AUMENTAM AS SUSPEITAS DE AUTOATENTADO DOS EUA NAS TORRES GÊMEAS




AUMENTAM AS SUSPEITAS DE AUTOATENTADO DOS EUA NAS TORRES GÊMEAS


ESTRANHAS MORTES DE JORNALISTAS QUE INVESTIGAVAM PARTICIPAÇÃO DOS EUA NO 11 SETEMBRO

Morrem três jornalistas que investigavam a participação dos EUA em demolição das Torres Gêmeas
 


 

Bob Simon

Do portal "Aporrea" (Assembleia Popular Revolucionária Americana). Tradução do "Diário Liberdade"



"Três jornalistas que trabalhavam em um documentário sobre o envolvimento do governo norte-americano na demolição das torres gêmeas morreram nos últimos dias.

Trata-se do ex-repórter internacional da 'NBC' Ned Colt, o correspondente da 'CBS News' Bob Simon, e o jornalista do 'New York Times' David Carr.

Bob Simon, de 73 anos, foi assassinado na quarta-feira na cidade de Nova York em um acidente automobilístico e, na quinta-feira, Ned Colt, de 58 anos, teria morrido por derrame cerebral, seguido em poucas horas por David Carr, de 58 anos, que morreu em seu escritório na sala de redação do 'New York Times'.

Os três jornalistas e mais Brian Williams, que teve que renunciar à 'NBC' por mentir sobre uma notícia do Iraque, tinham formado uma companhia independente de notícias em vídeo no mês passado e apresentaram os documentos de segurança necessários que lhes permitiriam o acesso ao arquivo mais secreto do Kremlin, onde se encontram provas relacionadas com os atentados de 11 de setembro de 2001.

Em relação a esses arquivos do 9/11 em poder do Kremlin, o presidente Putin já tinha alertado que os iria divulgar.

Ned Colt

Especialistas norte-americanos acreditam que, apesar de as relações entre os EUA e a Rússia terem chegado no ponto mais grave desde a Guerra Fria, Putin somente entregou a Obama problemas menores. Os analistas acham que isso é só a "calma antes da tormenta".

Putin vai golpear e estaria preparando o lançamento de provas da participação do governo dos Estados Unidos e dos serviços de inteligência nos ataques do 11 de setembro.

O motivo para o engano e o assassinato de seus próprios cidadãos terá servido aos interesses petroleiros dos Estados Unidos no Médio Oriente e das suas empresas estatais.

A ponta de lança da empresa de notícias em vídeo independente que pretendia descobrir a verdade do 9/11 foi David Carr, que, no "New York Times", foi um defensor de Edward Snowden e, após ter visto o documentário "Citizenfour", tratou de ir dormir "mas não podia".

Carr estava seriamente desiludido com o "New York Times" pela elaboração da memória da guerra da Ucrânia "e não só por não dizer a verdade, mas também pelos emblemas nazistas nos capacetes de soldados leais ao regime da Ucrânia lutando contra os rebeldes".

Outro que trabalhava muito com Williams e Carr nesse projeto do vídeo do 9/11, foi Ned Colt, que, após sair da "NBC News", continuava sendo amigo de de Williams e aperfeiçoou suas habilidades humanitárias enquanto trabalhavam no "Comitê Internacional de Resgate". Por sua vez, Bob Simon considerava "extremamente lamentável" a manipulação dos meios de comunicação no período prévio à guerra dos Estados Unidos no Iraque.

David Carr

Após a destruição da imagem de Williams, e as estranhas mortes de Carr, Colt e Simon, o regime de Obama enviou uma "mensagem clara" [ameaçadora] à elite norte-americana quanto à exposição dos seus segredos mais obscuros.

Pior ainda, as elites da imprensa nos EUA agora fogem de medo, e o regime de Obama ameaça os meios de comunicação alternativos com ilegalizar todos os sites dissidentes.

Para isso, há uma escandalosa proposta legislativa de "Ordem Fraternal da Policial Nacional" para classificar qualquer crítica contra a polícia nas redes sociais como "crime de ódio".


FONTE: do portal "Aporrea" (Assembleia Popular Revolucionária Americana), com tradução do "Diário Liberdade". Transcrito no "Patria Latina"
 (http://www.patrialatina.com.br/editorias.php?idprog=09ff53617a5f5038297df773580f61a6&cod=15115).
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/02/aumentam-as-suspeitas-de-autoatentado.html

Comentários