4 SINAIS DE QUE VOCÊS ESTÃO JUNTOS SÓ PELO SEXO

4 sinais de que vocês estão juntos só pelo sexo

Há casais que têm uma química incrível na cama, mas não conseguem manter uma conversa de cinco minutos quando estão vestidos

Desde o casamento e o namoro tradicionais, passando pelas relações enroladas de quem não assume um compromisso e até a ficada de uma noite e nunca mais há um amplo leque de possibilidades para os relacionamentos. O mundo moderno permite que homens e mulheres se relacionem das maneiras mais diversas, sem a necessidade de oficializar compromissos perante a sociedade mas, se você não quer sair magoada de um desses relacionamentos, é importante decidir exatamente o que está procurando para si mesma.
O que se conhece por “amizade colorida” pode parecer muito tentador à primeira vista, mas requer uma boa dose de paciência e desprendimento. Se você desconfia que está em uma relação assim, dê uma olhada nos quesitos abaixo. Todos eles são indícios de que o seu “romance” está, na verdade, baseado apenas no sexo. Se você preencher mais de um, fique atenta: pode ser que o cara esteja se relacionando com você só por esse motivo.
http://rtb.metrigo.com/delivery/sync/criteo/pixel_match?redirect=http%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d21%26uid%3d%25%25USER_ID%25%25
1 – Ligações, mensagens e e-mails
Quando se está em um relacionamento “aberto”, no qual cada um dos envolvidos tem a liberdade de conhecer e mesmo se relacionar com outras pessoas, não se dá muita atenção às mensagens de texto, ligações, e-mails ou mesmo recados no Facebook.
Por isso, observe sua comunicação com o gato: se vocês só entram em contato para marcar sessões de sexo ou encontros que, obviamente, acabarão na cama, é provável que essa seja uma amizade colorida.
2 – Amigos e família
Se seus amigos não conhecem o rapaz e você não tem a menor intenção de quem conheçam, pode ser que esteja envolvida com alguém que não seria sua primeira opção na hora de assumir um relacionamento. Se, ao contrário, é você que não conhece os amigos dele, sirenes ligadas – é possível que você não seja a pessoa com quem ele gostaria de assumir um compromisso. A família é outro fator importante. Se vocês já saem há um tempão e ele não se mostra interessado em apresentá-la a eles, talvez seja o momento de reavaliar a relação.
3 – Sua vontade e a vontade dele
Algumas vezes, uma conversa franca pode resolver o problema. Se você tem medo de assustá-lo, tente uma aproximação menos direta. Dê a entender que você está pensando em assumir um compromisso com ele – e preste atenção à reação do rapaz. Se a ideia fizer com que ele vomite, tenha coceira ou gagueje, sinal vermelho. Por outro lado, pode ser que você não esteja interessada em assumi-lo. Pense profundamente sobre o tema e, se achar que deve, coloque um ponto final no namorico.
4 – Conversas e pegadas
Fique atenta à maneira como vocês se relacionam. Há casais que têm uma química incrível na cama, mas não conseguem manter uma conversa de cinco minutos – sobre qualquer assunto – quando estão vestidos. Tente responder a algumas questões básicas sobre o cara em questão: saber que tipo de música ele prefere, qual a cor favorita, os filmes que mais gostou de assistir, os que odiou, histórias sobre a infância e adolescência dele, enfim, tudo que possa ter sido mencionado em conversas. Se, de repente, você se der conta de que não sabe muita coisa sobre a vida dele, pode ser sinal de que vocês só se entendem com perfeição quando não estão falando.

 Fonte:http://www.dicasdemulher.com.br/4-sinais-de-que-voces-estao-juntos-so-pelo-sexo/


Comentários