CROP CIRCLE MAIS IMPORTANTE ATÉ AGORA MOSTRA O SEGREDO DA LONGEVIDADE


Crop circle mais importante até agora mostra o segredo da longevidade.


Em primeiro lugar, gostaria de explicar como consegui chegar a esse insight sobre o segredo da pedra filosofal e o segredo da longevidade. Foi através de uma viagem astral onde vi várias imagens, de uma água viva em um livro infantil ilustrado, pequei o livro e comecei a folhear, as ilustrações era de uma água viva movimentando-se entre a vegetação marinha. Era uma igual imagem acima do "crop circle" do Jellyfish. No final do artigo eu interpreto essa imagem com revelações que irão deixá-lo perplexo. Só acredite, fique sabendo que nós estamos vivendo a transição planetária, e somos felizardos por isso.

Eu fiquei intrigado com esse sonho, porque sou desenhista e ilustrador e era uma ideia genial para fazer um livro infantil. Quando acordei fui correndo desenhar as imagens e com mais interesse procurei pela internet imagens de uma água viva, mas o que apareciam eram apenas imagens de Jesus Cristo e imagens Bíblicas e essa imagem acima do “crop circle”: Jellyfish. Então comecei a pesquisar mais e mais e acabei caindo em imagens sobre a Pedra filosofal. Então, resolvi pesquisar sobre a pedra filosofal e aos poucos as peças foram se juntando e com informações que eu já tinha e outras que eu li em outros livros.
Na verdade toda essa mensagem está em pedaços espalhados em livros e na internet, fui juntando esses pedaços e tudo encaixou-se perfeitamente, até a imagem do crop circle: Jellyfish, essa imagem diz tudo e a ligação é incrível, se você não acredita é melhor começar a acreditar. Os crop circles são mensagens codificadas para a consciência humana abrir-se para a sua própria força interior. Existem códigos implícitos em cada crop circle, cada um com sua própria história. Os Pleiadianos sabem como passar as ideias, não precisam escrever nada, apenas apontam os caminhos e os caminhos levam a descoberta do segredo. De nada adiantaria se eles me dissessem escreva isso ou escreva aquilo, você não aprende nada!

O segredo da Pedra filosofal: o ouro dos Alquimistas.

A pedra filosofal é um dos maiores segredos da alquimia. Um segredo guardado por um milênio. Somente quem tinha o conhecimento da alquimia ou participasse de sociedades secretas conhecia a verdade sobre a pedra filosofal. A intenção do alquimista era buscar a transmutação de materiais pobres em ouro e prata e a busca do elixir da longevidade.
Mas os Pleiadianos, seres extraterrestres de uma dimensão mais elevada, em uma consciente revelação aos homens, revelou o segredo guardado pelas seitas secretas: através de canalizações com os seres humanos, eles revelaram o verdadeiro sentido da vida e o conhecimento que nos foi negado por milênios pelos iniciados das escolas secretas e não secretas.
Tudo foi revelado, porque nós somos livres no universo não estamos presos em nenhuma forma de prisão intergalática ou de conceitos secretos. Com essa realidade exposta criou-se a libertação do homem perante seu próprio corpo e de sua sexualidade. Muitos estão presos em crendices idiotas e ignorantes, porque ainda não acordaram para a verdadeira realidade: de que somos seres universais e não apenas terráqueos, mas descendentes de extraterrenos.

Mas qual a finalidade da pedra filosofal?

Transmutar os materiais pobres em prata ou ouro e obter o Elixir da Longa Vida. O trabalho relacionado com a pedra filosofal era chamado pelos alquimistas de "A Grande Obra" e o "Fogo Sagrado" queima a pedra e libera o "elixir da longevidade" que é a razão da pedra filosofal.
No final do texto você ficará estupefacto em saber o que é a pedra filosofal. O ouro dos alquimistas. Mas antes vou dissertar sobre a revelação, vou escrever sobre alguns pontos que são importantes para a total compreensão do que é a pedra filosofal.

O ouro é importante para a condutividade e também para outras aplicações que estão relacionadas abaixo:
  • O ouro exerce funções críticas em ordenadores, comunicações, naves espaciais, motores de reação na aviação, e em diversos outros produtos.
  • A sua elevada condutividade elétrica e resistência à oxidação têm permitido um amplo uso em eletrodeposição, ou seja, cobrir com uma camada de ouro por meio eletrolítico as superfícies de conexões elétricas, para assegurar uma conexão de baixa resistência elétrica e livre do ataque químico do meio. O mesmo processo pode ser utilizado para a douramento de peças, aumentando a sua beleza e valor.
  • Como a prata, o ouro pode formar amálgamas com o mercúrio que, algumas vezes, é empregado em obturações dentárias.
  • O ouro coloidal (nano partículas de ouro) é uma solução intensamente colorida que está sendo pesquisada para fins médicos e biológicos. Esta forma coloidal também é empregada para criar pinturas douradas em cerâmicas.
  • O ácido cloráurico é empregado em fotografias.
  • O isótopo de ouro 198Au, com meia-vida de 2,7 dias, é usado em alguns tratamentos de câncer e em outras enfermidades.
  • É empregado para o recobrimento de materiais biológicos, permitindo a visualização através do microscópio eletrônico de varredura (SEM).
  • Utilizado como cobertura protetora em muitos satélites porque é um bom refletor de luz infra vermelha.
  • O ouro também é usado em placas de computadores e chips eletrônicos para exercer melhor condutividade.
Quando os alquimistas haviam descoberto a verdadeira função da pedra filosofal o valor do ouro tornou-se ínfimo perante o valor que a verdadeira função da pedra filosofal poderia ter, o poder sobre a cérebro e o poder sobre o corpo humano e sobre a vida dominar a longevidade.
Para que serve o ouro? Muitas pessoas acham que o ouro é uma forma de riqueza material, possuindo ouro, temos a riqueza. Na Idade Média os reis e os homens lutavam pelo poder do ouro. Mas na Idade Antiga era usado como uma forma de conexão com outras entidades espirituais, uma forma de ligação com o cosmos e com viagens astrais. Muitos antigos como os Incas pintavam o corpo com ouro para torná-los mais conectados com seres extraterrestres.
O ouro não é uma forma de riqueza e sim uma forma de comunicação de transmutação do corpo em uma forma de receptor e transmissor de ondas. Muitas civilizações como as civilizações Inca e Maia usavam o ouro como uma forma de conectarem-se com outras civilizações em todo o cosmo. Reis Incas, Faraós egípcios e xamãs pintavam o corpo com ouro para que tornassem seus corpos transmissores de energia cósmica.
Com o conhecimento, logo foi abandonado a necessidade de pintar o corpo com ouro, pois o ouro tornou-se escasso e então a necessidade de descobrir formas de produzir ouro artificialmente tornou o alquimista um profissional. Com isso a profissão de alquimista tornou-se comum na Idade Antiga e na Idade Média.
Quando o alquimista procura pela transmutação de um material pobre para um material mais enriquecido, a pesquisa torna-se uma busca desenfreada pela riqueza, na verdade ele irá descobrir que a verdadeira riqueza está no corpo espiritual e não no corpo material, mas o corpo material é a ignição do “fogo secreto”. O maior segredo da pedra filosofal não é o ouro é o segredo da vida em si. Quem encontrasse a pedra filosofal encontraria a imortalidade a cura de todas as doenças. Era essa a função verdadeira da pedra filosofal: a imortalidade, vale muito mais do que o ouro, pois com a imortalidade podemos viver 200 anos, sem uma ruga no rosto. A imortalidade traz riquezas, como a experiência sobre as outras pessoas e assim abre um leque de informações que estão escondidas na natureza que a mente humana não consegue enxergar. Esse segredo agora revelado nos aponta a direção da imortalidade física e da infinidade espiritual.
A pedra filosofal abre a porta para a iluminação, quando seu corpo torna-se imortal, você torna-se iluminado, sua forma de transmutação corporal é vigorosa, o corpo se torna forte e livre de doenças que destroem o corpo do homem durante a média de sua vida.
Por quê o segredo foi liberado para todas as pessoas?
Nós somos todos filhos de Deus, não só alguns poucos humanos devem conhecer a verdade, nem uns poucos iniciados devem guardar o segredo. Esse é um poder divino, que nos foi dado e que foi escondido por pessoas inescrupulosas em favor de sua própria estirpe. Agora graças a benevolência dos seres extraterrestres foi tudo revelado.
Em primeiro lugar quero explicar que não somos seres originariamente terráqueos, somos humanos extraterrestres que foram geneticamente modificados para a evolução da nossa Terra. Ela sozinha não produziria tantas diversidades de espécies durante toda sua criação. Seres extraterrestres trouxeram essa variedade em formas de vida e foram criadas novas espécies a partir de outras que já existiam. Algumas formas se tornaram incontroláveis e foram destruídas com catástrofes mundiais como a espécie dos Dinossauros, para perpetuar a união entre *reptilianos (*reptilianos: não são dinossauros é uma raça alienígena que convive com os humanos) e humanos.Os dinossauros eram piores que reptilianos eles comiam reptilianos também.
A ciência está perdida, porque não sabe que a verdade está escondida em nossos corpos e que falta alguns anos para que tudo seja revelado pela própria ciência. Não antes que uns poucos como nós que sabem a verdade e estam revelando pouco a pouco a todos vocês.
Você não sabe, mas o nosso DNA tem 12 filamentos conhecidos, mas apenas 2 são conhecidos dos cientistas e 10 são considerados “lixo” ou sem função pela ciência. Imagine: Deus criou nossos corpos imperfeitos, com 10 filamentos considerados lixo? Mentira!Isso é ridículo afirmar.
Nós temos 12 filamentos perfeitos e 10 deles são de origem extraterrestre com todas as capacidades dos deuses vindos das estrelas! Quem são os deuses vindos das estrelas? Os Anunnakis antigos antepassados da raça Pleiadiana. No começo de tudo os Anunnakis não revelaram que quando nós fazemos sexo perdíamos energia vital. Só os deuses Anunnakis sabiam o segredo da pedra filosofal, pois para nós nos foram passados uma necessidade de procriação e não de imortalidade, foi assim que a verdade foi escondida do ser humano, somente alguns iniciados sabiam a verdade.Quando você desconhece o poder dos 12 chakras em nosso corpo e que eles estão intimamente ligados ao sexo, você só ativa 2 chakras apenas: o sacral e o básico, esse é o bloqueio. Se você só ativa esses dois você controla a negatividade, mas se libera os outroas através da Kundalini torna-se energeticamente mais capaz.

Por quê os Anunnakis esconderam de nós essa verdade?

Porque eles não queriam que os seus escravos fossem deuses imortais como eles. Por quê não revelar a verdade aos escravos? Para fornicarem à vontade, assim morrerão de velhice, e foi assim que pensaram. Foi dessa maneira que a imortalidade Anunnaki foi retirada da humanidade. Para os Pleiadianos isso foi um erro que nos trouxe até aqui, agora estamos padecendo o erro que os Anunnakis cometeram, talvez não por más intenções. Mas porque eles resolveram interferir em nossa sociedade nos dando de volta nosso direito a longevidade. Agora todo esse processo levará tempo, pois o ser humano já não pode mais controlar as doenças e cada vez aparecem doenças piores e o homem padece em vez de viver a vida na plenitude. Principlamente o pior modo de destruir sua vida é comer carne. Todas as piores formas de doenças humanas provém da carne, até mesmo a depressão e outros tipos de doenças coronárias.

Mas o que isso tudo tem a ver com a pedra filosofal? Tudo. Nós possuímos a pedra filosofal em nosso corpo!

Quando nosso corpo foi criado por seres extraterrestres a quem nós chamamos de deuses caídos dos céus, eles criaram Adão e Eva, esses dois seres foram humanos, foram criados a partir de formas existentes na Terra. Mas o que tinham diferente Adão e Eva dos outros seres que aqui viviam? Genes extraterrenos com 12 filamentos de DNA, igualzinho a um Anunnaki! Mas traziam um espirito novo, um espirito que reencarnou na Terra, vindo de outros planetas em formas de vida sutil e etérea.A diferença de Adão e Eva para os antigos homens é que ele era mais inteligente e obediente, aprendia com facilidade e era o padrão de uma nova raça de escravos.
Para que o espírito evoluído possa viver no corpo carnal, o corpo precisa de certas capacidades psicológicas e genéticas necessárias como os Anunnakis e que nós todos temos hoje em dia. Essas ligações de energia com o espirito e com o físico. São energias que só podem ser ativadas com um certo tipo de corpo físico geneticamente capacitado para recebê-lo. Um cérebro capacitado e uma fisiologia complexa. A engenharia genética cria o corpo, mas não pode criar o espírito. O espírito existe em formas sutis de energia que permeia em todo o cosmos. Criar a vida não significa criar o espírito. Então eles criaram uma forma com capacidades de receber um espírito evoluído que encarnou o corpo desses dois espécimes criados geneticamente. Quando o corpo tem novas capacidades geneticamente superiores ele se torna capaz de receber formas mais elevadas espiritualmente e assim a evolução começa.
Nosso corpo tem vários centros de energias que se conectam e transmitem energias entre eles, que são os chakras, vórtex de energia, como os buracos negros, planetas e galáxias eles giram para captar energia. Não giram porque tem que girar, eles giram porque é uma característica do nosso universo. Girar é um modo de captar e enviar energia.
Em nosso corpo existem 7 chakras (12 ao todo, 5 que estão fora do corpo) os principais e que estão localizados na base da coluna cervical até o topo da cabeça. Eles estão ligados em algumas pessoas e desligados em outras ou estão em baixa rotação. Esses 12 chacras estão ligados a cada um dos filamentos de DNA. Para conectar os chacras você deve estar consciente do que são eles, senão vai ficar como um escravo Anunnaki pelo resto de sua vida.
O “fogo secreto” queima a pedra filosofal e ativa a longevidade e não a imortalidade.Quero explicar o termo imortalidade que é muito mal colocado e que causa muita desconfiança. Imortalidade física não existe, nós somos de carne que apodrece, mas nosso corpo tem um espírito que é imortal, imortalidade está ligada a capacidade do homem lembrar-se de suas vidas passadas e isso é imortalidade. Mas o homem pode viver mais do que 80 anos isso é possível e já comprovado em vários casos por todo o mundo, são pessoas que descobriram o " fogo secreto"!

Mas onde está a pedra filosofal?

Em nosso cérebro. Você já deve ter ouvido falar sobre ela. Ela se chama "glândula pineal" e está localizada dentro de seu cérebro e nós conhecemos como o terceiro olho. Em muitas pessoas ela está adormecida e é quase uma pedra dura e sem vida. Inerte, porque nós não usamos com frequência, ela fica inerte e com a velhice pode ficar petrificada. Com a fertilização do " fogo secreto" ela se transforma e toma uma forma orgânica e podendo crescer e transformar se corpo em uma nova máquina de energia vital.
É muito difícil de falar sobre a pedra filosofal, porque ela está ligada a certos tabus e crendices ridículas que foram enfiadas em nossa mente por antigas doutrinas religiosas, todas enraizadas em nossa sociedade ignorante. Não se pode falar sobre a verdade porque você pode ser tratado como um herege ou bruxo.Porque o não conhecimento da  pedra filosofal faz o homem menos inteligente e menos capaz.
Mas a verdade foi escondida por isso, pelo medo de morrer queimado em fogueiras, ou serem acusados de bruxaria pela inquisição, e pelo poder que pode ser exercido sobre a humnidade sobre cada um de nós. A mente do homem é tão mesquinha e desprezível. Por isso existem segredos. Não existe abertura para novas energias, novas ideias. Se Galileu Galilei não enfrentasse a igreja, hoje estaríamos vivendo acreditando que a Terra girava em torno do Sol. O homem precisa parar de perseguir a verdade com a ignorância e falta de visão. Temos que abrir o olho para a verdade mesmo que ela seja dura e não nos agrade.Temos que pensar, tentar ver que a verdade está aí é só compreendê-la. Entenda como é difícil isso, pois se eu digo isso agora vem um "senhor do poder" e me diz, você está falando besteira, mesmo que o que eu digo seja verdade, eles são os senhores da humanidade. Mas não existem donos dos homens somos donos de nós mesmos e livres por direito.

Como transformar ou transmutar a pedra filosofal?

O homem da Terra é diferente dos outros seres que habitam o universo, os outros seres conhecem a verdade sobre a pedra filosofal, porque eles não estão ligados a crendices impostas pela sociedade regente e sobre o nosso corpo humano. O homem é físico e espírito estão ligados por centros de energias cósmicas com a pedra filosofal. Essa mania ridícula de separar o homem do espírito. O espirito está ligado com o homem físico, se não fosse assim não nasceríamos com um corpo de carne. Então o corpo físico é tão importante como o corpo astral, mental e espiritual. Não somos espíritos somente, somos carne e temos que viver nossa verdade real que é a vida carnal. Nosso espirito é infinito e nosso corpo não é, e temos que cuidar dele como um bem precioso uma dádiva divina.
Se estamos encarnados estamos fisiologicamente ligados ao nosso corpo. Ele nos dá alimento e energia para podermos sobreviver e viver nossa encarnação. Para muitos a encarnação é a salvação, mas vida é transformação que leva ao reconhecimento dos erros cometidos. Somos mais corpos físicos do que corpos espirituais devido a terceira dimensão, somos animais evoluídos de uma forma análoga. Homens animais, homens híbridos e assim somos carne e físico.

Como juntar o nosso lado físico e o lado espiritual em uma única entidade? 

Através da Kundalini. A Kundalini é o fogo secreto que muitos alquimistas não revelaram durante milênios, pelo medo da igreja. O "fogo secreto" que queima a pedra da alquimia e torna-a em ouro o ouro da vida longa.
A kundalini é a serpente que sai da base da coluna e sobe por entre todos os chakras e queima a pedra, a glândula pineal, ativando-a e transmutando o homem em um ser de ouro. Quando a glândula pineal torna-se ativa ela cria uma ligação entre o homem e seu espírito, é bem diferente do homem comum que não tem essa ligação, ele se sente sozinho e quase sempre desamparado, como uma criança perdida chorando nas ruas, usando drogas, roubando e causando violência.Eu depois que eu descobri a verdade parei de viver dependente de homens eu sou dependente de mim mesmo de meus próprios pensamentos e a verdade começa a aparecere para você. Você descobre que a história é uma farsa.
Metade do segredo revelado, agora vamos a parte mais complicada de como conseguir que a Kundalini seja ativada . A kundalini é uma energia que está adormecida na base da coluna cervical, está localizada perto do cóxis. Normalmente o homem e a mulher podem ativá-la apenas durante o ato sexual e nunca através de meditação. Ela não consegue sobir ate o cérebro ou atinge a glândula pineal, somente em alguns casos ela sobe ao sétimo chakra e assim pelos 12 chakras e atinge o Nirvana. Se todos atingissem o Nirvana quando fazem sexo estaríamos vivendo no paraíso na Terra. Mas a kundalini atinge o cérebro em casos esporádicos, até sem a pessoa saber, mas nem todos tem esse poder de controlar a Kundalini. Não acreditem que só o sexo ativa a Kundalini, a meditação e o completo conhecimento de seu corpo é que podem ativá-la com ou sem o sexo. Os monges do Tibet sabem como ativar a Kundalini através do tantra sagrado, exatamente como eu faço.
Se você conhecer seu corpo a kundalini pode ser usada no celibato. Através da meditação profunda podemos atingir a kundalini como Budha e Jesus. Mas não só o sexo é a principal forma de ativá-la. Muitos homens ativaram a Kundalini e se tornaram santos e iluminados, mas através da meditação e a comunhão com o divino, o casamento com Deus, o senhor da criação, o “G” da geometria sagrada.
O sexo é a principal função do homem desde sua criação, não adianta espernear, (vão me queimar na fogueira!), o sexo é a chave da evolução e da longevidade. Você deve estar pensando que fazer sexo com todo mundo vai transformá-lo em imortal, não é bem assim não. Há vários impedimentos que não trazem a longevidade como o valor ao seu corpo físico, alimentação(não comer carne, bebidas, fumo, amor pela vida, amor pelo seu parceiro e pela sua parceira e amor próprio e a castidade também!
grande obra que os alquimistas falam, na verdade, é o sêmen masculino. É ele que ativa a pedra filosofal, através da energia sexual, água celestial, o mel dos deuses, o mercúrio dos mercúrios. Para conseguir que a kundalini e a água celestial atinja seu cérebro é preciso fazer a retenção do sêmen na hora do ato sexual. Na verdade o sêmen não irá subir para seu cérebro, ele irá ativar a kundalini força que liberada atinge o cérebro e o alimenta com energia liberando novos neurônios e aumentando a capacidade mental. Essa energia é a Kundalini, essa foça que era chamada de serpente de fogo pelos antigos. 
Os Maias, Egípcios e Incas conheciam-na muito bem e eram usadas em rituais cósmicos.Atualizando: é sabido que os Maias usavam a masturbação em rituais e tenho certeza que usavam como parte de um processo de ativar a kundalini, sem meditação.Um exemplo: hoje as pirâmides e os monumentos desafiam a tecnologia moderna, porque a inteligência deles eram superiores ao homem modernos, devido ao uso da pedra filosofal ou da ativação da Kundalini. Não é só sexo que a Kundalini ativa, mas inteligência! E hoje estamos disseminando como uma forma de libertação do corpo humano do homem ocidental. Os indianos, os chineses já conhecem muito bem, ela é a energia Chi ou Ki.
Eu assisti um documentário sobre o poder do Chi  no History Channel e achei muito ruim porque eles tentaram desmistificar usando um cético, mas as provas continuam desafiando os cientistas. Muitoa acham que é hipnose ou auto-sugestão, mas é real. Então eu vejo assim: se é hipnose, então o Chi existe! Se uma pessoa consegue auto-sugerir a si mesmo o Chi é porque ela está ativando o Chi. Porque a ciência cética quer provar que é só hipnose, mas hipnose é metitação também! Você percebe como eles tentam enganá-lo?
A igreja não faz com interesse de impedir ou destruir, mas por ignorância e desconhecimento da força sexual. Os padres usam o celibato como forma de proibir a atividade sexual, mas a kundalini é a força que nutriria a necessidade da igreja dos homens para a satisfação sexual sem o contato com o sexo feminino e nem o masculino, mas o contato com o divino. É possível realizar-se unicamente sem contato físico ou a masturbação através do tantra sagrado.Não há toque sexual de nenhuma forma apemas pura meditação.
Através da meditação podemos atingir a kundalini sem contato físico, até mesmo o orgasmo torna-se divino. O orgasmo pode ser chamado de outras nomes, como o samdhi. Muitos mestres conseguiram atingir o samadhi através do sexo feito com amor, não o sexo banal.
Mas para haver a ativação da força kundalini deve-se ater-se que há alguns preceitos importantes e que fazem parte da iniciação à kundalini: a meditação e a respiração. Sem essa condição não terá a força necessária para construir a verdadeira pedra filosofal. Muitos homens saem com várias mulheres e tem relações sexuais não duradouras por meses e até anos. Sem saber que estão liquidando o seu potencial energético através da ejaculação. Quando o homem ejacula com perda de  sémen ele destrói seu poder vital interno. Há um desgaste que leva-o à velhice muito mais rápido.
O sistema endócrino libera todos os tipos de hormônios e substâncias químicas em nossos corpos que podem ser disseminados ou mantidos. Quando o sêmen é mantido ele automaticamente é absorvido pelo corpo( não existem contra indicações no processo de retenção de sêmen, porque o corpo absorve sêmen no organismo eu já procurei urologistas sobre isso) e cria uma forma energética superior. Esse é um modo superior de fazer-se sexo e de preservação da força vital humana. O que aprendemos na escola e na vida é que a ejaculação é mais importante que o sexo em si ou a troca de energias. Todo esse processo torna o homem mais fraco fisicamente e pode levá-lo até a impotência. Eu notei esse efeito em mim mesmo, a algum tempo atrás eu completei 50 anos de vida, e sentia que estava ficando impotente e logo que ativei a kundalini, comecei a praticar a ejaculação controlada e a impotência desapareceu.
Mas existe uma certa verdade em tudo isso, o sexo deve ser feito compartilhado e com amor só assim haverá rejuvenescimento e o aumento da vitalidade.
Quando um o homem e uma mulher fazem sexo eles criam uma vibração energética que ativa o rejuvenescimento entre eles. Muitos homens e mulheres vivem presos em relacionamentos sem amor, o que isso pode fazer nas pessoas? Trazer a velhice precoce, queimamos nosso fogo secreto com pessoas que não compartilham dos mesmos ideais de amor. Isso faz com que as pessoas queimem sua força vital e com o tempo envelhecem e ficam doentes e morrem.
Os homens são mais vítimas que as mulheres, pois a sua força vital está no derramamento do sêmen. Não que a mulher não tenha ejaculação também. 
Então, hoje existem mais viúvas que viúvos. A morte do homem através de doenças do coração é mais comum, porque geralmente ele queima sua força vital, necessária para lutar contra o envelhecimento do coração. O plexo solar, também é afetado pela a falta de amor e pode levar a uma função negativa do chakra coronário, trazendo doenças cardíacas e insatisfação amorosa e a morte.O homem morre por falta de amor, essa que é a verdade.
Não estou dizendo que o homem deva ter relações afetivas extra matrimoniais, mas saber escolher melhor seus amores e não ficar vivendo com pessoas que não tenha amor. Para que haja o rejuvenescimento deve haver o amor entre as duas pessoas, não só palavras de amor, mas de ações de amor e compartilhamento.
Mas você não pode entender como é possível controlar a ejaculação, muitos homens na idade dos 18 anos ou até mais velhos sofrem com a ejaculação precoce, porque não ensinam a verdadeira forma de evitar a ejaculação precoce. Não se ensina ao homem do jeito correto de se fazer  a ejaculação, se ensina apenas que deve ejacular com camisinha ou para procriação.Usar camisinha é até uma exigência porque não passaria sua energia para outra pessoa, e nem a mulher de receber uma energia que não quer.
O modo mais fácil de parar a ejaculação é apertando um canal localizado no períneo (veja nesse link do Wickipedia com informações e imagens sobre o períneo, apertando com o dedo antes e durante o processo de ejaculação e até o final do orgasmo, você impede a saída do sêmen, retendo a substância em seu corpo para depois ser absorvido por ele. Você pode fazer testes quando se masturba para aprender como controlar a ejaculação, é claro que não quero aqui disseminar o não uso da camisinha e você deve usar a camisinha para evitar transferência de doenças infecciosas, sempre.
Estou atualizando essa parte do artigo porque muito homens estão fazendo a retenção apenas para reter o sêmen e não ativar a kundalini. Reter o sêmen apertando o períneo pode trazer dores inconvenientes principalmente quando se masturba constantemente. Depois de alguns dias o períneo que é um músculo fica mais rigido e muito mais fácil de precioná-lo sem a ajuda do dedo, apenas segurando a ejaculação como você segura a urina. Isso também ajuda o homem que tem problemas com ejaculação precoce porque o períneo é mais fraco, isto é não foi nunca feita a retenção através de pressão do períneo. Quando você faz a pressão por algumas vezes, é possível fazer a retenção da ejaculação sem pressionar o períneo!
Não adianta só fazer a retenção tem que fazer a respiração pranayama durante o orgasmo ou na retenção, porque a respiração faz com que o prana e a energia vital circule, jeito correto é assim: quando sentir que vai ter o orgasmo, feche os olhos e inspire ao mesmo tempo que o orgasmo está ativando e depois expire, inspire e expire e vai fazendo isso até terminar se queiser continuar por mais tempo é importante, porque você cria a circulação da Kundalini pelos seus chakras. A Kunalini sobe e passa pelo cérebro(inspiração) e desce (expiração) e volta a subir e vai continuando por toda a sua respiração. Esse processo cria faz com que a energia perdure por mais tempo. A maioria já faz isso automaticamente, mas algumas pessoas acham que é sujeira e tomam banho e acabam perdendo a força da Kundalini.É importnte que relaxe por alguns minutos e horas, pode aproveitar e meditar também.
E também a masturbação não é o modo correto de ativar a kundalini, somente se você fazer a respiração pranayama durante o orgasmo. Não é necessário apertar o períneo todas as vezes que precise reter a ejaculação, faça um teste antes de fazer sexo usando essa técnica, (atenção: use camisinha por via das duvidas para não ter problemas depois, he,he) retendo o esperna como se retesse a urina, vai ver que funciona do mesmo jeito sem apertar o períneo. Porque quando aperta o períneo você exercita o músculo para reter a ejaculação, antes de fazer esse processo eu não conseguia reter e acabava sempre fazendo a ejaculação, agora não acontece mais eu retenho apenas segurando o períneo puxando o músculo. Com o tempo você vai conseguir controlar esse músculo é como puxar a barriga para dentro.
Para evitar masturbar-se com frequência tente fazer uma meditação com respiração pranayma deitado na cama.

Telômero.

                      A ciência já descobriu que o telômero é o responsável pelo envelhecimento e em pouco tempo eles descobrirão que o sexo está relacionado a perda da capacidade do cromossoma de produzir o telômero, para quem quiser é só esperar para ver. No começo quando eles descobrirem a verdade, irão dizer que fazer sexo é ruim para o corpo humano porque causa a velhice, mas com o tempo, depois de mais estudos irão descobrir que a retenção do sémem no orgasmo pode rejuvenescer e aumentar a produção dos telômeros, até que mais pesquisas virão e perceberão que o sêmen retido e o orgasmo(kundalini) ativa a produção de telômeros pelo DNA e a cura do envelhecimento. (Espero que lembrem-se deste artigo  quando isso acontecer, não vai demorar muito) Acredito muito na ciência Brasileira, porque são mais abertos espiritualmente e poderão descobrir toda a conexão."(Eu cheguei a essa conclusão após outra viagem astral em que me disseram que havia um presente para mim "embaixo da árvore", analizei e descobri que "embaixo da árvore" significa: embaixo da árvore da vida(DNA). O terômero fica na extremidade dos cromossomos, embaixo da árvore da vida!)"

        
    " Os telômeros funcionam como um protetor para os cromossomas assegurando que a informação genética (DNA) relevante seja perfeitamente copiada quando a célula se duplica. Os telómeros também protegem os cromossomas, de uma forma geral, da degradação, da recombinação e da translocação."
Retirei esse fragmento de um site e achei interessante postar aqui e pode ajudar o entendimento: "O comprimento telomérico está relacionado ao envelhecimento celular, pois, superados alguns limites de encurtamento dos telômeros, ocorre a morte celular, e células senescentes apresentam telômeros que não se recuperam com a mesma velocidade com que o fazem as células jovens. Portanto, o rápido encurtamento dos telômeros seria devido a uma redução progressiva da síntese de telomerase à medida que a idade avança."
Em um futuro muito próximo todas essas doenças serão eliminadas de nosso DNA, mas agora ainda estamos em uma atraso científico e espiritual que não adianta nada ficar fazendo experiências sem um mínimo de razão. Mas fazendo esse exercício do períneo você vai ter uma visão melhor do que seu corpo é capaz e como ele funciona. Vai descobrir a verdadeira função do sexo em seu corpo e a dadiva divina do sexo para a humanidade.
Quando sentir vontade de experienciar a ejaculação pode fazer, mas na masturbação a ejaculação exaura sua força vital, o certo é ejacular por livre escolha e por ocasião da procriação ou usando a retenção do sêmen apertando o períneo.
Quando você impede a disseminação do sêmen através da ejaculação essa energia e essa fonte de substâncias disseminam em seu corpo ativando o rejuvenescimento. Não há perda de energia vital. Essa é a pedra filosofal criando a longevidade. 
Muita gente não entende o que é longevidade, acham que poderão fazer o que quiser e serão imortais, mas não é bem assim. Ser imortal é evitar coisas que transformam o ser humano em um ser fraco e mortal. Ser imortal é compreender o que lhe faz mal em sua alimentação e em sua vida afetiva, nas drogas, bebidas, cigarros e todo o tipo de química que são prejudiciais ao seu corpo, não adianta nada ter a pedra filosofal sem antes entender como  funciona a imortalidade. Dizem que Saint Germain era imortal, mas poucos sabem que ele era vegetariano e não possuíam hábitos normais.
As carícias entre dois amantes homens ou mulheres, são as mais importantes, elas que irão mostrar o amor entre elas. É essa a importância do amor, a distribuição de carinhos entre os dois compartilhando o amor. Façam por várias horas sem atingir o orgasmo, criem a vibração do amor. O rejuvenescimento só ocorrerá após horas e horas de intimidade e de conhecimento mútuo. Sexo deve ser feito com amor e troca energética. Quando não existe a troca não existe a vibração energética necessária para o desenvolvimento da força vital do rejuvenescimento.
Para que haja a interação do amor incondicional, um homem e uma mulher, ou o homem e um homem e a mulher e uma mulher, não sejamos homofóbicos, que o homem é a diferença de um Y no cromossomo, somos iguais homem e mulher a diferença está na cabeça e no cromossoma Y. Devem tornar-se um, quando o homem e a mulher já não são mais diferentes eles se tornam um e a única vibração é a vibração do amor. Quando a vibração do amor é muito forte os dois transformam-se nem em homem e nem em mulher e sim em uma força de energia superior e é onde acontece o rejuvenescimento e a longa vida.
Toquem-se em seus chakras utilizem o Reiki.
REI significa universal e KI a força da energia vital. Façam massagens de energia e transfiram essa energia entre seus corpos. Você não sabe o poder do carinho, o poder do Reiki, as trocas de energias através das mãos energizando seus chakras. As experiências sexuais não são só através da penetração, mas através de outros pontos energéticos em todo o corpo, não só nos órgãos genitais. Essas massagens energéticas são restauradoras e de rejuvenescimento. Quando você começar a fazer amor desde tenra idade desse modo, terá uma vida muito longa e feliz e guanhará mais inteligência.Quando atinge a Kundalini ela ativa os neurônios adormecidos. Não quer dizer que usa 10% do seu cérebro porque você é burro, mas porque os neurônios estão desativados! A kundalini desperta os neurônios e vai aocntecer um clique em seu cérebro quando ativar, talvez escute sons estranhos, mas não se assuste são neurônios ativando.
Outra dica importante, devem fazê-lo de forma consciente, sabendo sobre esse segredo, pois só assim há compartilhamento de energias, senão vai virar um roubo de energia inútil. Por isso a importância da comunhão de vibrações, da comunhão de ideais e de consciência. O sexo é uma partilha de amor e de experiências físicas, sensuais e energéticas.
Hoje, as pessoas de um modo geral acham que o orgasmo é uma atividade sexual relacionada ao ato sexual da penetração, mas pode-se ter orgasmos sonhando ou até em viagens astrais, apenas a mente deve estar preparada para aceitá-lo. Não há necessidade de contato físico. Eu já experienciei vários orgasmos noturnos e até ativando a Kundalini durante o sonho. Já tive orgasmo em meditações e com a ativação da kundalini, deitado na cama.O orgasmo está na liberdade da sexualidade e do apreço pela divindade da vida.

Como você sabe se a Kundalini foi ativada?

Quando a kundalini é ativada ela sobe pela coluna vertebral e passa por todos os chakras em direção ao último chakra. Quando passa por eles você verá luzes relacionadas com cada chakra, nesse instante suas pálpebras piscam, pode escutar sons estranhos é o orgasmo também. Muita gente diz que vêem estrelinhas, mas é uma alusão aos chakras ativados. Quando ela passa pelo cérebro ativa os neurônios desativados, cada vez que ela passa por ali ativa mais e mais neurônios, responsáveis por novas atividades cerebrais.Nesse instante você entra em samadhi ou no nirvana ou a completa liberdade espiritual, quando acontece isso você liberta-se dos grilhões da Matrix.
Se você faz a ativação sozinho através da meditação, você consegue uma gota de sêmen que é produzida na ativação da kundalini. Muitos dizem que não é possível fazer a Kundalini meditando, mas é mentira e ignorância. A kundalini pode ser ativada sem contato sexual, através de meditação profunda. A prova de que é possível, é o sêmen produzido logo após o Nirvana. Uma gota de sêmen parecido com mel, não é branca como o esperma é de cor dourada! O ouro do alquimistas. Essa gota vem depois de horas de ativação, não vem na hora, dependendo da experiência pode acontecer algum tempo depois a ativação, quando você vê uma luz.
O Nirvana não é nada de especial você nem o verá, mas é a qualidade do prazer que vai sentir logo após que a Kundalini passa pelo chacra coronário atinge os outros chacras fora do corpo. Esse prazer dura horas e horas, mesmo depois que termina a energia sexual, você vai senti-la por mais de 4 horas, dependendo de cada um. Seu dia fica maravilhoso, muitas fazem sexo durante a noite, mas durante o dia pode sentir os efeitos muito mais duradouros. Durante a noite pode ter viagens astrais, durante o dia pode perceber novas realidades, se for a um  parque vai  sentir a vida florescendo. Já ativei a kundalini andando fazendo uma caminhada em um parque, senti que tudo brilhava e a natureza se torna mais bonita, parece que o chão brilha como estrelas, é muito bonito. Se ficar entre paredes não vai sentir muitas diferenças, porque a Kundalini faz parte da natureza. Nós seres humanos somos da natureza! Tecnologia é para seres espaciais. A vida é muito mais bonita quando você ativa a Kundalini.
Graças a Deus eu conheci os Pleiadianos, e eles me ensinaram o que é ser livre e possuir o livre-arbítrio, que não é fazer o que quiser e sim ser livre no universo, ser dono de seu corpo. Essa é a maior riqueza que posso ter é ser livre, não precisa pagar! 
Outro dia eu assisti uma palestra de um padre na televisão dizendo que o livre arbítrio pode ter um lado negativo e outro lado positivo, mas se você realmente ama incondicionalmente não existe o lado negativo, isso só se aplica ao homem, que é fraco e não sabe discernir entre lado do bem e o lado do mal. Seres benevolentes praticam a ajuda mútua e o amor incondicional e esse não é o caso da humanidade.
Se você fizer as coisas certas ao atingir a kundalini você vai ver imagens de lugares, pessoas e entidades. Quando ver preste atenção: elas são imagens reais e não são imagens de sonhos ou maluquices de seu cérebro. Isso quer dizer que você atingiu o clímax, onde os seres super evoluídos estão o Nirvana. Não é porque você é especial e, sim, porque você é um deles! Essa é a verdade, somos todos santos divinos, basta você se encontrar e abrir seus olhos para essa nova realidade.
Muitas pessoas ensinam o que não sabem, ensinam coisas que nunca vivenciaram, e você acaba cego e destruído física e espiritualmente, por palavras sem sentido e sem verdade. Você é livre e dono de seu corpo físico e espiritual, foi dado a você para que cuide dele, é sua casa, então mantenha-a sempre limpa e arejada. Sua religião é sua mente, e seu deus está dentro de você.

Masturbação.

Quando estamos estressados apelamos para a liberação da ejaculação e assim por alguns minutos liberamos a energia em forma de prazer e logo voltamos a estaca zero. Isso porque o seu corpo pede a Kundalini e ativa ela, seu corpo age automaticamente querendo liberar essa energia e o único modo é através da masturbação. Porque a energia fica tão forte que você não quer ela em seu corpo e o único modo é masturbando e liberando a energia. Quando sente necessidade de masturbar-se é porque quer liberar a energia Kundalini. O segredo do tantra sagrado é suportar a energia kundalini ou o orgasmo sem masturbar, não precisa masturbar para conseguir a Kundalini, apenas suporte essa energia.
A primeira vez que ativei a kundalini sem sexo eu quase subi pelas paredes de tanto prazer. É quase indescritível dizer o que acontece com uma pessoas ativando o kundalini pelo tantra sagrado. Nem precisa tirar a roupa, é tão poderoso que é quase uma energia que você adquire do universo.
 Mas se você quiser ir a procura do ouro da pedra filosofal, então reconsidere, receba a energia em seu corpo retendo o sêmen apertando o períneo. Faça um teste: liberando o sêmen e outra retendo o sêmen, vai sentir sintomas diferentes nos dois casos. Quando você libera o sêmen de seu corpo ele reage normalmente e você tem o orgasmo, quando você retem o sêmen você sente seu corpo esquentar e um calor subindo pelo corpo e continua tendo o orgasmo, mas sem desgaste de energia vital. Dessa forma você irá aumentar seu poder vital, a kundalini vai ativar sua glândula pineal e você vai sentir-se mais inteligente. Faça um teste!
Mas quero advertí-lo esse não é o jeito certo de ativar a Kunadalini, porque o correto é em meditação e respiração pranayama e no tantra sagrado.
Mas vai ser uma luta pois a ciência irá intervir com a intenção de desmentir, mas não caia nessa.
Nós usamos 10% do cérebro, o que é realmente ridículo. As pessoas se acham tão inteligentes e na verdade estão perdendo boa parte da vida com prazeres supérfluos e sem sentido. Buscando coisas como prazeres momentâneos que não levam a nada. Por isso a necessidade de abrir seus horizontes. A kundalini é energia que faz o cérebro funcionar, quando praticamos o pranayama, a meditação, junto com a ativação da Kundalini, conseguimos ativar mais neurônios em nosso cérebro de certa forma aumentando sua capacidade cerebral. A cada dia que pratica o sexo com ejaculação controlada ou o tantra sagrado, a ativação se torna quase que automática e seu corpo começa a sentir a diferença.
Se a atividade cerebral aumenta, você vai sentir vontade de consumir conhecimento e assim a abertura espiritual se torna importante e você começa a ver o mundo de um jeito diferente e a sua realidade vivencial muda.
Eu fiz esse artigo para abrir uma nova perspectiva em sua vida sexual, sexo deve ser feito entre duas pessoas que se amam, só assim haverá a ativação da pedra filosofal e a transmutação do seu corpo para uma forma mais elevada de ser humano. Seu corpo vai se transformar em um corpo Anunnaki, verdadeiramente muito forte e saudável. Afinal nós somos filhos de deuses, homens e mulheres com corpos divinos e perfeitos. Se os segredos tivessem sido revelados muitos anos atrás hoje seríamos, mais bonitos, mais atléticos e imortais. Mas é a evolução, que assim seja.
Como sabem os Anunnakis são remanescentes dos Pleiadianos, hoje eles vivem em planetas altamente evoluídos e seus corpos também evoluídos, mas vivendo a imortalidade. Podem viver mais de 900 anos sem rugas ou doenças mortais. Tudo isso foi eliminado através do conhecimento da verdadeira estrutura física e espiritual do corpo humano. Homens e mulheres devem viver seus corpos como uma dádiva de Deus e não do pecado como foi ensinado. O pecado original nada mais é do que o sexo feito sem amor.

O celibato.

Muitos homens e mulheres preferem ser celibatários por anos ou meses, não é errado, mas é uma escolha espiritual. A pessoa não sente necessidade de compartilhar com ninguém apenas consigo mesma. Isso é prova de amor próprio de respeitar sua escolha de não destruir sua força vital. Guardar sua energia para uma experiencia mais elevada. Mas não deve esquecer que o sexo é importante como uma partilha de amor de ajuda mutua entre duas formas de vida. É importante o sexo. O celibato pode criar problemas emocionais e psicológicos com o tempo e atrapalhar o rejuvenescimento. Existem pessoas maravilhosas que querem compartilhar e você pode descobrir conversando se abrindo para as pessoas de forma honesta.

Quando eu resolvi escrever sobre isso eu fiquei com medo porque estaria mexendo em uma caixa de marimbondos. O homem é muito preconceituoso com o sexo e com a própria sexualidade, por isso há casos de homofobia contra pessoas do mesmo sexo. Eles não sabem que o sexo está ligado a espiritualidade. O sexo nada mais é do que uma vibração de amor. A imundice, a pornografia, a depravação está na cabeça do ser humano ignorante.
Quem quiser ler mais alguma coisa sobre esse tipo de sexo, que chama-se sexo Tantra ou tantra sagrad.
Muitas mulheres devem se perguntar se é possível reter o sêmen feminino também.A mulher não tem sêmen igual ao homem, mas muitas mulheres tem ejaculação através de uma glândula chamada Skene é uma expulsão bem parecida com a ejaculação masculina e de liquido claro e viscoso,  as mulheres também tem operíneo, igual ao homem, sendo assim funciona do mesmo jeito. No sexo tantrico, a mulher é quem manda e não o homem. Porque algumas posições que os homens gostam são posições que fazem o homem ejacular mais rápido, em algumas posições no sexo tantra o homem fica sentado e a mulher sobre ele. A mulher é a deusa. O controle é total da mulher.
Como escrevi acima tanto o homem como a mulher devem fazer a meditação e pranayama apra ativarem a Kundalini, sempre pensando que a energia pode manter-se em você sem perdê-la por isso recomendo o sexo tantra para homens e mulheres.
A retenção do sêmen também ajuda a prolongar o orgasmo por horas, quem nunca fez estranha, mas com o tempo vai aderir. Não só prolongar a relação a dois melhora até mesmo a prolongar a ereção durante o ato sexual, existem várias melhorias sexuais, epirituais e mentais. Para ler mais sobre essas experiências sobre sexo tantra e também algumas opiniões de médicos urologistas leia : Nem tudo que é bom dura pouco.
Eu andei pesquisando sobre  retenção do sêmen e os médicos dizem que o nosso corpo absorve o ecesso de sêmen e quando fazemos o exercício de apertar o períneo, causa um endurecimento da musculatura que com o tempo pode tornar-se mais fácil de controlar a ejaculação. Eu já faço há algum tempo e já consigo tanto reter como liberar, quase sem apertar períneo. Com isso eu acho que a medicina está mesmo engatinhando, quantas pessoas sofrem por causa de ejaculação precoce.
Interpretação do Crop Circle "Jellyfish",Oxfordshire Field, 2009.

                 Neste crop circle existem sete bolas que representam sete chakras principais, o jelifish representa o sémen masculino, mas não quer dizer que todo o processo seja masculino, na verdade a Kundalini é feminina. Quando fazemos a retenção do esperma na ejaculação a Kundalini sobe ativando a glânduala pienal. O processo de ativação da sua percepção é ativada quando você ativa a Kundalini as doze bolinhas representam os doze filamentos de DNA humano, que são alinhados na hora da subida da Kundalini.

Esse é o crop circle do Jellyfish, mostra a intenção dos extraterrenos fazendo a associação ao sêmen masculino e a longevidade. Esse “crop circle” é muito interessante e mostra como é a mentalidade do ser humano, todos veem essa imagem e acham que é uma água viva, um Jellyfish, e por trás o maior segredo dos Alquimistas o elixir da longevidade. Mas na verdade ele não representa a água viva, ele representa o sêmen masculino. Perceba que no final há a imagem de um espermatozoide, a água viva está seminizando alguma coisa que é nada mais do que o cérebro humano. A água viva representa o sêmen masculino! Essa é uma representação do sêmen masculino seminizando o cérebro humano através da Kundalini que está representada pelos sete chakras alinhados. Como eu sei que é o cérebro? O sétimo chakra é o chakra da coroa, é o chakra que fica no topo da cabeça. Por quê uma água viva representa o sêmen humano? Qual é a água que contém vida? O sêmen!

Essa imagem representa o segredo do elixir da longevidade revelada pelos Pleyadianos, muita gente imagina ser um tipo de energia protegendo a Terra ou os planetas, mas é a revelação sobre a sexualidade humana e o segredo da longevidade. Na imagem há 12 bolas conectadas, elas representam os 12 filamentos do DNA. Isso representa que quando o sexo é feito de forma correta, com a retenção do sêmen há a liberação completa do DNA de 12 filamentos. O que isso significa é que nós iremos atingir a  longa vida com a diminuição das doenças que afligem a humanidade. Mas como afetaria seu DNA? Por causa que quando o homem e a mulher fazem sexo, eles liberam a energia para fora do corpo, seria o mesmo que jogar a energia fora, sendo que ele pode ficar no corpo. O DNA são filamentos que contém instruções genáticas que ficam guardadas como em um livro se não são usadas serão arquivadas, então quando você faz a retenção do sêmen e a energia da kundalini em seu corpo, libera as informações necessárias e assim seu corpo começa a funcionar normalmente ativando os genes que estavam adormecidos e assim propiciando a regeneração do corpo.

Mas isso vai depender da consciência dos seres que nascem agora e logo após a transição planetária. Esses seres são as crianças índigo e as crianças cristais a partir deles a nova geração virá com DNA modificado, mas nada impede que nós modifiquemos nosso DNA agora, por isso a abertura é geral e irrestrita. O problema é que muitas pessoas não conseguirão por estarem em vibrações opostas e negativas que impede seu espírito de atingir a evolução.
Estou adicionando duas imagens para ajudar no entendimento e para você pensar um pouco, a primeira imagem é usada pela medicina, é o símbolo da medicina. Mas que na verdade representa a kundalini que é representada pela serpente que sobe pela coluna vertebral, será que eles já sabiam disso quando usaram os símbolos ou é apenas uma coincidência. Quando o corpo das cobras cruzam formam um ponto, esse ponto é a representação dos 7 chacras. Será que eles já sabiam que isso representa a kundalini? Pense. Leia mais sobre o símbolo neste artigo: O Símbolo da Medicina.


Esse também é o símbolo da Kundalini, o caduceu de Hermes. Hermes também é conhecido no Egíto como Thot.

Fonte:http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2011/06/o-segredo-da-pedra-filosofal-o-elixir.html

Comentários