RITUAL DE CURA À MARIA SANTÍSSIMA



RITUAL DE CURA À MARIA SANTÍSSIMA

Ritual da Cura

Este ritual dedicado à Maria Santíssima é para a cura de doenças, situações, relacionamentos, cura das finanças, enfim, para qualquer tipo de problemas. O importante é entregar o problema e não ficar preocupado com ele. Afaste-o da sua mente entoando um mantra à qualquer hora. É importante agir na solução, confiando que tudo dará certo....
Se possível coloque uma imagem ou pôster de Maria em seu altar e ascenda uma vela branca após a invocação inicial, peça à Maria Santíssima que receba você ou a pessoa por quem esta pedindo, em Seu Imaculado coração, mantenha esta visualização durante todo o período de oração.Seja bem especifico em seus pedidos.
Enquanto entoa as 108 Ave Marias, visualize-se no Coração de Maria. Mantenha-se sentado, coluna reta, pernas e braços descruzados para um perfeito fluir da energia. Seria ideal repetir este ritual 9, 33 ou 108 dias seguidos e você conseguirá muitas graças.

Atenção -
(A Ave Maria Abaixo é diferente da tradicional, ao invés de "nós pecadores", nós filhos e filhas de Deus clamamos por nossa herança divina e ao invés de "hora da morte", clamamos por nossa vitória sobre o pecado a doença e a morte.)

Invocação Inicial
Pai Todo Poderoso, em nome da nossa querida Mediadora Maria Santíssima, nós clamamos intercessão cósmica aqui no Brasil, agora. Envia doze legiões de anjos em todas as cidades, vilas, e vilarejos desta Nação e desperta os filhos da Luz ! Juntos, em teu nome ó Deus nós suplicamos a sabedoria e amor da Maria querida para curar esta Nação brasileira. Peço também.... (faça pedidos pessoais que devem ser repetidos diariamente até conseguir a graça ou sentir que deve parar)

Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça, O Senhor é convosco .
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte.

E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente activo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU ! Amado EU SOU ! Amado EU SOU !

Copyright© 1958 - 2002 The Summit Lighthouse.