A POSIÇÃO SEXUAL MAIS PERIGOSA DE TODAS - PARA ELES

Posição Sexual mais perigosa
A posição sexual mais perigosa de todas - para eles

O urologista Sidney Glina, de São Paulo, esclarece quais são os perigos reais da posição sexual cowgirl e como você e o gato podem se prevenir dessa cilada.
Não existe posição sexual perigosa para nós, mulheres, já que a vagina é muito elástica! Mas, quando decidimos ficar em cima do gato, aí é sinal vermelho. Calma, isso não significa que vocês precisam parar de praticar a posição cowgirl (afinal, nós adoramos estar no comando!), apenas tomem alguns cuidados.
Maria Cardelli 
O perigo existe porque o pênis pode escapar da vagina no ato e, empolgada, você pode acabar sentando nele. Há chances de uma fratura peniana de alto risco acontecer (ai, que dor!). E como ninguém aqui quer machucar o parceiro e ainda ter que esperar semanas para voltar às atividades, é importante estar atenta durante a relação para evitar o escape ou, se acontecer, retomar a penetração com calma.
O mesmo vale para se praticar o cowgirl invertido - quando você se senta de costas para o gato. A posição também pode causar acidente, já que ele fica totalmente sem controle do movimento.
Maria Cardelli 
O urologista Sidney Glina, de São Paulo, alerta que, mesmo que a fratura não aconteça, movimentos muito bruscos podem causar microtraumas em seu parceiro, que com o tempo se acumulam e causam a chamada Doença de Peyronie, criando uma fibrose em torno do pênis.

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/nova/a-posicao-sexual-mais-perigosa-de-todas-para-os-homens

Comentários