CAPTAÇÃO SENSÍVEL E ÍNTIMA DA EMOÇÃO DE CASAIS APAIXONADOS ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA



As músicas que tocam no rádio, as histórias dos livros, filmes, cada sorriso e choro: é tudo por amor. Mas apesar de estarmos cercados por relacionamentos, muitos que dão certo e outros que nem tanto, há quem desacredite que este poderoso sentimento ainda possa existir.
Muito se diz por aí que “já não se fazem mais homens como antigamente” ou que “as mulheres não querem nada sério“. Mas será mesmo que o comportamento atual é um anúncio do fim do amor? A fotógrafa francesa Maud Chalard quer provar que não. Em uma sensível série de imagens, ela retrata momentos íntimos de diferentes casais heterossexuais e consegue captar, através da lente, o sentimento mais puro.
É em um carinho, um cafuné, um dormir junto ou em um momento tranquilo que Maud mostra o amor em suas imagens. Eu tento captar o profundo sentimento do amor e compartilhar esperança para a geração que acredita que o amor se perdeu, explicou ela ao site Aplus.
 casais-amor1
casais-amor2
casais-amor3
casais-amor5
casais-amor6
casais-amor7
casais-amor8
casais-amor9
casais-amor12
casais-amor11
casais-amor10
Todas as fotos © Maud Chalard

Fonte:http://www.hypeness.com.br/2015/01/serie-de-fotos-sensiveis-mostra-a-intimidade-de-casais-e-prova-que-o-amor-ainda-existe/

Comentários