OPERANDO EM REALIDADES PARALELAS



OPERANDO EM REALIDADES PARALELAS

Há um grande despertar ocorrendo na matriz da humanidade. Os indivíduos estão tomando consciência do seu poder, e o quanto ele pode fazer a diferença. Possuímos a capacidade de mudar e transformar energias densas dentro do nosso campo pessoal transformando e elevando consequentemente o coletivo.
Para fazermos parte deste padrão é importante continuarmos a manter uma vibração coerente de gratidão e apreço em face de todas as alterações e adversidades.

A cada desafio sejamos gratos irradiando essa freqüência em nosso campo vibracional. Cada vez que isso é feito mais luz é adicionado à nossa área pessoal e mais luz é adicionado à matriz do coletivo.
Você está aqui no planeta neste momento para fazer este trabalho e serviço. Este é o caminho da ascensão direcionando a integridade do seu ser multidimensional a mover-se em uma oitava acima e dimensão mais elevada. Fazendo esta conexão com outras pessoas você estará realizando uma transformação impressionante do campo coletivo.
Tente expandir um pouco mais este propósito em sua consciência multidimensional Comece a considerar uma possibilidade real de que existem universos paralelos que coexistem ao seu redor.
Suas visões preconcebidas e experiências de vida foram baseadas no conceito de uma realidade muito sólida e única. Você está sendo convidado a considerar que existem outras realidades que compartilham seu espaço. Isto é o que a nossa física moderna está oferecendo, com a interpretação da energia quântica e teoria quântica que muitas realidades coexistem simultaneamente.

Analogicamente há muitas centenas de diferentes freqüências que estão disponíveis em todos os momentos. Estas freqüências, ondas e transmissões o cercam em todos os momentos. As ondas de rádio ou as freqüências de seus programas de televisão existem em seu espaço.
Somente quando você ajustar seu equipamento para uma determinada estação que recebe a freqüência oferecida. O equipamento ou estação apenas permitirá que um tipo de energia de cada vez atue. No entanto, você sabe, se você mudou o canal ou o seletor você receberá imediatamente um programa diferente ou um tipo diferente de música.
Então, usando este exemplo, percebemos que você só está sintonizado em uma estação, recebendo um tipo de realidade. Esta estação, este tipo de realidade corresponde com suas crenças e programas. Você está em sintonia com a realidade física. No entanto, assim como as ondas de rádio e televisão oferecem uma grande variedade e seleção de músicas e programas, assim também há um número infinito de realidades paralelas que estão convivendo com você juntamente com sua realidade física.
Todo mundo tem esse aspecto multidimensional. A maioria nunca despertou para essa consciência. Eles entram nesta dimensão, atravessam o véu e nunca reconhecem os muitos níveis de consciência que eles poderiam estar cientes.
A maioria das pessoas permanecem na mesma estação durante toda a sua vida, sem mover a marcação para explorar outros sinais, outras conexões. O foco é limitado a apenas o que uma freqüência fornece.

Uma pessoa que está ciente do ser multidimensional delas é capaz de mover o seletor de uma estação para a outra com facilidade. Eles permitem mais estímulo, mais informações e um espectro mais amplo de consciência. Eles são mais aventureiros e abertos à conclusão de que eles são capazes de mudar seu foco de uma realidade para outra integrando as diversas freqüências em um todo harmonioso.
Muitos indivíduos se concentram em apenas um aspecto multidimensional; no entanto ainda existem inúmeros outros aspectos, que vibram determinadas frequências. Às vezes pode haver uma troca energética entre um aspecto do seu eu multidimensional e outro, um impulso, uma idéia, um dom, um anseio que o atual aspecto multidimensional sente. Cada pessoa tem muitos eus que operam em todos os momentos, no entanto a maioria foca em apenas um ou dois aspectos de suas vidas.
Lembre-se que estas realidades paralelas estão vibrando em uma freqüência diferente. Se você está sintonizado em uma freqüência física, a freqüência com outras realidades sutis não estarão disponíveis. Para isso terá que operar em uma vibração mais alta. Perceba que estas freqüências existem, mesmo que você não possa senti-las.

Suas próprias células são interativas com a energia do universo. Picos de energia galácticos, erupções solares contribuem para o desencadeamento, a ligar mais e mais os aspectos dormentes de suas células, seu DNA e sua consciência. Cada indivíduo também pode começar a mudar conscientemente estes aspectos.
Os seres humanos são compostos de campos complexos de energia, entrelaçados mudando e se transformando a cada momento. Estes campos de energia interagem com outros seres humanos para além das palavras ou consciência. Mais é compartilhado e comunicado sobre as redes de energia sutis de cada pessoa e não através de palavras. Quando duas pessoas se reúnem existe uma interface total, mistura por assim dizer, dos campos de energia de cada uma; e mais informações estão disponíveis para ambos.

À medida que as células recebem seres humanos mais leves começam a ser ativadas. Esta consciência de estar em mais de uma realidade em qualquer momento se tornará a norma. Isso faz parte do despertar. É a percepção de que os seres humanos são multidimensionais. Eles estão interagindo em outras realidades. Eles são mais magníficos, do que possam imaginar.
Como seres humanos começam a despertar se tornando conscientes, e entendendo que eles se movem dentro e através dos portais dimensionais que interagem com realidades paralelas todo o tempo, em um piscar de olhos, em uma respiração.

O ego, no entanto, tenta se certificar e manter o foco em três realidades dimensionais, Tocando em outros reinos se sente irreal; eles temem perder-se. Isso tudo é parte da evolução da consciência. Há muita informação que está sendo oferecida agora que apóia estas idéias e teorias. Cada indivíduo está despertando em sua própria estrutura de tempo; no entanto, há uma quantidade fenomenal de energia e apoio que está sendo oferecido a este planeta em seu processo de evolução dos reinos celestiais de amor, luz e verdade.
Você está sendo convidado a entender estes conceitos, brincar com eles e suavizar quaisquer crenças limitadas. Imagine o que poderia ser pisando em outra realidade. Procure exemplos em sua partilha e em suas próprias experiências de conexão e mude para outra realidade, mesmo que seja breve e inesperado.
Muitos filmes oferecem esta sugestão, seus mitos e contos de fadas todos oferecem a oportunidade de viajar para outros reinos e dimensões. É a inocência da natureza infantil que explora o invisível, o impossível e entende que, em algum nível, é também real.

Explore as ondas da mudança com sua graça e gratidão. Segure uma clara intenção sincera, visão e vibração e ancore a nova realidade de uma humanidade desperta. Estamos aqui para apoiar e ajudá-lo neste processo de mudança e conexão.. Saibam que vocês são amados além da medida, reconhecidos como seres celestiais que vocês são e honrados pela coragem de sua encarnação.

Por Maiana Lena

Fonte:http://www.espiritbook.com.br/profiles/blog/show?

Comentários