"NÃO HAVIA NADA QUE EU PUDESSE FAZER MAS EU FIZ" : "EU TE AMO" - ELIZEA MARCHINSKI



"NÃO HAVIA NADA QUE EU PUDESSE FAZER MAS EU FIZ"
Alcançar tal coisa era impossível e eu busquei.
Não havia mais esperança, e eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto.
Não queria, mais eu insisti.
A última palavra já havia sido dita, mas eu ainda assim falei: enfim...estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho por tudo lutei e sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei!
O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir.
Quando te conheci houve um lugar, um tempo, um sentimento.
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento jamais esquecido.
Não chore ao ver momentos felizes acabados... mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram
Lembrar é facíl pra quem tem memória.
Esquecer é difícil pra quem tem coração.
O sonho as vezes nos dá... o que a realidade nega.
Não faça da sua vida um rascunho, talvez não dará tempo de passar a limpo.
A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos mas sim estar perto e não consegui-las.
Por este motivo não me afastarei de você, nem cansarei de dizer!
Até meu último momento!!!...
EU TE AMO......

-Elizea Marchinski

Comentários