derivada da queda de um meteoro na Thecoslováquia. Serve para proteção e afasta os maus espíritos.



A pedra Sugilita faz um escudo de proteção com a energia violeta que ela emana. Protege de entidades negativas e desfaz ligações espirituais negativas.

A pedra Vidro do Deserto da Líbia mantém ressonância energética com o plexo solar e por isto protege o mesmo dos ataques que geralmente ocorrem nesta área. É derivada de um meteoro que caiu no deserto da Líbia. Várias jóias de Tutankamon tinham esta pedra incrustada.





Defesa contra Pesadelos

Apanhador de sonhos

Criado pelos indígenas americanos, agora se popularizou e no Mundo Verde dá pra encontrar.



Os cristais são ótimos para a defesa contra pesadelos. A turmalina negra, o quartzo transparente, o quartzo rosa, ametista, calcita, prehenita, mangano rosa se colocados embaixo do travesseiro podem garantir uma boa noite de sono, como se fossem um verdadeiro apanhador de sonhos.


Depois do ataque, a limpeza e prevenção

Defesa pessoal

Os mantras, as orações, os terços (que são como uma ordem cronológica das orações) ajudam a elevar o pensamento e sintonizar no Eu Divino e assim afastam as entidades negativas. A meditação também ajuda.


Existem inúmeros cristais que podem ser utilizados para nos limparmos e nos energizarmos depois de um ataque. O quartzo transparente é ótimo para limpar qualquer chacra. A ametista ajuda a transmutar qualquer energia negativa com mais leveza.



O banho de mar é uma grande limpeza energética e os cristais de sal presentes na água levam toda a energia negativa que é transmutada pela Terra em contato com a água do mar. Banhos de sal tem a mesma função. Mas um bom banho de mar numa praia reconfortante pode valer bem mais.



A radiestesia pode ajudar, através do gráfico dos nove círculos. É uma proteção energética que utiliza a geometria sagrada. Coloca-se o nome completo de quem está sofrendo ataque junto com a data de nascimento dentro do círculo.



A homeopatia é recomendada para fortalecer a pessoa com o seu constitucional. 

Os florais podem ajudar. Um deles, o Rescue, é muito usado nas situações de estresse agudo.

Limpeza do ambiente e de objetos

Algumas vezes o ambiente pode estar carregado com entidades pesadas. Podem ser espíritos errantes ou caídos. O Theta Healing tem técnicas para fazer isto. 

Os sinos e o sino tibetano podem ser utilizados para limpar o ambiente. O Feng Shui recomenda que se toque um sino tibetano nos cantos do aposento que se quer limpar para retirar a energia estagnada e pesada.


                                   
Existem diversos incensos que podem ser utilizados para a limpeza do ambiente. Podem ser os de arruda, sal grosso, Religare, sete ervas, Nag Champa, Spiritual Guid, Ananda Flora, alfazema, amor perfeito, benjoim, alecrim, eucalipto, egípcio.



Plantas como a Espada de São Jorge, Comigo Ninguém Pode e a Arruda, o Girassol, as sementes de olho de boi podem repelir mau olhado e absorver as energias negativas.



Pode-se fazer a limpeza do ambiente com produtos à base de amoníaco, com sal grosso ou com vinagre se precisar de uma limpeza muito pesada. 

Há diversos cristais que absorvem as energias negativas do ambiente e transmutam. A ametista absorve a energia do ambiente e transmuta em energias positivas. A turmalina negra absorve as energias negativas e precisa apenas ser colocada no sol para se purificar.



A luz do Sol limpa a energia dos objetos e dos aposentos de um local. Quando comprar antiguidades e roupas usadas, coloque no sol e lave antes de usar.



É importante se livrar de objetos que sejam verdadeiros presentes de grego, que estão carregados de energias negativas e de segundas intenções.

Depois disto, preste atenção em quem você traz para dentro da sua casa. A sua casa é seu templo pessoal. A energia dali tem que ser a mais limpa e pacífica possível. 

Defesa contra ataques em grupo

Estes são casos complexos de obsessão. A Apometria pode ajudar, pois lida com casos de obsessão muito complicados. 

Se existe algum problema de drogas ou bebidas envolvidas, procure o AA, NA, Al-Anon, Nar-Anon. São grupos de auto-ajuda e por serem grupos podem ser uma proteção contra obsessão de grupos de espíritos em cima daquele que tem o vício.

Defesa emocional e como afastar completamente os ataques

A primeira defesa é livrar-se do medo e da ansiedade. Isto pode ser feito de várias maneiras. Terapia, homeopatia, florais.

A segunda defesa é perdoar, retirar as mágoas. Veja em "Como Limpar as Mágoas".

Cabe a você se perguntar por que você está atraindo este tipo de situação e este tipo de pessoa. Você pode precisar se desfazer de ligações energéticas mais complexas, como votos, acordos, pactos que tem com a pessoa principalmente se os ataques forem recorrentes. Ver em "Ligações Energéticas Complexas".

Pode também precisar retirar crenças de vitimização, como "Eu sou vítima de magos negros". Ver "A Próxima Vítima Pode Ser Você". Podem ser crenças de ter de provar que é forte ou que é realmente um sábio místico, um mago de outras vidas ou desta e por isto precisa de algum embate com magos negros.

Pode ser uma situação destas aqui:


Retirando estas crenças e cortando as ligações, mantendo o seu centro emocional, são estes os métodos que vão fazer você deixar de atrair estas pessoas que atacam e assim você realmente vai repelir os inimigos.


Fonte de referência (texto adaptado com experiências próprias): 

How to Protect Yourself From Psychic Attacks
Protection From Black Magic And Spirits
Significado da pedra jaspe
Using Colors To Create Your Reality
Sugilite Is the Premier Love Stone!
Moldavite... An Amazing Crystal For Transformation
Psychic Protection
Lybian Desert Glass

Fonte:http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2015/08/defesa-contra-ataques-psiquicos.html

Comentários