"O PENTÁGONO ESTÁ PREPARADO PARA AGIR,UMA VEZ QUE O PARTIDO NAZI-SIONISTA DOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ AGORA TOTALMENTE ISOLADO"- BENJAMIN FULFORD


Benjamin Fulford - "O Pentágono está preparado para agir, uma vez que o regime criminoso nazi-sionista dos Estados Unidos está agora totalmente isolado" - 24.11.2014


O isolamento do regime criminoso nazi-sionista dos EUA chegou a um ponto em que o Pentágono terá de agir, se quiser salvar os Estados Unidos de um colapso caótico do regime. Em nenhuma parte isso ficou mais evidente do que na votação da ONU na semana passada, onde apenas o Canadá, Estados Unidos e a Ucrânia votaram contra uma resolução encabeçada pela Rússia, condenando o nazismo e outras ideologias racistas.


O primeiro-ministro Stephen Harper, do Canadá e o presidente Barack Obama assinaram seus próprios mandados de prisão com este apoio aberto aos assassinos nazistas. Obama ressaltou seu apoio aos nazistas na semana passada, autorizando o envio de US$ 120 milhões em armas para as milícias neonazistas na Ucrânia, de acordo com fontes do governo dos Estados Unidos. A fonte dos EUA disse que "através da Irlanda, o aeroporto de Boryspil, (perto de Kiev, Ucrânia) receberam milhares de rifles, lançadores de foguetes e pistolas".

Reagindo com aversão às ações assassinas do regime delinquente de Obama, a CIA agora ficou, em grande parte, sob o controle de uma facção que já foi liderada pelo ex-diretor da CIA, William Colby. Colby foi morto pela facção da CIA do grupo nazista de Bush na Direção de Operações em 1996, todavia, seus partidários estão agora de volta no controle, dizem fontes da CIA e do Pentágono.

Na semana passada, o Comando Central do Pentágono, foi contatado e solicitado a tomar medidas contra o regime delinquente nazi-sionista, que usurpou o poder da República dos Estados Unidos da América.

O alto comando do Pentágono respondeu que estavam preocupados com os cortes orçamentários e outras questões e pediram uma boa razão para que devessem intervir no processo político americano.

A primeira coisa a fazer é saber para quem realmente trabalham. De acordo com altos líderes da Loja Maçônica P2, que até recentemente fora aliada dos nazi-sionistas, o governo criminoso dos EUA é administrado por três pessoas, que são:

Jeb Bush (atual chefe do clã/Sherff/Pierce/Pecce/Bush), David S. Cohen, da Secretaria da Fazenda e o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.


Essas pessoas têm uma visão de, no futuro, iniciar a terceira guerra mundial e matar 90% da Humanidade, a fim de preservar seu poder satânico oculto.

Eles controlam a criação e distribuição de instrumentos de escravidão por dívida, conhecido pela maioria como dólar norte-americano.

Estes três psicopatas e seus companheiros conspiradores nazi-sionistas, apresentam os seguintes cinco instrumentos de poder: o FMI, o Banco Mundial, as Nações Unidas, o Conselho da Reserva Federal e o Pentágono, segundo fontes da P2.

O BIS (Banco Suíço), Os maçons do Rito Escocês (Império Britânico), os maçons da P2 (Vaticano e a máfia), a Grande Loja de L'Orient (França) e a Sociedade Thule (Alemanha e norte da Europa) já não cooperaram com os nazi-sionistas, de acordo com várias fontes desses diversos grupos secretos.

Considerando que o FMI, o Banco Mundial, as Nações Unidas e a Reserva Federal não possuem exércitos, são realmente os altos funcionários do Pentágono que agora tem que decidir o que fazer com o regime pária em Washington DC e suas subsidiárias pseudo-globais, como a ONU, o FMI e o Banco Mundial.

Outra coisa que altos funcionários do Pentágono precisam entender é que, se este regime de escravidão por dívida for removido do controle dos Estados Unidos, imediatamente, o padrão de vida para o cidadão médio norte-americano poderá ser facilmente duplicado em menos de um ano.

Aqui está uma explicação detalhada e realista de como isso pode ser feito em poucas e simples etapas:

1. Nacionalizar o Federal Reserve Board e começar a emitir moedas do governo (dólares verdes) no lugar dos bilhetes da dívida do Fed. Isso permitiria a realização de obras públicas massivas, aumentando os orçamentos militares, educação gratuita, atendimento médico gratuito, etc., sem impostos ou nenhuma dívida.

2. Organizar um jubileu, um cancelamento de todas as dívidas públicas e privadas. Isso eliminaria os pagamentos de hipotecas, empréstimos estudantis, dívidas públicas, etc. numa noite. As dívidas a credores estrangeiros como a China, poderia ser descarregada, ao declarar a Corporação dos Estados Unidos da América em falência e restaurar a República dos Estados Unidos da América.

3. Implementar uma redistribuição de bens. Isso pode ser feito de várias maneiras que não penalizem os empreendedores e capitalistas genuínos. Seria muito fácil tomar o controle de suas fortunas do pequeno grupo de 500 famílias consanguíneas que usaram secretamente para adquirir o seu poder de criar "dinheiro da dívida" a partir do nada. Uma agência governamental dirigida meritocraticamente poderia, então, gerenciar as ações dessas empresas para beneficiar o cidadão médio americano. Também seria uma boa ideia para todas as ppessoas que alugam imóveis que fossem dadas a posse dessas propriedades. As Pessoas que vivem de renda de alugueis poderiam ser pagos com o equivalente do aluguel, com dinheiro do governo.

4. Criação de um plano para o futuro. Qualquer sociedade que não tenha uma visão de onde ela queira ir no futuro, está fadada à decadência e estagnação. Restaurar o sonho americano, trabalhando com todos os americanos na criação de futuras metas, novas e realistas para a sua sociedade.

5. Expansão para o Universo. Em vez de criar guerras, para roubar recursos e enriquecer a indústria da guerra, fazer o que é suposto que tinham de fazer e criar um futuro tipo Star Trek e ir onde nenhum homem jamais esteve.

A alternativa do Pentágono é continuar trabalhando para um regime moral e financeiramente falido, até o inevitável colapso caótico do regime acontecer. É uma certeza matemática de que a rota atual dos Estados Unidos é um bilhete de ida para o inferno.

Se os dirigentes do Pentágono seguem demasiado teimosos e míopes para entender a real situação dos Estados Unidos, terão que dar uma boa olhada no que está acontecendo no resto do mundo.

O mais importante, é que a Europa está se distanciando do regime criminoso dos EUA. Alemanha, França e Reino Unido não são mais aliados dos Estados Unidos num sentido real. Em 15 de novembro, a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente russo, Vladimir Putin passaram quatro horas conversando a sós.

Merkel fala russo fluentemente e Putin é fluente em alemão, assim, não precisaram de tradutores. A julgar por alguns comentários dos dois líderes e altos funcionários do governo, a semana desde essa reunião, o principal tema de discussão foi o de que a Alemanha iria se juntar à aliança BRICS. Outros temas foram: a divisão da Europa de Leste nas áreas de influência russa e alemã, a divisão da Ucrânia, o uso do marco alemão (DM) ou euros para pagar o gás russo e um acordo de livre comércio entre a EU, liderada pela Alemanha e a União Econômica Eurasiana liderada pela Rússia. Os franceses também pretendem pagar o petróleo e gás russos ou bens, em euros ou em francos franceses.

Os britânicos querem estar perto de seus colegas anglo-saxões nos EUA e Canadá e para conseguirem isso, irão lutar para eliminar os nazi-sionistas que assumiram o poder lá, de acordo com fontes do MI5.

Outra questão importante é que o regime criminoso dos EUA está prestes a perder o Japão. O primeiro-ministro Shinzo Abe, escravo nazi-sionista, foi forçado a convocar eleições antecipadas para 14 de dezembro. Já que Abe tem agora um poder ditatorial e não teria que convocar eleições por mais dois anos, as pessoas que sofreram lavagem cerebral não conseguem entender por que eles realizarão estas eleições. A resposta é que ele é forçado pelos direitistas que estão irritados com sua sacola de dinheiro do Japão, em nome de gangsters nazi-sionistas. Eles irão matá-lo, a menos que se demita, dizem fontes da direita.

Os direitistas preferem manter uma aliança com o exército dos EUA e manter um financiamento contínuo da Frota do Pacífico dos EUA, mas querem que o Pentágono faça algo sobre os criminosos de Washington DC.

Também na semana passada, houve um terremoto de 6,8 na prefeitura de Nagano, no Japão. O epicentro do terremoto ocorreu, onde havia uma gigantesca base subterrânea japonesa. A base foi construída durante Segunda Guerra Mundial e foi/está equipada para abrigar o governo, a liderança militar, emissora nacional NHK e outras elites, no caso das forças aliadas tomaram ou destruírem Tóquio. É muito provável que esta base foi destruída para cortar uma rota de fuga da cabala.

Outro importante aliado dos EUA, a Arábia Saudita também está se movendo em direção aos BRICS, de acordo com fontes russas. Durante a reunião do G-20, o príncipe herdeiro saudita Salman bin Abdulaziz Al Saud passou muito tempo conversando com Putin da Rússia. A essência do seu discurso foi a de que a recente queda dos preços do petróleo tem como objetivo reduzir a competitividade da produção norte-americana de óleo de xisto e não contra a Rússia. Também discutiram a possibilidade de criação de uma Federação Muçulmana, projetada de modo que os interesses energéticos e militares russas na região não fossem prejudicados.

Os dirigentes do Pentágono necessitam mais entender que os Estados Unidos está passando por uma guerra climática por forças secretas poderosas que querem libertar este país do controle satânico. É por isso que o EUA tiveram um recorde de temperaturas frias, assim que Obama começou a empurrar a agenda fraudulenta do aquecimento global. Esta guerra climática continuará e se tornará mais intensa, até que uma mudança de regime seja alcançada.

Por ultimo, vamos concluir este informe com algumas boas notícias. A primeira é que tanto a Toyota Motors como Honda, anunciaram a venda de carros movidos a hidrogênio no próximo ano. A outra é que anunciaram planos para construção de cidades subaquáticas, em antecipação da nova era de Aquário está prestes a amanhecer.


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: BenjaminFulfordCastellano
Tradução: Sementes das Estrelas Candido Pedro Jorge

Fonte:http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/11/benjamin-fulford-o-pentagono-esta.html?

Comentários