DOZE PASSOS PARA CRIAR UMA PRÁTICA ESPIRITUAL - SHARON TAPHORN


DOZE PASSOS PARA CRIAR UMA PRÁTICA ESPIRITUAL. 

Mensagem de Sharon Taphorn, 29 de Junho de 2015.


É vital para o seu bem-estar mental, emocional e espiritual que você crie e mantenha uma prática espiritual durante os tempos de mudança. É um dos maiores presentes que você pode fazer por si mesmo e pela sua saúde física, bem como pela sua sanidade mental.

Em vez de se sentir como se quisesse sair do planeta, realize estes doze passos fáceis e crie uma prática espiritual que se encaixe em sua vida. Você o merece!


COMPROMISSO

Faça um compromisso com você, um contrato de se apoiar.

Uma prática espiritual regular lhe dá este “tempo” de se curar, de alcançar clareza e compreensão para a sua vida ou o seu propósito, e, também o porquê de ter experienciado alguns dos desafios que teve ao longo do caminho.

Isto pode ajudá-lo a manter a sua força e o seu foco. Irá ajudá-lo a realizar os seus sonhos, intenções e beneficiar a sua vida em muitos sentidos. Não é necessário que sejam horas do seu tempo, e você não deve se sentir cansado. Isto apenas requer compromisso e um desejo por algo melhor para você e a sua vida.

COMECE O SEU DIA

Comece o seu dia criando um espaço sagrado para si mesmo.

Crie um espaço especial para você se conectar com o espírito e passe alguns minutos conversando com o seu Eu Espiritual, seus guias, anjos ou o Criador Supremo. Coloque a sua intenção, diga uma invocação ou uma prece que compartilhe os seus pensamentos, sentimentos e, é claro, a gratidão por tudo o que você é, por tudo o que você tem e tudo o que está vindo para você.

Isto irá ajudá-lo a definir a sua intenção para o dia, de uma maneira positiva e diga ao universo que você está preparado e como gostaria de experienciar ou realizar este dia.

INVOCANDO A ENERGIA DO ESPAÇO SAGRADO

Quando você fizer isto regularmente, perceberá que quando está em seu espaço sagrado durante os momentos de confusão, indecisão, ou de energia menos elevada, que os seus próprios níveis energéticos se elevam novamente para níveis que você, muitas vezes, alcançou durante as suas meditações.

Você não precisa estar realmente neste espaço para se renovar. Você precisa somente invocar os sentimentos de paz, de integridade e força que sente durante estes momentos e isto pode ser usado para ajudá-lo a se concentrar novamente, a qualquer momento e em qualquer lugar.

VOCÊ É O ESPAÇO SAGRADO

Lembre-se de que você é o espaço sagrado.

A qualquer lugar que vá e aqueles cujas vidas você toca, são afetados pela sua energia, estejam eles ou você, conscientes disto ou não. Através de uma prática espiritual, você se torna mais consciente de sua própria energia e da assinatura que deixa. Escolha com sabedoria para si mesmo, pois isto é realmente parte de seu propósito maior ao fazer uma jornada humana.

Que energia você quer deixar em seu caminho?

TENHA PACIÊNCIA


Tenha paciência com você e o seu progresso.

Você está investindo em si mesmo e tornando a vida melhor para todos que o seguem. Embarque em um plano de estudo ou objetivos de longo prazo para si mesmo, que o ajudem a cumprir o seu destino, o propósito de sua vida e a sua intenção para o seu crescimento pessoal e espiritual.

É o momento de dar o próximo passo. Veja-se bem, visualize o seu resultado desejado e lembre-se de que planos otimistas e a intenção focada irão levá-lo às manifestações que deseja em sua vida.

PEÇA AUXÍLIO


Seus anjos e guias estão sempre com você, ajudando-o e o guiando neste processo e fazendo de sua vida aquilo que você deseja. Eles devem ser solicitados e convidados para a sua experiência.

Um planejamento e uma consulta sábia levam aos resultados que você deseja. Reserve um tempo hoje para se conectar com você e com a sua orientação e faça isto todos os dias. Você ficará encantado com o resultado. Mantenha um diário de suas conversas, insights, pedidos e respostas para ajudá-lo a ver o seu progresso e se abra para outras formas de comunicação.

COMUNICAÇÃO


É importante comunicar os seus desejos e intenções com os outros, pois esta é também uma época cheia de muitas atividades e isto pode levar a mudanças e resultados súbitos e imediatos. Escolha seus pensamentos e idéias com sabedoria e clareza, pois isto irá ajudá-lo a ver os resultados desejados.

Comunique as suas intenções com amor e lógica e isto ajudará a atrair para você o que precisa para completar a sua visão.

ESTEJA EM PAZ

Este é um momento de transformação. É o momento de deixar para trás o que já não mais lhe serve ou ao seu crescimento e avançar para um hoje e um amanhã melhores.

A reflexão e a meditação podem ajudar a lhe proporcionar as respostas, os insights e a compreensão que podem levá-lo a uma conclusão pacífica. Quando você se sente em paz com você mesmo e com a sua vida, você é capaz de ver as oportunidades que estão disponíveis a você em seu agora.

PRECES

Todas as suas preces são sempre atendidas.

Algumas vezes, você pode não se sentir assim, porque a resposta vem de formas inesperadas. Talvez você receba uma intuição ou uma nova oportunidade apareça – ou um livro caia da prateleira. A resposta as suas preces é dada, muitas vezes, para lhe proporcionar idéias ou informações no seu dia-a-dia.

SINAIS

Seja extremamente observador.

Observe tudo o que você ouve, diz, pensa e sente. Esteja especialmente alerta para a ajuda que lhe chega, e certifique-se de aceitar a ajuda. Você merece este auxílio, e, muitas vezes, há seres humanos que agem como anjos na Terra e que lhe trazem as respostas as suas preces.

MEDITAÇÃO

Meditação lhe oferece muitas dádivas.

É onde você pode comungar com os seus guias e anjos, visitar os seus antepassados, ou uma dimensão alternativa, o passado, o futuro ou o presente. Ela pode ajudá-lo a compreender as situações em sua vida, em que você se encontra confuso. Ela pode ajudá-lo a encontrar as respostas que você busca. Pratique-a, frequentemente.

A Meditação lhe permite interagir com a informação mais elevada, responder as suas perguntas, bem como lhe traz paz, tranquilidade e cura.

PRÁTICA ESPIRITUAL DIÁRIA

Passe algum tempo a cada manhã com os seus olhos fechados, relaxe e se concentre em sua respiração por alguns minutos e, então, faça aos seus anjos e guias qualquer pergunta ou algo que gostaria de ter um esclarecimento e apenas relaxe e ouça. Não se esforce muito no início, apenas continue a inspirar e a expirar profunda e lentamente, e relaxe.

Libere os seus pensamentos e desfrute das experiências e da jornada. Continue tentando, ainda que no início você ache que nada está acontecendo, persista e, em breve, você verá as recompensas desta prática se manifestando em sua vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/doze-passos-para-criar-uma-pratica.html
http://www.beliefnet.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA