FACEBOOK QUER TRANSFORMAR AS PESSOAS EM MÁQUINAS VIRTUAIS E EGOISTAS !

Quando vi essa "tonta" ridícula no rosto lembrei da série Star Trek , sobre os Borgs.(rs)
Cena da série Star Trek com um Borg, meio humano e meio androide. Essa imagem logo logo será comum em nosso planeta.
Quando escrevemos que o planeta está no fim do mundo é pouco, estamos entrando no domínio total do ser humano fisicamente e  virtualmente. Quando vi essa foto fiquei em um estado de rir e chorar, pois é uma visão realmente idiota das pessoas e o estado em que estão, imagine você se deparar com uma pessoa com esses óculos, e isso será quase que por todos os lados.
A tecnologia do Facebook já muito idiota e mantem as pessoas em um tipo de vida virtual, onde as pessoas só se encontram através de imagens e de filmes babacas e temas sempre falsos!
Os memes geralmente são babacas, sempre mostrando o lado hipócrita das pessoas, como imagens bonitinhas ou degolações de cabeças, crimes e todo tipo de idiotice só para ganhar um like.
Dislike!

Odeio o Facebook, porque existem pessoas que vivem na Matrix e nem sabem onde estão, vivem no mundo da lua quase sempre não podemos fazer críticas a nada. Teve um dos leitores aqui do blog que tive uma discussão com ele, só por achar que as ideias deles estavam corretas e as minhas não lhe agradava e acabou deixando o blog. Penso da seguinte forma: o Facebook é um tipo de site onde as pessoas vivem a Matrix de forma completa tem opiniões babacas sobre o mundo e memes ridículos e hipócritas e piadinhas cheias de ensinamentos ridículos. Isso mostra que são pessoas que vivem em um tipo de mundo virtual criado por eles.
O Facebook  segue o lado luciferiano das pessoas, onde acham que estão corretos, só que as pessoas ficam desse jeito que você está vendo na foto, pessoas desligadas com uma tela enfiada na cara como um idiota. Um Geek.
Ainda você verá pessoas com tatuagens do Facebook na bunda ou na testa, quando o filho nasce com cara de Facebook o coitado começa a virar um idiota, tonto que se acha esperto. O Facebook é um sinal do fim dos tempos, Onde a vida das pessoas é uma forma de Like na testa.
Odeio o Facebook, nem sei porque me cadastrei nessa porcaria. Acho muito tonto as pessoas mandando cutucadas e colocando like nos memes e comentários.

O selfie stick é a pior babaquice que já vi na vida, tudo para as pessoas ficarem cada vez menos comunicativas e mais introspectivas é a destruição da comunicação humana e o nome é bem peculiar: selfie, egoísta.


Tenho dó da raça humana, e dessas tecnologias ridículas e baseadas no "Self" quer dizer ego! 
Vejo o mundo de uma forma estranha, com o ser humano transformando-se em egoísta e dependente de celulares e quando falamos de Illuminatis aqui no blog, nos chamam de conspiracionistas,  malucos, visionários, mas as pessoas estão cada vez mais egoístas e essas máquinas virtuais só mostram que as pessoas estão caindo em um tipo de  Matrix e esses são os efeitos da Nova Ordem Mundial.
As pessoas são eliminadas da família e do contato físico, cada vez mais as pessoas se escondem em comentários ou atrás de um avatar: ofendem e fazem bullying com as pessoas, por isso não publico alguns comentários, pois aqui protejo as pessoas e a mim mesmo de ataques de bullying.

Fonte:http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/02/facebook-quer-transformar-as-pessoas-em.html

Comentários