"A TRANSIÇÃO" - 21 DIAS SEM ALIMENTOS,PRÁTICA CONHECIDA COMO "VIVER DE LUZ" (VÍDEO)



“A transição” – 21 dias sem alimentos, prática conhecida como “Viver de Luz”


“A Transição” mostra que em um mundo onde a cultura do consumo e da alimentação é cada vez mais exagerada, existem pessoas que decidem seguir na contramão dessa lógica e ficam literalmente 21 dias sem comer em uma prática conhecida como “Viver de Luz”
O documentário “A Transição”, do diretor Juliano Grafite mostra pessoas que fizeram o processo onde se passa 21 dias sem comida, se alimentando apenas de prana, a energia vital universal. Os depoimentos de como mudaram fisicamente, emocionalmente e espiritualmente durante e após o processo são surpreendentes.
Talvez uma das mais conhecidas pessoas a defender o processo do “viver de luz” seja a australiana Ellen Greve, mais conhecida como Jasmuheen. Desde 1993, ela defende esse ponto de vista, no qual o individuo passa a viver de uma maneira diferente: sem alimentos.
Se um ser humano começa a ter fome logo após ficar algumas horas sem comer, imagine só ficar 21 dias nessa condição. É possível? Você acredita? É possível viver desta maneira para sempre? Muitas pessoas não acreditam nesse tipo de prática, mas quem fez garante: é possível e acontecem muitas mudanças no corpo físico, no mental e no emocional.
O tema é polêmico, tendo em vista a complexidade de abordar o assunto em uma sociedade com costumes tão enraizados quando essa questão é abordada. No Brasil, o “Viver de Luz” começa a ganhar força e muitas pessoas já são adeptas, principalmente depois de 2001 numa entrevista concedida por Evelyn Torrence no programa do Jô Soares. Muitos afirmam que a partir disso este termo se tornou mais conhecido ao grande publico no Brasil.
No documentário “A Transição”, muitas curiosidades que surgem por boa parte das pessoas são respondidas, como: o que acontece durante o processo? Como o corpo reage? O que acontece depois do processo? E a principal pergunta: O que buscam os indivíduos que fazem o processo “viver de luz”?
As respostas para essas perguntas você encontrará ao assistir “A Transição”, que está disponível online.
Fonte:http://verdademundial.com.br/2015/04/a-transicao-21-dias-sem-alimentos-pratica-conhecida-como-viver-de-luz/
Você pode alugar o filme nos Links: http://atransicao.com.br/site/filme-completo/

Comentários