9 DICAS DE PRELIMINARES INFALÍVEIS PARA UM SEXO INCRÍVEL

9 dicas de preliminares infalíveis para um sexo incrível
Para as mulheres, o aquecimento para o sexo é tão (ou mais) importante do que o ato em si, por isso, dedicar-se às carícias é fundamental para o orgasmo
Quem é mulher sabe muito bem que preliminares bem feitas já são meio caminho andado para um sexo bom. Talvez até mais… O grande problema é que muitos homens, por preguiça ou desconhecimento, acabam não dando a atenção que deveriam para essa prática fundamental para o prazer feminino.

Outro fator que também dificulta essa conscientização masculina é o fato de muitas mulheres, ainda hoje, não conhecerem bem o próprio corpo. Um ótimo exemplo é a masturbação, prática tradicionalmente estimulada entre os meninos e colocada como algo errado, sujo entre as meninas.
Isso acaba gerando um tabu e dificultando o desenvolvimento sexual das mulheres. A lógica é simples: como um homem irá lhe dar prazer se nem você mesma sabe do que gosta? A primeira regra para uma vida sexual saudável é superar esse bloqueio cultural e começar a se tocar para descobrir por si mesma o que dá prazer em você.
A segunda regra é ser direta e falar para o parceiro do que você gosta e do que não gosta. O sexo é uma coisa natural na vida humana, assim como comer, beber e dormir. As mulheres precisam, de uma vez por todas, se assumir como protagonistas da sua vida sexual. Com a superação dessas barreiras sociais, o orgasmo será uma gostosa e inevitável consequência.
Para ajudá-la nesse desafio rumo a um sexo mais prazeroso, confira uma lista de preliminares infalíveis para se ter uma noite daquelas. Mas não esqueça: o primeiro obstáculo a ser superado provavelmente está dentro da sua própria cabeça. Relaxe mais e divirta-se!

Resultado de imagem para 9 dicas de preliminares infalíveis para um sexo incrível
Preliminares para ter prazer intenso no sexo
1. Conduza as mãos dele para onde interessa. Não tenha medo de falar quando a carícia não estiver agradando. Seja honesta, mas com delicadeza. A psicóloga e sexóloga Carla Cecarello dá uma ótima dica para ajudar a resolver esse impasse sem mágoas: “Pegue a mão dele e coloque no lugar da vagina em que você mais gosta. Mexa junto com ele para mostrar o jeito que ele tem que fazer.”
2. Toque-se na frente dele. Por se excitarem mais rápido, muitos homens vêm com muita sede ao pote. Nesses casos, a mulher deve mostrar que seu ritmo é diferente e precisa das preliminares para se aquecer. “Provoque-o com muita sutileza, com o intuito de mostrar como esse jogo de sedução também é gostoso. Ao se masturbar na frente dele, além de excitá-lo visualmente, o fato de ele ficar parado olhando também é uma forma de contê-lo”, aconselha Carla.
3. Use e abuse dos seios. Dificilmente uma mulher não sente prazer com carícias nos seios. Isso é ótimo porque, normalmente, os homens também sentem bastante tesão ao olhar e o tocar essa parte do corpo feminino. Carla aconselha que essa região seja explorada sem pressa, por meio de toques sutis, que podem evoluir para pegadas fortes com a mão cheia e movimentos de língua. Excitação certa!
4. Explorem outras partes do corpo também. Ir além do óbvio traz sensações diferentes e muito prazerosas. Carinhos, beijos e lambidas no pescoço, na barriga, nos pés e em outras partes do corpo também podem contribuir muito com o aquecimento pré-sexo. O corpo humano possui muitas regiões erógenas que às vezes passam despercebidas. “Comece com movimentos sutis, crie um clima agradável e bem sensual”, recomenda a sexóloga.
5. Não menospreze o poder do beijo. Um beijo bem dado acompanhado de uma boa pegada é um dos melhores afrodisíacos que existem. O beijo é uma forma de entrega, de carinho e demonstra uma cumplicidade enorme com o parceiro. Por isso, beijo e sexo combinam tão bem, apesar de muitos casais acabarem se esquecendo disso na hora H.
6. Faça e receba massagem. O toque das mãos do parceiro ajuda a relaxar e a inspirar os bons momentos que estão por vir. Nada como receber uma massagem gostosa depois de um dia cheio para esquentar o clima. Vale começar de forma comportada, ajudando a destravar o pescoço e as costas e, então, começar a percorrer outras partes do corpo, partindo para uma mensagem mais sensual e um bom amasso.
7. Usem a criatividade nas carícias. Trazer um copo com gelo, um pacote de bala de hortelã ou um pote de mel ou chantilly para a cama pode ser uma ideia superdivertida e estimulante para ajudar a inovar na hora do sexo. Essas brincadeirinhas a dois ajudam a descontrair o clima e a relaxar, afastando as neuras e deixando o caminho aberto para o prazer.
8. Insiram brinquedinhos para apimentar. Se você nunca visitou um sex shop, já está na hora de correr atrás do prejuízo. Se seu parceiro for fixo, vale uma visita a dois. Existe uma infinidade de artifícios que podem ajudar a apimentar a relação e deixá-la ainda mais prazerosa. Géis com sabor e variação de temperatura, anéis penianos, vibradores, calcinhas comestíveis, fantasias, camisinhas com gosto ou que brilham no escuro, não importa. Entre quatro paredes, com o consentimento dos dois, vale tudo!
9. Oral sem nojinho e sem limites. O sexo oral é uma das práticas mais importantes para o prazer feminino, apesar de ainda haver muitas mulheres que não gostam de receber e homens que não gostam de fazer. Sexo e nojinho não combinam! É claro que é fundamental estar com a higiene em dia antes de partir para essa prática, mas na hora H o negócio é desencanar e se entregar ao momento.
Carla sugere que o contato comece com os dedos do parceiro para que a mulher demonstre onde gosta mais de ser tocada. O clitóris é uma região fundamental para ser estimulada com a língua, mas os movimentos devem começar de forma mais leve e irem acelerando gradativamente para não machucar essa região, que é muito sensível.

A especialista recomenda ainda que o sexo oral seja acompanhado da penetração da vagina com os dedos para potencializar o prazer. Uma outra dica bacana é praticar o bom e velho 69, em que ambos fazem e recebem o sexo oral ao mesmo tempo. E eles também adoram!
Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/9-dicas-de-preliminares-infaliveis-para-um-sexo-incrivel/

Créditos: Shutterstock

Se engana quem pensa que as preliminares começam na cama. Segundo Carla, a própria atitude do casal durante o dia pode contribuir para esquentar o clima aos poucos. Vocês podem ir a um barzinho, ter conversas picantes, pedir um drink diferente e passar da boca de um para o outro; a mulher pode, inclusive, usar roupas provocantes e se insinuar com postura e olhares sensuais. “No dia a dia, antes de sair de casa, ela pode escrever com batom vermelho no espelho do banheiro uma frase como ‘ eu te amo, nos vemos mais tarde’, ou colocar um bilhetinho insinuante no bolso dele. Ele também pode mandar um torpedo com dupla interpretação, que estimule a imaginação dela”, recomenda a especialista.
Dicas para elas
Para enlouquecer seu parceiro durante as preliminares, a sexóloga dá algumas orientações. “Acaricie diretamente o pênis e o saco escrotal. Eles também gostam de carinho na parte interna da coxa, virilha e costas, e alguns se excitam com estímulos no peito e mamilos”, diz.
Durante o sexo oral, não se esqueça de, simultaneamente, acariciar o saco escrotal. As mãos devem sempre estar presentes, ajudando nos movimentos e trazendo maior sensualidade. Outra manobra profundamente estimulante para eles é passar a língua em torno da glande (cabeça do pênis).
Já na hora da masturbação com as mãos, a dica é segurar o pênis com firmeza, e não com o punho “frouxo”. “Não é força, é ter um toque vigoroso”, descreve Carla. “E, do mesmo jeito que começou, termine”, aconselha.
Dica para eles
As mulheres são um pouco mais complicadas de agradar, e muito do prazer depende delas mesmas e do modo como se entregam à relação. Mas Carla ensina o caminho das pedras: “Elas gostam mais de carícias na altura do pescoço, na orelha, algumas nos seios e outras na parte interna das coxas, mas nunca de um toque direto na vagina. Para a mulher, não existe nada mais broxante do que o homem iniciar a preliminar introduzindo o dedo lá. Ela gosta de esperar um pouco para que isso aconteça”, ensina a sexóloga.
“O homem tem que ter uma boa pegada e estimular a sacanagem para que a mulher se sinta usada naquele momento: elas gostam disso”, garante. “Ao mesmo tempo, tem de ser paciente, romântico e delicado. Ele pode fazer uma massagem, elogiar e fazer carícias, o que ajuda consideravelmente a mulher a ter mais prazer”, completa. A partir do momento em que ela está bem excitada, ele pode acariciar o clitóris com as mãos ou língua, se perceber que ela está disposta ao sexo oral. Em outras palavras, o homem tem de estar atento o tempo todo para perceber se a mulher está envolvida e excitada e até que ponto pode ir com ela na cama.
Fonte:http://www.bolsademulher.com/sexo/preliminares-quentes-deixam-a-relacao-ainda-mais-prazerosa
 

Comentários