HORÓSCOPO CHINÊS 2015 - ANO DA CABRA DE MADEIRA - FRANCO GUIZZETTI



images

















Horóscopo Chinês 2015 – Ano da Cabra de Madeira

Artigos :  Franco Guizzetti
fvct@uol.com.br


Pelo Horóscopo Chinês o ano de 2015 será regido pela Carneiro ou Cabra Verde de Madeira. O ano chinês 2015 começa em 19 de Fevereiro e vai ate 07 de fevereiro de 2016, quando começa o Ano do Macaco.
E como será o ano de 2015 regido pela Cabra? Qual e sua energia? A Cabra apresenta uma energia Yin. A Cabra e mansa e calma Esta associado aos de símbolo paz, coexistência harmoniosa, equilíbrio, serenidade e tranquilidade. Como falamos por aqui no Brasil, o ano de 2015 será “bem Zen”.  Esse é o estado de espírito primordial e fundamental para este ano: paz, amor, harmonia e bom senso, favorecendo os relacionamentos e todos os laços afetivos. 
Embora iremos ver períodos agitados. Muitas pessoas e grupos aos gritos por mudanças e contra a corrupção, tudo poderá ser resolvido com dialogo e positivismo de período.

O ano de Cabra será um mar de tranquilidade depois do ano galopante do cavalo que regeu 2014. Vela abaixo quais os setores da vida e da sociedade que ser regido em 2015 pela Cabra de Madeira:
Relações afetivas e pessoais: O ano de 2015 e o ano das relações pessoais, afetivas, profissionais e familiares, para o bem ou para o mal. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos se você desejar. Tendência de encontrar muitas pessoas e conhecer outras tantas. As emoções estarão fervilhando. Vida afetiva e sentimental será cheio de surpresas e reviravoltas. Namoros e casamentos a vista. A influência da cabra aproximar-nos-á mais do lar e das nossas famílias.
Ano das artes e beleza: Cabra é o  patrono das artes em geral: musica, artes plásticas, dança, etc. Teremos um ano cheio de novos artistas sendo descobertos, outros fazendo sucesso e muitos outros começando uma careira de sucesso. A energia da cabra irá despertar nossa imaginação e criatividades de todas as naturezas. Estética, decoração, design gráfico e outras formas de criar e espalhar beleza estarão muito fortes.
O Mundo: O planeta Terra, o Mundo e o Universo no geral estarão em paz, tranquilos e “de boa” em 2015. O ano será para avaliar nossos costumes, mentalidades e reações. Tempo de ser mais calmo e ter mais diálogo, para evitar confrontos.  Controle os gastos em 2015. Pode haver estouro de orçamentos.
O Amor: Sim. O Amor estará muito solto em 2015. A Cabra e amável, manhosa e muito amiga. Também generosa. As chances de haver mais empatia entre e a pessoas e muito positive. Como as emoções estarão muito a flor da pele, poderá ocorrer muitos envolvimentos pontuais e ate traces. Cuidado. A relação afetiva mais seria tendem a se fortalecer. Para as solteiras grandes chances de encontra seu parceiro.
Em resumo, o ano de 2015 regido pela Cabra representa força, coragem, resistência, perseverança, integridade, calma e sinceridade. Um ano muito bom para todos.


Quer fazer alguma pergunta sobre artigo? Quer saber mais sobre o trabalho de Feng Shui, Coaching Holístico, Consultoria e Cursos do Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui


Influencia do Ano de Cabra nos 12 Signos do Horóspoco Chinês
 
Rato
Carreira: Um ano muito bom. Ha oportunidades para mudança de trabalho ou promoção. Só ficara na mesma situação se quiser. Crescimento a vista em 2015
Amor: Ano muito favorável para quem esta sozinha, pois irá conhecer pessoas e novos amores Se tiver interesse por alguém, a fase é ideal para tomar iniciativa. Romance será favorecido em 2015.
Saúde: Tudo indica será um ano calmo e de boa saúde. Mexa-se. Pratique exercícios.

Boi
Carreira: Muita atenção ao trabalho e carreira em 2015. Será um ano cauteloso e cheio de desafios. Ira assumir liderança e responsabilidades. Bom senso e flexibilidade devem ser cultivados.
Amor: Ano de ajustes e renovação na via afetiva. O casal devera conversar e pontuar o que esta certo e errado para caminharem juntos e com equilíbrio. Se estiver solteira não assuma um relacionamento por carência. Vai se machucar com certeza
Saúde: Um ano muito bom para saúde e emocional. Nenhum problema a vista
Tigre
Carreira: Prepare-se para fortes emoções no trabalho.  Você assumir muitas responsabilidades no trabalho. Boa indicação que Poe vir promoção em breve. Mudanças à vista. 
Amor: Você adora ter uma vida afetiva e sexual muito ativo. Então aproveite a influencia favorável da Cabra para dar uma agitada na relação afetiva. Use a imaginação e tenha muito amor a prazer.
Saúde: Sua saúde será muito boa se você procura mais a natureza e exercícios. Cuidado com o nervosismo.

Coelho
Carreira: Se deseja conquistar uma promoção ou um novo emprego, para ganhar ais e crescer na carreira, terá que fazer uma coisa urgente: ter mais ambição e acreditar mais em você. O ano de 2015 promete.
Amor: Se esta com alguém numa relação seria, esta na hora de fortalecer a união sendo mais carinhosa, amorosa e te um pouco ciumenta. Se esta sozinha deixe de ser tão exigente. Ninguém e perfeito.
Saúde: Acalme-se. Relaxa. Para de ficar nervoso com tantas brigas e mente confusa. O ano de 2015 e para viver e não para ficar estressado.

Dragão
Carreira: Ano mediano se você ficar ai esperando a promoção ou emprego cair só céu. Sua sorte e conquista esta em mover-se para seu sucesso. Logo, mexa-se mais e seja feliz.
Amor: Tudo esta favorável para união, dialogo e troca de carinhos dentro da sua relação afetiva neste ano. Um ano para o casal ser muito feliz. Para quem esta sozinha, mude já sua cara. Você assusta os pretendentes.
Saúde: Cuidado com seus xiliques e 2015. Sua ira afetar negativamente seu estomago e costas. Relaxa.

Serpente
Carreira: Sua inquietude no trabalho esta relacionada à palavra mudança. Você esta num bom período de mudanças e movimento. Pense em mudar de área na empresa ou ate de profissão. Mudar fará você ter sentir-se desafiado. Você ama desafios.
Amor: O amor este solto e muito favorável em 2015. Os solteiros terão muitos encontros, amores e paixões. Ira encontrar seu par e amor de verdade. Aos casais muita cumplicidade e felicidade.
 Saúde: Você lembra-se daquela máxima? “Saúde e o que importa o resto não tem pressa”. Pois será seu lema em 2015. Calma e cuide-se.

Cavalo
Carreira: Terá um ano galopante no trabalho. Mas para pior. Será muito oscilante e inquieto na empresa ou negócios. Esta na hora de uma mudança drástica. Não tema. IGA em frente à trás d sua felicidade.
 Amor: Vida afetiva pode passar por pequenos abalos. O casa ou um dos dois pode estar estressado e levar isto para a relação. Calma e dialogo ira resolver o problema. Amor existe e é mais forte.
Saúde: Você sabia que ansiedade, nervosismo e negativismo fazem mal e pode ate matar? Pois entoa cuide-se já. Ou terá um 2015 muito chato.

Cabra
Carreira: Um ano muito bom para sua carreira ou negocio. Não haverá sustos. Haverá vitorias e boas oportunidades de mudar de trabalho ou sociedade. Cuidado com gastos exagerados.
Amor: Você que esta com alguém há tempos numa relação seriam ou você que só fica o ano será de muito romance, amores e paixões. Para a ficante esta na hora de ter alguém mais seria. Para quem esta sozinha, novidades.
Saúde: No seu ano regente aonde esta tudo favorável e com caminhos abertos, você esta fechando portas e se estressando por causa de fofocas e mentiras? Deixa de ser bobo e vai viver seu ano com felicidade. Saúde boa de você deixar.

Macaco
Carreira: Parabéns. Seu ano será de boas conquistas matérias e grandes realizações profissionais. Tudo que plantou estará colhendo. No aspecto relações pessoais o momento e de dar uma limpada em quem não presta. 
Amor: Interessante. Você e que é todo agitado na vida amorosa, terá um ano bem calmo em 2015. Estará mais apaixonado. Cego pelo amor. Paixões fazem bem. Mas, pode magoar também. 
Saúde: Você vive tão agitado, nervoso e ansioso que mesmo num ano calmo, você fica estressadinho e que joga fora seu equilíbrio e saúde. Da um tempo para você mesmo. 

Galo
Carreira:  Será um ano que você vai gostar muito nativo de Galo: desafiador. Se souber fazer as escolhas certas, terá um ano prospero do trabalho e negócios. Se quem um ano médio basta viver sem agitos. @015 promete.  
Amor: Pare de sofrer por amor. Pare de será vitima. O ano de 2015 e para amor em paz. Você faz um dramalhão por qualquer coisa. Baixe a crista. Ame mais.
Saúde: Cuide do seu emocional em 2015. Qualquer desequilíbrio pode afetar sua mente e o físico. Ninguém gosta de ficar doente.

Cão
Carreira: Um ano bem tranquilo para o nativo de Cão. Suas recompensas virão no tempo certo e multiplicados. Será um ano de realizações, conquistas e paz na carreira. Bom para você.  
Amor: Se encontrar uma pessoa fiel (e já pode ter encontrado) será muito feliz no amor. Você não esta a fim de aventuras. Você deseja uma relação afetiva estável e segura. O ano de 2015 promete ser muito bom.
Saude: Não abuse de bebidas e comida gordurosa em 2015. Você e ate uma pessoa regrada. Continue assim para evitar problemas futuros. Claro que pode as vezes beber. Ninguém e de ferro.

Porco
Carreira:  No trabalho um ano mediano. Pode ser promovido e ate mudar de emprego. Mas, nada de grandes mudanças ou proposta milionárias. Você esta muito
quieto. Não se movimenta. Presa ser mais ambicioso.
Amor: Muitas emoções para o nativo de porco em 2015. O encontro com uma pessoa do passado amoroso pode balançar você e suas relações afetiva atuais. Pense bem em qual caminho vai seguir.

Saúde: Na parte de saúde o ano de 2015 mostra que não haverá nenhum problema serio. Você não abusa e leva uma vida tranquila. Paz e seu caminho de sucesso.

Comentários