CREDO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

mestres ascensos


Credo da Grande Fraternidade Branca

Creio na onipresente, onipotente e onisciente Presença Divina Eu Sou, Fonte de toda a Vida, e na substância verdadeira do Amor Celestial existente em seu pulsante Coração.
Creio na inseparável e individualizada Presença Divina Eu Sou e em seu irradiante Foco de Luz em cada coração humano – o Santo Ser Crístico, que se manifesta na forma externa como a ação da Vontade Divina.
Creio na imortalidade da Chama Trina da Vida, no perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder do Espírito Santo – sacrossanta origem de toda Inteligência Divina existente em cada coração humano.
Creio na Paternidade e Maternidade Divina Universal, na fraternidade total dos homens, e na comunhão consciente de toda Humanidade com a Grande Legião de Luz dos Mestres Ascensionados e na Grande Fraternidade Branca.
Creio no eterno perdão e esquecimento de toda transgressão humana à lei da Vida, da Misericórdia e do Amor; na purificação da Alma por meio do uso constante da transformadora Chama Violeta e de outras forças do Fogo Sagrado.
Creio no poder do puro Amor Divino da Fraternidade consciente que está acima de toda substância e de toda energia do pensamento, sentimento, palavra e ação.
Creio na Ascensão na Luz quando tiver alcançado a máxima perfeição do Cristo.
Creio em uma Vida Eterna através da Ascensão à Vitoriosa Conclusão na Luz Divina.
Esta é a realização do Plano Divino, o sentido e a razão de minha existência.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!

Comentários