COMO PRESERVAR A SUA ENERGIA DE ATAQUES DE VAMPIROS


Como Preservar a Sua Energia de Ataques e Vampiros

Estou escrevendo este artigo por inúmeros motivos. Um deles é para a própria preservação e outro é que para as etapas posteriores da ascensão, precisamos estar com as energias canalizadas ao máximo para o lado positivo ou ao menos conservada para a hora de mentalizarmos. Sim, podemos aumentar as nossas energias psíquicas e físicas, desbloquear e manter nossas mentes livres para focar nas etapas posteriores. E precisamos nos preservar do que drena nossas energias.

Estou escrevendo também porque faz algumas semanas que pensei em fazer este artigo mas adiei, porém sofri ataques em conjunto com um amiga, de reptilianos e uma outra amiga nos contou que também foi atacada quase numa mesma época. Eles podem aparecer quando você está vendo um vídeo, ouvindo uma música, assistindo TV, canalizando ou até em atendimento espiritual. Principalmente o pessoal que lida com apometria, que é um sistema de desobssessão muito forte, eles acabam dando de cara com estes espíritos.

No entanto, eles podem estar encarnados, podem ser pessoas, do mundo dos vivos. Eles podem ser até o próprio terapeuta ou mesmo um astrólogo disfarçado, um vidente falso, um infiltrado nas religiões. Pode ser o seu colega de trabalho. Pode ser um parente. No mais das vezes eles vem travestidos de amigos.


Tipos de ataques psíquicos


Começo com esta figura aqui, do livro "Mãos de Luz" de Barbara Brennan. Estes são mecanismos de defesa e ataque de pessoas normais, que são feitos inconscientemente.


Nesta figura dos sistemas de defesa energética, as formas de ataque enumeradas são o gancho psíquico (que se fixa em você se você der brecha, der local para o gancho se fixar em você), que é uma espécie de fixação mental de ataque que uma pessoa pode direcionar para a outra. Qualquer conflito maior com outra pessoa (principalmente entre magos) pode gerar este tipo de pensamento obssessivo e é importante retirar o gancho psíquico mentalmente mesmo.

As setas verbais são agressões verbais, que também são agressões energéticas.


Agora, este aqui é o vampiro espiritual. Perceba que ele suga a energia dos olhos e do terceiro olho e também do plexo solar. Os magos negros fazem isto. A pessoa pode sentir  um sono terrível. Estas pessoas tem um olhar que suga energia ou então que você sente como se estivesse sendo maliciosamente atacado. De noite, as pupilas são dilatadas. Eu já olhei nos olhos de um mago negro de verdade, verdade mesmo, vivo, no corpo físico, os olhos dele junto com o sorriso sardônico tinham como dentro deles milhares de almas em sofrimento. Horrível.

Desta vez agora eu fiquei com um sono que não conseguia acordar, do tipo uma catalepsia e tinha um pesadelo do tipo, estava num local onde alguém tentava controlar a mente das pessoas e tinha a energia de um local específico que já frequentei, aparentemente inofensivo mas que provavelmente foi desenhado daquela forma para fazer as pessoas permanecerem adormecidas. Eu chamava o tempo todo pelo Arcanjo Miguel para me acordar daquele sono horrendo.

Uma outra sensação que tenho é pressão na cabeça, atrás e na frente. E nas costas, na região cervical. Estes são os encostos. Só - esta imagem deveria colocar o espírito em questão não como com luz, mas escuro.


O que mais eles podem fazer além de sugar energias? Eles podem fazer implantes de microchips no plano espiritual, colocar implantes mesmo (sem ser chips), podem colocar aparelhos rastreadores. Parece ficção científica, mas mais adiante vou dizer que eles já estão fazendo isto no mundo físico mesmo. É por isto que precisamos aumentar a frequência energética de amor da Terra e pedir auxílio.



Os microchips podem ser colocados principalmente na cabeça, mas existem canais energéticos em outras partes do corpo. Existem modos mentais para a pessoa conseguir retirar os implantes. Se tudo falhar, chame Arcanjo Miguel e São Jorge e peça para a Confederação Galáctica intervir.

 

Sim, estas são cenas do filme "The Matrix", é quase isto mesmo. Tem a cena em que Trinity usa o aparelho para retirar o aparelho do Neo no carro.

Existem mais coisas. Eles podem colocar aparelhos de rastreamento em você, se considerarem que você é uma ameaça maior. São verdadeiras cirurgias espirituais para retirar e tive de pedir intervenção da Confederação Galáctica para fazer a operação, senti o peso sendo retirado da minha cabeça.


Olhem para outra cena do filme "The Matrix". Não parecem os canais energéticos dos chacras? E o mais interessante é que os cones dos chacras de trás são centros da vontade, justamente os que no filme são controlados pela Matriz e o indivíduo conectado com a Matrix parece ter suas vontades guiadas pelo programa de computador.


Se quiser saber mais sobre implantes e chips, veja este link: Alguns tipos de chips e implantes (Cura e Ascensão)

Existem pessoas que até sofrem abdução. Neste caso, precisa de realmente chamar urgente auxílio da Confederação, mas principalmente do Arcanjo Miguel e de São Jorge, de suas falanges. O importante neste caso é chamar por ajuda. O problema é que nestes casos a pessoa não sabe que sofrerá algo que é semelhante à descrição de rituais satânicos, com mutilação de órgãos, da pele. Sim, eles são os mesmos espíritos que em vida são magos negros e no plano espiritual apenas mudam de roupa para parecer mais poderosos. E muitas vezes eles enganam médiuns dizendo que estão modificando o DNA para colocar algo mais avançado. Prestem atenção, nós já temos as 12 fitas nas nossas células, só precisamos ativar e a ativação não necessita de altas manobras!!!




Tipos de espíritos que nos atacam

Para aqueles que lêem em inglês, dou a dica do livro "Who Is Who In The Greatest Game of History" de Rolf Waeber. Este livro não é para iniciantes, é bem detalhado e fala de muitos tipos de espíritos, tanto bons quanto ruins, são as populações das estrelas que estão aqui. Para aqueles que querem saber mais sobre isto, vá para comunidades sobre conspiração e ufologia. Mas vá e volte, porque se ficar só ali, a pessoa começa a perder o rumo porque não há limites para o mal, é melhor saber um pouco só, o suficiente para saber quem são os espíritos com quem você está lidando. Depois volte e continue seu trabalho de luz e de cura.

Cuidado com pessoas que enxergam espíritos e dizem para você que não tem medo dos espíritos porque espíritos não fazem mal, só os vivos. É bem provável que esta pessoa seja um mago negro ou uma feiticeira que ela ou ele mesmo suga energias. Principalmente porque os reptilianos e luciferianos não aparecem quando vivos como inimigos. Eles se aproximam de você como amigos. Eles são sociopatas. Alguém que enxerga espíritos normalmente e nunca sofreu ataques de nenhum espírito destes e vive num meio onde ritualmente as pessoas matam animais e comem é de se suspeitar.

Veja este caso de uma mulher médium que enxergava as pessoas com cabeça de dragão:

O Curioso Caso da Mulher que Enxergava a Cabeça das Pessoas Como Dragões (Revista Galileu)



Magos negros

Magos negros geralmente são reptilianos ou então são Grays de Orion. Eles são mestres no controle mental e se alimentam da energia dos outros. Para obter energia, eles fazem uma pirâmide onde o mago que está no topo drena a energia dos magos que estão embaixo. Sim, os reptilianos são magos negros e os Grays com suas abduções fazem rituais que parecem mesmo satânicos. Aqueles médiuns que resolvem fazer pactos com entidades geralmente são híbridos luciferianos ou já foram magos negros em outras vidas. E não adianta você querer interferir e ajudar para retirar o pacto porque só quem pode querer retirar é quem fez o pacto.



Seitas 

Muito cuidado com as seitas que existem por aí. A primeira coisa que eles fazem é retirar a autonomia das pessoas e fazer um controle mental. Geralmente acima de todos existe um mago negro tomando conta de tudo. Existem seitas com drogas, principalmente a maconha. Há todo tipo de perversão. Podem ser seitas de intraterrestres, de extraterrestres e de outros tipos esotéricos ou mesmo cristãs. Muito cuidado com "Ordem", "Templo", "Igreja". Sempre pesquise sobre o assunto antes de se meter com magia principalmente. Um exemplo, esta figura é de uma seita extraterrestre reptiliana. Só não te disseram que vão servir você de almoço.


Reptilianos

Se existem médiuns que eu respeito e tiro o chapéu são os médiuns da umbanda, que são fortíssimos. Eles enxergam espíritos de olhos abertos o tempo todo, fazem viagens astrais controladas quando querem. Foi uma médium da umbanda que me contou pela primeira vez sobre uma viagem astral em que ela viu um ser reptiliano que mudava de forma (shapeshifter). É por isto que Robson Pinheiro fala dos dragões.

Para católicos e evangélicos, eles são os anjos caídos, luciferianos e satânicos. Sim, eles possuem asas do tipo de morcego (por isto "anjos caídos"), possuem chifres como o que foi descrito como diabo e são parecidos com serpentes.

Para os espíritas, isto vai surpreender. Alguns são os piores capelinos magos negros, por isto fizeram uma grande confusão infiltrando com magia negra diversas civilizações antigas.

Existem diversos tipos de reptilianos. Alguns tem asas, outros mudam de forma. De qualquer maneira, todos significam uma coisa: confusão, encrenca. Como várias pessoas sabem, Satã quer dizer confusão. Eles se alimentam da energia das pessoas, principalmente criando medo e outros tipos de energia que eles sugam. Ou seja, quanto mais medo e energias negativas, mais eles continuarão aqui neste planeta.

Sendo sociopatas, geralmente são muito engraçados e "simpáticos" à primeira vista. Depois com o tempo você vai percebendo que eles não tem ética e sempre fazem alguma coisa que suga a energia das pessoas em volta.

Geralmente eles se acham, tem uma personalidade narcisista, tem até espírito de liderança. Eles adoram competir e dizer que são mais do que os outros, são a última bolacha do pacote, são superiores e tem um comportamento de bullying. Sim, alguns até dizem que são "índigos luciferianos" só porque tem gente esquisita que fala que os índigos seriam uma evolução (quando em verdade são espíritos em missão), acontece que isto não existe. Estes que dizem isto são luciferianos, afinal o pior é que eles não sabem, mas eles são híbridos. Alguns falam de índigos arianos, do tipo, para sempre dizerem que são superiores. Existem alguns reptilianos que são chamados ARI-AN. No decorrer do artigo, vocês vão ver que os nórdicos (que eram conhecidos como ARYANS) fizeram híbridos com os reptilianos que são os luciferianos (dracos). Imaginem que deve ser esta a raça ariana superior nazista. Nórdicos humanos com reptilianos. Os nórdicos tem o símbolo da swastika e são ligados ao fenômeno UFO e são conhecidos como Hiperbóreos. Sim, são os que os nazistas contactaram. Sim, foram eles que começaram o império da Suméria (antiga Pérsia, atual IRÃ ou IRAN em inglês) e depois se espalharam para o mundo com toda esta "alegria" contagiante das guerras, do medo, do terror, inclusive na Índia antiga, inaugurando a Kali Yuga (ou seja, piorando a situação anterior), a dinastia dos Kshatrias (guerreiros). Invadiram um lugar onde já existia uma humanidade vivendo lá.

Eles comem carne humana ou sangue. Alguns, como se seres humanos fossem carne de galinha. Imaginem a quantidade de pessoas que desaparecem todos os anos e ninguém encontra. Imaginem os antigos rituais de magia negra de sacrifícios humanos e canibalismo e até de comer animais mesmo e sacrificar animais. Falando esta última parte precisarei de reforço extra de guarnição de todos os tipos de frotas estelares, arcangélicas, entre outras. Eles fazem ainda pior, os rituais de magia negra sexual e o abuso de crianças é coisa deles. Sim, eles são demônios encarnados e muitos se infiltraram na igreja católica.


Pensem numa coisa, eles são os vampiros, se alimentam de sangue humano, tem asas de morcego, praticam magia negra. Se forem ver na história, remontem o passado a personagens históricos como Vlad Dracul (um guerreiro cruzado que impalava seus inimigos turcos e bebia o sangue deles que inspirou a lenda de Conde Drácula), que seria progenitor dos ascendentes da Realeza Inglesa (da própria Rainha Elisabete) - tem uma entrevista em vídeo de um documentário do Príncipe Charles falando isto.

Um vídeo em inglês falando da notícia que Príncipe Charles abertamente diz que é descendente de Vlad Dracul (Vlad The Impaler) num vídeo promocional para conhecer a Romênia e a Transilvânia.


O vídeo promocional com a entrevista ao final com Príncipe Charles onde ele fala de seus tatatata...ravô, o doce Vlad Dracul que impalava inclusive mulheres grávidas e mulheres ainda amamentando seus bebês.


Existem seitas de vampirismo real e outras que o fazem de maneira escondida. Eles são os dragões. Existem escudos (brasões) de nobreza na Europa com um dragão comendo um homem de símbolo. Aliás, este Vlad Dracul é de uma sociedade secreta antiguíssima, chamada Societas Draconistrarum (ou Drachenorden) que precede até a maçonaria em si. Já pensaram no por que de Dracul? Drácula??? Draco???


Este nome em inglês, Elizabeth, se falar mais rápido, "lizzz..." Em inglês, lagarto é "lizard". Para os íntimos, chamam de "lizzie". "Hi, Queen Lizzie!!!"

Os reptilianos vieram há muito tempo, os luciferianos vieram na época da Atlântida para cá. Isto provocou uma grande confusão no mundo e houve uma queda na dimensão. Aqui neste vídeo, tenta-se falar deles, mas sem mencionar o nome.

Ciência Espiritual - O Surgimento de Atlântida


Ciência Espiritual - O Surgimento de Atlântida 2


Existe uma árvore genealógica neste site aqui: Lineage



Que fala sobre a tal origem na Suméria, mas vinda do espaço. É de um membro de família nobre européia de "sangue azul" (ligada com os Merovíngios - ou seja a tal história da "A Linhagem do Santo Graal" e o "Código de Da Vinci" falam em verdade da linhagem dos reptilianos e é mentira o que dizem que Jesus teria se casado com Maria Madalena e seus filhos seriam da realeza européia. O próprio autor de "A Linhagem do Santo Graal" se diz ser um vampiro). O autor do site fala que descende de dragões que seriam intitulados como Satan e Lucifer e que eles beberiam o sangue de seus guerreiros e teriam outros rituais envolvendo sangue e canibalismo. Dá para perceber que eles se infiltraram em diversos povos. Percebe-se que também se infiltraram nos povos orientais. Os Pendragon seriam mencionados no livro "As Brumas de Avalon" como sendo suposto pai de Morgana e Artur, o que é assustador. Como suspeitava, eles invadiram os Tuatha de Danann (Celtas, elementais). Eles também foram para a Índia, pois os Scythians eram os Indo-Aryans, ou a invasao ariana que ocorreu na antiga Índia. O tronco da árvore tem Transilvânia escrito bem claramente, que é a terra de Vlad Dracul. E depois há uma infiltração nos hebreus Ashkenazi.

Houve uma grande invasão e centramento neste local, a Pérsia e o atual Irã. Eles eram guerreiros arqueiros conhecidos como SCYTHIANS e começaram a conquistar outras terras, foram penetrando com seu DNA nos povos vizinhos até que o planeta inteiro estivesse envolvido em toda a confusão, com seus chacras fechados e com mais dificuldade de fazer a conexão com Deus. Eles bebiam o sangue dos seus guerreiros mortos em combate e diziam que isto dava a eles mais fúria (sim, pela adrenalina do sangue) e tinha também o DMT (a dimetiltriptamina) que é produzida na hora da morte ou quase morte. É por isto que eles conseguem seus poderes paranormais através da magia negra, da tortura dos outros conseguem a energia negativa da qual se nutrem e do sangue com o DMT conseguem abrir o terceiro olho sem ter amor.

Eles eram de Marduk ou Nibiru. Eles se intitulam também Abbenaki, Abernache, Annunnaki (o significado desta palavra é "astronauta"). Estes colonizaram Marte e destruíram o planeta numa guerra atômica.

Existe também alguns que vieram do sistema de Altair na constelação de Aquila. Seus parentes Archathians conseguiram drenar toda a energia dos humanóides que se encontravam em Marte.

Alguns outros nomes para reptilianos: Saurianos, Sauroides, Drac-Orange, Arimanius, Fomalhautans, Iguanóides, Mintakanos, Nefilim, Laranjas, Lagartos, Gárgulas, Shetis, Targs, Nagas.

Querem saber mais sobre os reptilianos? Aqui: O Jeito Reptiliano de Ser e O Cérebro Reptiliano e o Ego;

Reptilianos do Interior da Terra (Parte I)
Reptilianos do Interior da Terra (Parte II)

Ciakars

São a realeza draconiana e reptiliana. São de Rigel e Orion. Eles dizem que o Sistema Solar é deles. São pouquíssimos (uns 20) e estão em Madagascar em uma base intraterrena. Tem asas e cauda. Não são híbridos, seu DNA é puro réptil.



Alfa-Draconianos

São híbridos de Carians e Dracos, são uma sub-espécie de Ciakars (que são a linhagem real dos Dracos). Nem todos são ruins, porém eles não gostam de humanos. Estes tem asas e alguns tem um chifre no meio da testa e são brancos. Vieram de Orion, Rigel e Capela. São os tais "homens-morcego". Alguma reminiscência ao Batman? Feito por Hollywood para convencer você que eles são bonzinhos? Ou seria Bruce Wayne um cara de algum dos cultos secretos que é um "milionário" (ou seja, das famílias do poder) cheio de traumas (dizem que desde criança eles são abusados ou perdem parentes etc.) que é treinado para lutar e tem dupla identidade (sim, o culto secreto é assim, as pessoas tem dupla identidade e eles são treinados para lutar e pegar em armas, matar). Existem também alguns que vieram da constelação do Boieiro, que é a constelação onde a estrela Arcturus se encontra. Estes do Boieiro estão em uma base em Dulce (Novo México), Montauk Point (Long Island), Point Pleasant (West Virginia).



Luciferianos e Dracos (Nephilim)

Estes aqui são um tipo de reptilianos e não gostam de ser referidos como reptilianos. E o mais surpreendente é que neste livro citado encontrei a ligação do espiritismo do Kardec com a ufologia!!! Estes Dracos são provenientes de Capela. Foram transformados em híbridos pelos Nórdicos (híbridos humanos e jacarés), são luciferianos. Eles são subservientes aos Grays de Orion. São guerreiros e não possuem compaixão. Se alimentam de humanos e gostam de se alimentar de crianças. Sim, é uma parte horrenda da história. Tudo o que os espíritas do Kardec pensaram é fichinha. É claro que não são os humanos mesmo provenientes de Capela, mas os Dracos são os que não quiseram se regenerar, os magos negros citados em alguns romances psicografados. Sua base fica no Novo México. Tenho a impressão de que foram estes os que eu vi me matando em outra vida. Sim, eles estavam infiltrados no Antigo Egito como sacerdotes de Sobek, o deus crocodilo. Os filhos dos Nephilim se chamam Anakim (hum, Skywalker???), viveriam em sistemas de cavernas na América do Norte, seriam gigantes e tem capacidade de viajar pelas estrelas ("Sky walkers???" "Os que andam pelas estrelas???" - lembrar que Anakin Skywalker em Guerra nas Estrelas depois se transforma em Darth Vader).


Reptilianos comuns 

Estes não tem asas e são mais comuns e estão por aí. Podem aparecer assim do seu lado. Como um amigo seu.






Este aqui é Chico Penteado, o famoso reptiliano brasileiro comum na entrevista no Jô Soares.


Shapeshifters

São na maioria das vezes mulheres draconianas. Algumas tem asas. Sim, Mystique do X-Men foi inspirada nelas. Eles mudam de forma, conseguem assumir qualquer forma que quiserem no mundo espiritual e conseguem enganar as pessoas. É, quem sabe este negócio de dizer que tal pessoa é uma cobra talvez possa ser verdade...


O filme e série antiga (tem uma mais atual) "V, The Visitors" fala de uma mulher shapeshifter que é a Rainha Mãe dos reptilianos

Jupiterianos

Estes aqui parecem com Velociraptors: Parecem cangurus, com cauda, escamas, dois braços dobrados como o louva-deus, mãos longas e finas com 3 dedos com unhas curvas e um dedão opositor e um cérebro com grande capacidade. Vivem em colônias espaciais modernas e tem bases em muitos planetas do Sistema Solar. Vocês lembram do filme "Jurassic Park", onde os Velociraptors atacavam com estratégia??? Abriam portas?



Mintakanos

Estes parecem o Escamoso dos Thundercats. Sim, muitos desenhos animados e filmes - mas vocês acham que eles se inspiram onde??? Esta gente sabe muita coisa de esoterismo, nós é que somos bobos. Vieram do sistema da estrela Mintaka da constelação de Orion e são híbridos de répteis com anfíbios. Eles parecem sapos, são bípedes, tem cores iridescentes (como a grande maioria das coisas no mundo espiritual), olhos grandes e vermelhos ou laranjas ou verde amarelados, boca grande como a de um sapo. Eu tive infância e lembro que os meninos tinham o boneco do escamoso de brinquedo. Os artistas captaram até que eles tem 4 dedos. Está no livro.




Insectóides

Os mais conhecidos são os louva-deuses. Alguns estão envolvidos com os Grays e aparecem em conjunto com eles nas abduções. Diz-se que tem apenas interesse científico.




Grays

São híbridos de humanos com reptilianos e em alguns casos, com insectóides. Não são capazes de se reproduzir espontaneamente e por isto recorrem à engenharia genética e por isto vão atrás do material genético de outros seres vivos, por isto fazem as abduções. A maioria deles neste planeta são clones. São provenientes de Orion (os de Orion conseguem mudar de forma e são magos negros controladores mentais), Belatrix e Marte. Muitos estão sob controle dos reptilianos. São os Zetas.



Como detectar estes espíritos

1. Pelo aspecto no mundo espiritual

Reptilianos tem olhos como o de répteis. Geralmente estes olhos são vermelhos ou amarelos. Alguns dizem que olhos reluzentes vermelhos são indicativo de magia negra, a injeção de sangue depois de ter comido sangue fresco.



Eu conheci uma pessoa que se aproximou como amiga e me disse um dia que viu algo dela mesma como origem espiritual com um olho vermelho. O problema é que procurei até neste livro mesmo e na internet algum tipo de extraterrestre com olhos vermelhos e só apareciam reptilianos. E a pessoa tinha conexões com determinada seita extraterrestre reptiliana. Tive sérios problemas e sentia minha energia sendo sugada o tempo todo.

No escuro, as pupilas são dilatadas. Eu já vi um mago negro assim. É muito estranho. No claro, eles tem o aspecto mais comum dos répteis.


Escamas no corpo. Sim, muitas escamas.


Garras nos dedos dos pés. Não, ela não esqueceu de fazer manicure. No mundo espiritual isto pode ser um Carian ou um réptil. Na dúvida, chame o Arcanjo Miguel.


Asas de morcego. Neste caso, chame o Arcanjo Miguel imediatamente porque se trata da realeza draconiana, chame a Confederação toda!!!! Não, não é o Batman, ele não é seu amigo. Corre e chama São Jorge e todas as falanges do bem possíveis. Não, não é para bancar o Galdalf. Não faça as coisas sozinho.


Cauda de réptil. Existem magos negros que tentam realmente fazer uma cauda de réptil no mundo espiritual, tem rituais para isto. Não sei se fica claro, mas esta cena é da série "V, The Visitors". Que aliás é para prestar atenção, porque são discos voadores que vem sobrevoando a Terra e começam a dizer que eles eram os antigos deuses e são benevolentes mas na verdade são os répteis. Tem como ver a cauda? Com uma ponta afilada, parece cauda de diabo mesmo?


E ainda tem gente que se presta a fazer algo deste tipo aqui:


Dá pra acreditar? Eu não me arriscaria a fazer isto nem de brincadeira, pra começar a atrair simpatizantes ou répteis para comprar isto.

Língua dupla. Já parou pra pensar no por que muita gente hoje fica brincando de piercing e chegam até a fazer cirurgias para fazer a língua ficar dupla como a de um réptil???


2. Dor em alguma cicatriz que você tenha de um ataque reptiliano prévio

Tipo, uma cicatriz do Harry Potter, que dói toda vez que algum reptiliano está presente. Eu tenho uma no meu corpo espiritual, nas costas.


De acordo com a genealogia do Harry Potter, traçando até Dorea Black (Potter), ela é puro sangue e vem da Sonserina. Harry é um híbrido. Agora vocês entendem que é por isto que Harry fala a língua das serpentes? E que Sonserina é uma escola de magia negra em que eles acham que são superiores, da raça superior, que é a escola da serpente? E por que Malfoy se chama Draco? E o cara que você não pode falar o nome não tem nariz??? Reptilianos não tem nariz.


3. Energia do espírito

Geralmente a sensação é de sugar energia. São como vácuos de energia, sente-se também uma energia de ódio e vazio por trás. Mas é mais a sensação de sugar energia. É importante prestar atenção nestes últimos aspectos porque existem os que mudam de forma. A médium da umbanda me falou que viu em viagem astral uma reptiliana que falava para outros reptilianos sobre como mudar de forma. Ela estava ensinando seus pupilos do mal.



4. Nome das pessoas ou das seitas ou o nome de trabalho espiritual

De vez em quando eles dão esta bandeira. Tipo, mulher com nome de Lizzie, coisas do tipo. Dragões... Lagartos... Dinossauros...

Atitudes que drenam energia, como evitar e corrigir, como se defender

Primeira atitude, medo. Pensar demais em coisas negativas. Sim, os ataques existem, os vampiros existem. Apenas limpe os chacras todos os dias, peça proteção constante das falanges do Arcanjo Miguel e São Jorge e da Confederação. E retire a crença de que você precisa estar sempre combatendo o mal. Não, isto não o fará maior perante Deus e seus companheiros de jornada. Retire também as crenças de vitimização.

Segunda atitude, raiva. Comece por perdoar qualquer agressor e retirar as mágoas, os ressentimentos. É desta maneira que você não dá lugar para os ganchos psíquicos. Indiferença também é raiva e isto atrai situações cármicas com a pessoa que você tem raiva. Apenas envie amor incondicional.

No fundo, todas as atitudes que bloqueiam os chacras drenam energia. E o que é muito importante, se cuidar, comer adequadamente, fazer exercícios físicos, tomar sol, respirar ar puro, entrar em contato com a natureza, vestir-se bem, descansar. Evitar assistir TV com notícias ruins, programas vazios e filmes agressivos.

Fazer o fechamento dos chacras é muito importante e também aplicar o símbolo de proteção do Reiki. Algumas pessoas dizem que usando algum tecido de cor preta em cima do chacra solar bloqueia os sugadores de energia neste chacra.


A guarnição divina se resume principalmente a sempre seguir a Deus acima de todas as coisas, o Deus de amor incondicional verdadeiro, Jesus (todos da consciência crística que falam em caridade e compaixão). Seguir a Deus é bem mais que devoção apenas, é mais do que isto, é praticar na vida diária o que se aprende com Jesus Cristo (com a consciência crística). Preces são muito importantes, como o Pai Nosso, Ave Maria, Salve Rainha, o Credo. O Terço, o Rosário, o Terço budista. E sempre pedir antes de dormir e durante o dia para São Miguel Arcanjo e São Jorge mandarem anjos de suas falanges para guarnecer, mandar anjos mesmo ao seu lado todo o tempo.

Bem, este tipo de espírito reptiliano, se forem eles, são os espíritos caídos, magos negros não são para as pessoas lidarem sozinhas. É muito necessário chamar o Arcanjo Miguel, porque muitas vezes eles aparecem em grupo e não dá para saber do nome de cada um para mandar para a luz. Chame o Arcanjo Miguel e São Jorge.





Fonte:http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2014/07/como-preservar-sua-energia-de-ataques-e.html

Comentários