O FIM DO PAPEL MOEDA E O CONTROLE TOTAL PARA COMPRAR OU VENDER

G20-Photo

O FIM DO PAPEL MOEDA E O 

CONTROLE TOTAL PARA 

COMPRAR OU VENDER

Outro artigo e opinião de Martin Armstrong sobre a questão da guerra ao dinheiro em papel-moeda que vem ganhando força em alguns governos (Europa em especial) e em corredores da política e dos bancos. Os interesses são fortes, pois o uso apenas do dinheiro eletrônico daria aos governos um nível de controle que até épocas passadas seria apenas um sonho para os totalitaristas, mas com a tecnologia atual isso vem ganhando mais e mais força. Martin Armstrong já denunciou anteriormente sobre uma reunião entre acadêmicos e bancários com o intuito de colocar esse plano em andamento e essa reunião ocorreu há alguns meses na Inglaterra, em Londres, conforme dados passados posteriormente. Agora mais informações de bastidores vem a público através do blog de Martin que mostram que isso continua pouco a pouco ganhando força e movimentos para esse sentido.


Normalmente eu não publicaria opiniões e dados desse tipo pelo caráter ainda insipiente desse assunto, pois os movimentos são variados e ainda pouco visíveis para a sociedade em geral, é preciso um nível de informações sobre as outras medidas que já vem sendo tomadas em diversos países para se perceber o avanço nessa questão e é duro falar ou escrever sobre algo que sequer a maioria das pessoas nem imagina que está ocorrendo, por isso gosto de entrar num assunto do tipo com mais dados. De qualquer forma já publiquei muitos posts e artigos sobre isso, se você os vem acompanhando isso não será surpresa, mas tenho certeza que para muitos isso soa mais como uma “teoria da conspiração” do que como algo real de fato, mas lamento informar, isso está ocorrendo, só que as evidências são muito indeléveis para a maioria das pessoas e as medidas que os governos e bancos vem tomando são muito sutis para que se perceba esse movimento. Se o autor que estivesse dando essa informação fosse outro, talvez eu não traduzisse e publicasse, mas conhecendo a reputação e a história de Martin Armstrong já é motivo suficiente para publicar.
Segue o artigo traduzido: http://www.armstrongeconomics.com/archives/35194
——————————————————
O jogo para eliminar o DINHEIRO [papel-moeda] está em andamento. Fomos informados por fontes confiáveis que na Alemanha, onde o Maestro, que era um serviço multi-nacional de cartão de débito e de propriedade da MasterCard que foi fundada em 1992, está seriamente sob ataque. Cartões Maestro são obtidos junto a bancos associados e pode ser ligado a conta corrente do titular do cartão, ou eles podem ser cartões pré-pagos. Já encontramos esses cartões sendo cancelados e novos cartões de débito estão sendo emitidos. Por quê? Os novos cartões não podem ser usados em um caixa eletrônico fora da Alemanha para se obter dinheiro. Qualquer tentativa de obter dinheiro só pode ser entendido como um adiantamento de um cartão de crédito.
Pouco a pouco, essas pessoas estão destruindo tudo que segurava a economia mundial juntos. Sua caça para a mudança de reposição para efeitos fiscais está a minar todos os aspectos da civilização. Isso nunca vai acabar bem, pois eles só pensam em suas necessidades imediatas sem a compreensão do futuro que eles estão criando. Na verdade – melhor alguém rezar por nós e pelos que estão no poder e que realmente não sabem o que estão fazendo.
Nós sériamente precisamos acertar o botão Cntrl-Alt-Delete do governo. Isso é uma insanidade total e estamos perdendo absolutamente tudo o que realiza a função da sociedade.
Uma vez que eles eliminem o dinheiro [papel-moeda], eles terão controle total sobre quem pode comprar ou vender qualquer coisa.

Fonte: Dionei Vieira – dcvcorp.com.br e https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/

https://clovismoliveira.wordpress.com/2015/07/24/o-fim-do-papel-moeda-e-o-controle-total-para-comprar-ou-vender/

G20-Photo

Comentários