FEDERAÇÃO GALÁCTICA/MESTRES ASCENSOS - 24.03.2015


Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 24.03.2015

5 Akbal, 1 Mac, 11 Ik.

Selamat Jarin! Chegamos, na medida em que sua preciosa Mãe Terra está assimilando a grande quantidade de energia que está sendo enviada para cá pelos Céus. 

Esta energia é um símbolo da necessidade, expressada pelos Céus, para que Gaia possa resolver os problemas atuais enfrentados pela Luz. Neste momento, estão à beira de grandes mudanças. Na verdade, mudanças que são as precursoras de uma série de eventos que estão prontos para acontecer. 

Energias que são destinadas a serem os raios que iniciarão uma grande rodada de mudanças críticas, onde o sistema financeiro é o ponto inicial destas mudanças, juntamente com os instrumentos para um novo e mais justo sistema bancário sendo implementado. Alterações que estão atualmente sendo testadas. Até agora, o sucesso parece assegurado. 

Enquanto isso, os muitos bancos que ainda mantêm o antigo sistema, estão sendo forçados a aceitarem o novo. Numerosas nações da Europa, África, Ásia e Américas já estão em conformidade. Cada vez mais, tais instituições em todo o mundo, também estão entrando em linha. 

Esperamos ainda que mais bancos criem uma rede verdadeiramente maravilhosa para tornar os serviços bancários mais eficientes e justos em todo o mundo. Essas mudanças, em última análise, exigirão que o NESARA seja declarado na América do Norte, com as forças agora trabalhando na direção desse objetivo.

As alterações no seu sistema bancário global são apenas o inicio de um esforço mundial para torna-lo um instrumento para ajudar a humanidade e não restringi-la. Ao longo dos anos, vimos como maiores bancos deste planeta e seus vários parceiros multinacionais travaram uma guerra contra a humanidade e buscado o domínio em todo o mundo sobre as pessoas. 

Esta batalha de ideias e dinheiro de fato acabou. A moeda fiduciária que defendiam perdeu, onde o primeiro passo para implantação de um novo tipo de moeda global já foi dado. Essas mudanças, estão globalmente destinadas a uma redefinição de moedas para, finalmente, voltar ao estabelecimento de um novo padrão ouro. Além disso, serão precursoras de um novo conjunto de normas para uma troca limpa desses recursos em todo o mundo. 

A cabala escura, que teve o domínio completo sobre vocês, agora está desaparecendo. Seus vastos poderes estão sendo tomados dela. Estão à beira de ver como suas principais figuras, ma vez, um todo-poderoso monopólio serem presas e afastadas de seus cargos. Governos que antes eram instituições que davam seus lances, estão sendo alterados pelo peso da imposição do NESARA.

Este novo reino será uma graciosa transição. Estarão testemunhando um jubileu global e assistirem à declaração formal da divulgação por esses novos governos. Estes anúncios formais, finalmente, nos permitirão chegar até vocês e declararmos abertamente nossa agenda. Neste momento, poderemos anunciar algumas instruções preliminares de desembarque. 

Queremos que tenham uma ideia de quantas naves de reconhecimento serão agendadas por nós para pousar em suas belas praias. Nossos mentores também desejam iniciar um diálogo geral. É importante que, juntos, iniciemos uma discussão sobre a sua verdadeira história. Muito do que sabem é especulação improvisada. Sua queda na consciência limitada em Atlântida tem de ser vista à luz do que estava acontecendo no último Império Atlante. 

Até mesmo os atlantes estavam discutindo entre si sobre esta política escura, de como dissidentes rebeldes deveriam ser punidos. Assim, esta política condenou a terra e trouxe sua completa destruição. Precisam saber dessa história e compreendê-la numa verdadeira Luz. A cabala os manipulou por muito tempo!

Nosso propósito primordial é esclarecê-los sobre tudo isso e aprontá-los para o retorno à plena consciência. Nossos muitos mentores percebem isso e com a ajuda de seus Mestres Ascensionados, irão prepara-los para a plena consciência. 

Este sagrado processo, primeiro requer que mudem seus muitos falsos conceitos, que lhe foram transmitidos pelos Anunnaki e depois reiterados por seus asseclas. A presente cabala escura, conhece esta história com grande detalhe. Ao longo dos milênios, seus antepassados ​​aplicaram essas falsas crenças e as usaram para controlar e manipula-los. 

Na verdade, são seres livres e dedicados ao Amor e Luz divina, a serviço da Luz. Este trabalho foi interrompido pelas maquinações de um número de cientistas e sacerdotes de Atlântida. Estão para, em breve, retomar este grande serviço. Temos muito a fazer do que estamos destinados a realizar juntos. 

Congratulamo-nos com o retorno de sua grande nação estelar. Muitas nações que já fizeram parte do escuro Império Anchariano, esperam com alegria e expectativa por seus serviços divinos para eles e, na verdade, toda a criação na fisicalidade. Hosana! Hosana! Hosana!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com grandes novidades! Ao longo das últimas décadas, vimos como nossos associados usaram seus conhecimentos jurídicos e financeiros para criar um cenário para encurralar a cabala escura, de modo que seus vários métodos clandestinos chegassem a um fim. 

Intermináveis ​​obstáculos foram erguidos pelas trevas no caminho dos nossos associados. No entanto, a chegada das frotas de nossa família do espaço, acabou por conduzir a uma conclusão diferente. Estes embaixadores do espaço usaram suas posições crescentes para finalmente criar uma alternativa para o que estava regularmente acontecendo. De repente, juízes estavam assinando papéis e execução de mandados especiais. 

O longo processo então foi em frente, assim como várias profecias celestiais sugeridas. O fim da nossa jornada milenar tinha alcançado o início da meta da Luz, estabelecida para este reino físico. Reunimo-nos regularmente com seus contatos em Agartha e a programação para o sucesso da humanidade rapidamente foi tomando forma.

Originalmente, este processo começou vagarosamente a ganhar impulso. Este tem sido o caso. Foi só na parte final da primeira década deste milênio que começamos a ter um progresso real. A cabala escura iniciou conosco um diálogo com a sensação de que em algum momento eles poderiam facilmente nos vencer. 

Graças às muitas ligações da Federação Galáctica, essa ideia das trevas começou a perder força. No inicio da segunda década, o escuro inicialmente retirou-se, rompendo com todas as negociações. Todavia, um ano mais tarde foram forçados pelas ligações a reconsiderar. Nesse sentido, começamos novamente. 

Os resultados se mantiveram como em muitos encontros anteriores. Desta vez, as conversações foram resgatadas, pela aprovação ardente e poder crescente das numerosas antigas famílias, com os escuros sendo forçados a admitir que já não possuíam a vantagem!

Fomos abençoados por esses eventos e ficamos felizes com a interação constante entre o que essas famílias, cheias de graça e estes divinos embaixadores espaço estavam produzindo. Como podem imaginar, os graciosos escuros lentamente começaram a aderir aos nossos muitos pedidos. Isso nos levou onde agora estamos. 

As nações mais recentes deste mundo reuniram-se sob a égide das nações que usaram seus poderes combinados para forjar uma aliança mais abençoada! Agora estamos às portas de um novo reino, aguardando as próximas medidas que rapidamente estão sendo tomadas. Esta oligarquia mundial escura está cambaleando. Já não é o elemento mais importante desse mundo. Está sendo reduzida para apenas um de seus jogadores, num ato. 

Abençoamos os Céus e graciosamente agradecemos a todos que usaram seus poderes e recursos para ajudar a humanidade. Continuamos plenos de Luz e alegria por tudo que está acontecendo ao redor deste globo. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos a informa-los sobre os acontecimentos atuais em torno deste mundo. Temos atraído para cada vez mais perto uma resolução e o tempo em que nossas famílias celestiais e espaciais possam estar perto de nós. Ainda temos muito que fazer. Vamos dedicar este tempo para realizar as mudanças necessárias possíveis. 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui