A IMPORTÂNCIA DO DIA 21/11/2015 - OS 03 MOTIVOS DOS ATUAIS ATAQUES DOS ESCUROS



A IMPORTÂNCIA DO DIA 21/11/2015 - OS 03 MOTIVOS DOS ATUAIS ATAQUES DOS ESCUROS


Querido Leitor:

Estamos anunciando por diversas maneiras, a importância do dia 21 de novembro 2015 fazermos uma parada com a intenção para a libertação de Gaia, e por consequência a tua libertação.

Veja aqui abaixo compartilhado pelo COBRA os 3 motivos do ataque a Paris. 

Isso ocorre sempre para todos os eventos dos escuros, mas aqui segue uma explicação somente deste caso, que é a reação dos escuros contra a Luz que está invadindo cada vez mais, e que no dia 21 de novembro teremos a grande chance do Evento da Luz desencadear após esta data, e os escuros sabendo disso, estão movimentando energias densas para que eles consigam a massa critica através da dor, revolta, ódio, e medo de todos os envolvidos.

Portanto, podemos responder, não com guerra, não com ódio, não com sofrimento, não com o medo de ser impotente, mas simplesmente enviando Luz.

Vamos nós também criar uma massa critica, mas da Luz!

Os escuros não fariam toda essa movimentação, se nós não tivéssemos valor, pensem nisso, pensem em ser Luz hoje e sempre, pensem no dia 21 de novembro que podemos mudar a historia de toda a humanidade.

Abaixo os motivos:

1) Recentes ataques dos escuros em Paris foram orquestrados por famílias Nobreza Negra por trás dos jesuítas (clero do Vaticano e Papa) como parte da guerra oculta, para interromper a rede de energia e incutir mais medo.

É bem sabido que Paris é um importante vórtice de energia para as energias da deusa, especialmente para a Deusa Ísis.

2) Em segundo lugar, esses ataques foram feitos na sexta-feira dia 13, como um aviso ocultista e ameaçador aos Templários positivos que estão a apoiar Vladimir Putin e a Aliança Oriental.


Numa Sexta-feira, 13 de outubro 1307,  foi o dia quando a maioria dos templários foram presos em Paris e no resto da França.

3) Em terceiro lugar, esses ataques foram orquestrados com um propósito geográfico onde a maior concentração da população cristã Europeia de ódio religioso contra os muçulmanos se encontra.

Quando todas as outras tentativas para iniciar a 3° guerra mundial falharam, as forças das trevas esperam desencadear essa guerra, através da criação de uma massa crítica de ódio religioso entre cristãos e muçulmanos.

Esta é uma parte de um plano antigo da Cabala, desde a época que Nostradamus anunciava. Aqui é importante estar ciente de que o Islã é uma religião pacífica em geral e que o islamismo radical militante nasceu no século 18 como o wahhabismo e foi uma criação britânica / Arábia conjunta.

Em uma nota mais positiva, mais de 1 milhão de refugiados já retornaram à Síria desde o início das operações militares russas: 


Nota: este foi um trecho da mensagem do COBRA, e saiba mais sobre isso e como proceder no dia 21 de novembro, com uma mensagem de Maria:


Mensagem canalizada em 13 de novembro 2015 – Maria

Viemos porque achamos que seja necessário falarmos sobre a meditação. (Nota: Maria se refere, o evento que está sendo realizado para parar a humanidade, com um meditação simples de interesse de todos)

Quando chega um momento como esse, onde existe tanta possibilidade de se criar uma janela que trará uma mudança significativa na vida da humanidade, nós não podemos desperdiçá-lo, temos que usar com todo amor e dedicação essa oportunidade.

Então, é importante que vocês, faróis da humanidade, se juntem para promover a emanação de energia para que ascensão seja concretizada.

Existe uma possibilidade muito grande de que essa janela traga o resultado que todos estamos esperando…

… a libertação de Gaia.

Mas é importante que o trabalho para juntar as pessoas seja feito.

No dia, 21/11, será modificado muitas coisas na vossa fisicalidade, mesmo que ainda não aconteça ainda o evento, pois uma vez que a energia seja enviada, gerará uma força de amor e Luz, e essa força, atrairá mais amor e mais Luz para Gaia e para toda humanidade.

Todos os seres Galácticos também estarão empenhados naquele momento nesse trabalho, vocês não estarão sozinhos, mas a vossa energia é de extrema importância, pois são vocês que “devem” fazer a massa crítica, o véu só pode ser quebrado de dentro para fora, e são vocês que estão dentro, são vocês que criarão dentro de suas consciências, a liberdade para todos.

Nós estaremos enviando Luz para que vocês se lembrem do compromisso que fizeram há muito tempo atrás, o momento de vocês servirem a Luz e libertarem Gaia.

Alguns estão acordando neste exato momento para viverem esse dia de libertação, para agregar as suas Luzes que serão necessárias nesse processo.

Vamos todos juntos criar um lugar melhor, vocês já experienciaram o que era a terceira dimensão e vossas almas já decidiram há muito tempo, que o momento de experiência ascensão chegou.

Nós estamos aqui ao vosso lado para que vocês tenham toda força que necessitarem para que consigam se concentrarem nessa missão importantíssima, que é criar ascensão dentro de vocês.

Vocês são honrados e amados, queridos, pois sabemos das vossas dores e do vosso sofrimento causado pela percepção da separação, mas sabemos também que é somente uma percepção, pois vocês nunca deixaram de ser Seres de Luz, cheios de amor e poder.

Quando vocês unem as vossas Luzes, vocês conseguem fazer grandes coisas.

Nos chamem se precisarem.
Eu vos abençoou.
Eu sou Maria

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

http://despertardegaia.blogspot.com/

Comentários