“ETs” COMANDANDO A ECONOMIA MUNDIAL E O VATICANO ?

04140251506435


“ETs” COMANDANDO A ECONOMIA MUNDIAL E O VATICANO?

Verdadeiramente que temos que tomar cuidado com o que lemos nos sites que não são especializados nos assuntos que abordo aqui. Mas quando lemos esse tipo de manchete e assunto vindo de um site leigo e bastante conhecido, principalmente pelos jovens, é para prestarmos atenção, pois o assunto está se tornando tão importante e grande, que já não cabe mais apenas em sites de “teorias de conspiração” como este.
Havemos de ter cuidado também com o tom de piada que se faz aqui no Brasil, típico de nossa cultura, quando o assunto possui um pano de fundo bastante sério. Atentando a tudo isso, posto hoje o que saiu no site ‘megacurioso’ em 04/06/2014.
Aos novos leitores eu recomendo substituírem a palavra ‘ET’ por Anjos Caídos. Se desejam entender mais sobre isso, leiam outros posts aqui em Efesios612.com sobre o assunto.
Percebam também que a mulher não sabe nada sobre Anjos Caídos e Nephilim, e com certeza essa entrevista foi liberada com intuito de desinformar os telespectadores quanto aos Anjos Caídos, que não dependem de possessão para se manifestarem, podendo aparecer em ‘carne e osso’. Ao contrário dos espíritos sem corpos dos seus descendentes híbridos os Nephilim, que são os demônios (espirituais) que precisam de algo ou alguém para se manifestarem no mundo. Os anjos caídos estão dando um jeito de arrumarem um corpo para os Nephilim encarnarem através do Transhumanismo, falando bem resumidamente todo o plano.
Fanáticos por teorias da conspiração, ETsOVNIs e outras coisas do tipo, preparem-se: depois do ex-ministro da Defesa do Canadá — o ilustre Sr. Paul Hellyer — se manifestar sobre o assunto no ano passado, agora foi a vez de outra pessoa renomada botar a boca no trombone e fortalecer o seguinte aviso para nós, reles mortais: os ETs estão no poder da economia mundial e do Vaticano também.
E o pior é que essa informação não veio de um “zé ninguém” qualquer, mas sim de Karen Hudes — ex-assessora do alto escalão no Banco Mundial —, que diz: “Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo. Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo“, afirmou ela na entrevista que você pode assistir logo abaixo.


Para dar crédito à sua declaração, Karen citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios — usados em suas cabeças — e os enigmáticoscrânios alongados — encontrados na cidade de Paracas, Perú.

Detalhe: esses crânios (acharam 300 deles) foram descobertos em 1928 e os arqueólogos acreditam que eles possam ter mais de 3 mil anos de idade. Além disso, uma análise de DNA foi feita em um dos crânios por uma especialista no assunto — Brien Foerster —, e o resultado dos testes foi totalmente inusitado: havia mtDNA (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, ou seja, o DNA desses crânios não é desse planeta.
Isso faz com que as pessoas parem e pensem melhor antes de desmentir ou dar risadas de qualquer notícia a respeito dos aliens, se informando direito e — o mais importante de tudo — formulando opiniões próprias acerca dos mistérios e teorias que surgem ao redor do globo.
“O que tem sido, isso é o que há de ser; e o que se tem feito, isso se tornará a fazer; nada há que seja novo debaixo do sol.” Eclesiastes 1,9

Fonte:http://efesios612.com/2014/06/04/ets-comandando-a-economia-mundial-e-o-vaticano/

Comentários