"VOCÊ QUER UM ANO DIFERENTE?" - VINÍCIUS FRANCIS





Champagne, ceias, festas e roupas brancas, tudo isso, o ser humano moderno veste como uma tradição na passagem para o ano novo. Somos cheios de hábitos e rituais para quase tudo na vida. E particularmente, não acredito que esse em específico seja ruim, desde que não fique somente nisso. Bom esse é o retrato do fim de ano. E agora que já passamos do carnaval, como as coisas estão, aí pra você?

Porque o que vejo é o ser humano festejando, desejando e fazendo até mesmo simpatias de “boa sorte”, visando um ano mais feliz, porém, na prática, no decorrer dos meses, a vida segue do mesmo jeito e nada realmente muda, como foi desejado durante a passagem. E assim segue a vida, os mesmos comportamentos, os mesmos resultados. E muitos de nós ainda acreditam que vestir branco, tomar sopa de lentilha e estourar um espumante junto a pessoas queridas e ao som de fogos de artifício fará a coisa ser diferente. Conclusão: Segue-se a vida na cegueira espiritual que tudo o que faz é manter a humanidade na crença de que a mudança, o poder e as soluções estão em algo fora de nós.

Há milênios vem sendo dito ao povo da Terra uma verdade bastante simples, que eu vou resumir aqui: A mesma onda que vai, volta pra quem a emitiu. E se cada homem e mulher deste planeta entendesse isso visceralmente, pronto, os problemas estariam todos resolvidos. Só que a ficha ainda não caiu, não para a maioria. E assim as coisas para estes seguem como sempre, até que um dia o cansaço da constante repetição, mesmice, tédio e frustração os façam perceber que tem alguma coisa errada com sua forma de pensar.

Na verdade, os que têm um ano brilhante entenderam o que estou querendo passar, eles vivem interiormente da forma certa, ainda que empiricamente, mas o fazem. Porque não se trata de fé em algo espiritual, num ser, numa entidade, não, nada disso. Se trata de crer em algo dentro de você, justo o último lugar onde costumamos buscar soluções, não é mesmo? Se estamos com problemas, nos mandam ir à igreja tal, ao curandeiro, benzedeiro, mago, padre, enfim, são tantas as opções! Mas raramente, ouvimos alguém dizer:Olhe pra dentro de você!

Pois é, e é justamente no seu interior que estão todas as soluções, as que realmente podem mudar as coisas. O que vem de fora pode só remediar, até reduzir os efeitos, minimizar a coisas, mas transformação de verdade, só quando entramos em contato com a força do ser interior, da centelha divina. Mas queremos olhar pra lá? Que nada! Afinal, vamos dar de cara, à primeira vista, com os nossos monstros, que como cortinas tampam a visão para o que está mais lá no fundo, ou seja, a essência cósmica de Deus.

E neste ano, que ainda tem muito o que rolar, meu recado pra você é o seguinte: Tenha a coragem de buscar as respostas em si próprio, tenha a ousadia de vestir o “Eu posso todas as coisas em mim”. Acredite que existe em você o poder que muda tudo e não tema olhar para ele, tampouco enfrentar os conflitos, dificuldades e questões pendentes que carrega aí, há tantos anos. Pode ser um pouquinho desafiador, claro, afinal não estamos acostumados a mexer em nós. No entanto, este é o único jeito de mudar genuinamente a sua vida.

Seja feliz! 

Vinícius Francis 


Deixo uma sugestão a você: Pra construir nosso caminho de excelência precisamos de ferramentas. Neste material que te sugiro eu reuni muito do conhecimento que adquiri no decorrer desses anos de estudo e trabalho espiritual e metafísico. Este guia pode fazer a diferença no seu crescimento espiritual e em toda sua vida. Para mais informações clique Aqui

Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Autor: Vinícius Francis 

Veja mais mensagens artigos, vídeos e mensagens canalizadas do Vinícius Francis Aqui

Fonte:http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/02/vinicius-francis-voce-quer-um-ano.html?

Comentários