PREVISÃO DA UMBANDA PARA 2015 - O ANO DO ORIXÁ OGUM E YEMANJÁ



Previsões para 2015 Orixá Ogum


Em novembro de 2014 relatamos 50 revelações, ao qual foram acertadas 40 das relatadas, estas previsões são a partir de novembro de 2014 até dezembro de 2015, orientamos que os fatos previstos são de acordo com as  orientações de nossos mentores, podem sim sofrer mudanças quando houver manifestação do amor, bondade e submissão a vida terrena,  para este ano foi-me ofertado 50 novas previsões, as quais não foram autorizadas nas negativas efetuar os nomes ou maiores detalhes, peço a todos que compreendam a forma que é colocada cada previsão.

Primeiramente deve informar que não sou uma pessoa que deseja aparecer em programas de televisão, e agradeço a todos convites mas não vou aceita-los, não pretendo de forma alguma angariar fundos, ou receber algo em troca dos meus trabalhos espituais, não vivo disto, e a 35 anos sou sacerdote comprometido com minha religião fazendo o bem e ofertando amor e carinho a todos.


PAI EMIDIO DE OGUM 


Previsões para 2014

Regência do ano de 2015
s estão na grande balança do orixá da pedreira, Ogum em 2015 vem montado em seu cavalo branco trazendo a conclusão de nosso julgamento. Ogum vem empunhando sua espada e nela executando nossas ações, atuando e agindo na sagrada Lei.
COMO VAI SER A REGÊNCIA DE OGUM EM 2015
Aqueles que plantaram sopros em 2014 colherão ventos em 2015, os que plantaram chuvas colherão tempestades porém aqueles que semearam uma pequena luz colherão ótimos e quentes dias ensolarados assim é Ogum o Executor!

Espiritualmente estaremos muito bem guardado, pois o Orixá do Ferro é um grande protetor e guardião de todos os caminhos! Climaticamente teremos um ano não tão quente pois Ogum mora na Lua e Xangô é o fogo, logo teremos mais chuvas, mais umidade que este ano desértico de 2014!

Além de Ogum em 2015 teremos a Influência de EXU o Orixá mensageiro, não aquele Exu entidade que trabalha em terreiros e sim Exú Orixá. Exu influenciará de forma acelaradora mais ainda, teremos um Ano que passará voando assim como Exu voa com seus pés com asas, Um Ano Acelerado onde teremos o nosso recebimento de forma muito Rápida, Orixá Ogum é o senhor da guerra, então prepare-se para ver muita guerra e brigas entre países este ano, alias ano de Ogum é ano de batalha e vitória principalmente para seus filhos de cabeça e adoradores, Exú vem com força em aquisição de bens, melhoria de relacionamentos e aumento de salários, é um ótimo ano para desenvolver projetos e procura de novos horizontes, quando existem esta união Ogum e Exú o ano promete muito, mas o trabalho é dobrado, somente quem não desiste ou não tem objetivos ficam para trás, procure utilizar as oferendas, banhos e proteção destes Orixás este ano que promete.



ANO CHINÊS 2015 ANO DO CARNEIRO OU CABRA INFLUÊNCIA NO ANO DE OGUM E EXÚ

O Ano novo Chines este ano é do Carneiro Ou Cabra, (animal do Orixá Exú), começa com a lua nova no primeiro dia, e termina com lua cheia 15 dias depois, (Ogum tem Influência sobre a lua), O Ano Chines acompanha nossas previsões pois é baseado na combinação dos movimentos lunares e solares, o ciclo lunar dura 29 a 30 dias, A fim de acertar o calendário Solar, o calendário Chines, faz a inserção de um mês extra a cada poucos anos, (sete anos a cada ciclo de 19), O que equivale a adicinar um dia extra no ano bissexto do calendário gregoriano, por este motivo, o ano novo Chines calha numa data diferente a cada ano


COMBINAÇÕES DO ANO DE OGUM E O ANO CHINÊS DO CARNEIRO OU CABRA.

Pelo motivo simples das combinações das luas do início do ano do Carneiro, podemos verificar que é um ano de lutas, é um ano de seguir seus instintos e objetivos, (imagine uma cabra ela olha sempre a sua frente e enfrenta seus adversários com seus chifres) agora veja a coincidência , Exú tem a Cabra em seu domínio, Lua nova iniciando o círculo e terminando com cheia, podemos reparar em um evolução, então este ano é muito bom para novos trabalhos, novos compromissos, aquisições de bens, e abertura de empresas, muito melhor que o ano de 2014, comparando com o ano passado que foi de muita justiça e também perda de pessoas com desencarne, este ano é melhor neste sentido, não sendo aferidor de carma como Xangô, Ogum, está próximo ao trabalho e luta por seus objetivos, com o Carneiro e Cabra do ano Chinês, demonstra que Ogum pede esforço e também algo em troca de sua ajuda, ou seja, um bom assentamento no pedido e quando receber será bem vindo, aquelas pessoas que não são de religiões que cultuam Ogum, devem pelo menos ofertar donativos as pessoas carentes, asilos ou orfanatos, pagar com caridade um graça alcançada é a melhor contribuição.

Imagine que toda entidade ou Orixá esta em plena evolução, e você como canalizador de um pedido, estará em sintonia quando puder fazer algo por seu semelhante em nome de um espírito que evolui a cada ato praticado para o bem em nome desta entidade espiritual, não peça troca, faça agrado ao seu semelhante encarnado, assim seu pedido será alcançado.


Evoluir queridos amigos, é uma corrente que aos alcançar mais elos certamente fará nosso mundo melhor, evoluir é alcançar a extrema conduta social, não praticar algo que prejudique seus semelhantes, os animais, a natureza, quando se pratica a evolução encontramos uma vida melhor nesta encarnação e nas encarnações futuras.


Estas previsões estão com suas marcações somente para conhecimento, detalhes não são passados neste canal de comunicação.


PREVISÕES PARA O ANO DE 2015

1- Apresentador do SBT morre em acidente

2- Brasil entra em crise financeira e inflação aumenta.

3- Corte de gastos afeta programas sociais no Brasil
4- Acidente aéreo com o ex presidente
5- Morre ex deputado do mensalão 
6- Pelé sofre problemas grave de saúde 
7- Preso jornalista da Rede Globo
8- Crise na Rede Record por desvio de dinheiro
9- Morre deputado federal em acidente
10- Queda de viaduto em São Paulo
11- Gugu Liberato adquire emissora de tv
12- Tarcísio Meira tem grave doença
13- Acidente com produto nuclear no Brasil
14- Naufrágio de Barco de grande porte em águas Brasileiras
15- Greve geral novamente no Brasil afeta o governo
16- Cantor brasileiro mutilado em acidente
17- Levi Fidelis é agredido
18- Explosão de galeria na região da do centro de São Paulo
19- Apresentador Celso Portiolli sofre acidente
20- Descoberto vacina contra o Ebola, vacinação mundial
21- Príncipe Charles sofre acidente
22- Papa Francisco recebe premio nobel da paz.
23- Silvio Santos é roubado por diretor do SBT 
24- Dirigente do PT é preso com joias e barras de ouro
25- Morre imperador da Coreia
26- Livro secreto de Chico Xavier é descoberto
27- Líder evangélico é assassinado dentro da igreja
28- Presidente de construtora comete suicídio
29 - Acidente fatal com ator em filmagem na Rede Globo.
30- Pintura de Picasso é destruída por incêndio
31- Explosão de plataforma de petróleo no Brasil
32- Inaugurada nova TV no Brasil tem autos índices de audiência
33- Brasil tem abalos sísmico e causa preocupação
34- Manifestações faz mudança no código penal Brasileiro
35- Novo incêndio em casa noturna em São Paulo
36- Seca causa graves problemas nas grandes cidades do Brasil com energia e falta de água.
37- Aécio Neves tem problemas com a justiça.
38- Corrupção nas construções das hidroelétricas 
39- Colapso no sistema de saúde do Brasil, criado sistema de saúde inovador.
40- Criada nova Lei de licitações desbanca construtoras de grande porte.
41- Energia alternativa é desenvolvida no Brasil
42- Cidade evangélica é construída no Brasil 
43- Bailarina da rede Globo é presa por tráfico de drogas
44- Ex jogador Neto envolve-se em acidente de carro com vítimas
45- Programa Pânico sai da rede Bandeirantes
46- Prédio desaba na Baixada Santista de São Paulo
47- Acidente com submarino Russo
48- Morre ditador Fidel Castro
49- Atentado com o Papa Francisco
50- Pedido de impeachment de Dilma

Simpatia para o ano de Ogum e Exú


Peque uma pequena quartinha, (jarrinha, vendida em casa de Umbanda), coloque seus pedidos e objetivos escritos em papel dentro da quartinha, coloque areia do mar, sete moedas de cor prateada, três chaves, cubra com mais areia do mar, feche a tampa da quartinha com cola, depois acenda uma vela vermelha e derrame a parafina selando a tampa, amarre uma fita vermelha em volta da quartinha, e coloque-a na entrada de sua casa, ou empresa, não precisa ficar a mostra.



Que a Divina Luz esteja entre nós
Fonte:Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

ORIXÁ REGENTE 2015 - UMBANDA - VÍDEO




PREVISÕES PARA 2015

ORIXÁ REGENTE 
OGUM
IEMANJÁ

iemanja e ogum




2015
UM ANO DE MOVIMENTO, LUTAS, CONSCIÊNCIA E VITÓRIAS.
Mas nem tudo serão flores. 

Todos, sem exceção deverão se preparar: Ogum e Iemanjá passarão a influenciar e interferir no destino das pessoas. 

Elementos do ano Terra e a Água (Ogum e Iemanjá, respectivamente) são elementos passivos e femininos. 


Ogum representa a luta, a batalha, a guerra, nossa necessidade de lutar e ser perseverante perante os problemas e dificuldades que se apresentarem, pois somente o perseverante o insistente, o lutador, o trabalhador que arregaçar as mangas terá vitória neste ano.


Como estes dois orixás são materializadores; devemos lutar  perante os problemas e dificuldades que se apresentarem, pois somente o perseverante o insistente, o lutador, o trabalhador que arregaçar as mangas terá vitória neste ano.


Prevejo momentos de instabilidade e dificuldades até abril, momento onde teremos demissões, aumento de preços, aumento de tarifas etc.  

Iemanjá representa as oportunidades, abertura de negócios, trabalhos, realização pessoal, a necessidade de Paz, mas acima de tudo o dedinho da consciência em nossas mentes. 


O momento será de pensar e refletir atos e ações de tomarmos novos caminhos focados na razão e no entendimento, ela vem para conter os excessos de 
o que poderia ser simples e objetivo, ganhará contornos mais expressivos e conflitantes em 2015. Nada será fácil. 
Se algumas correntes admitem o fim de um Ciclo e pensarem duas vezes antes de partirem para o ataque, é de bom alvitre reavaliar o que significa um novo começo, se vale a pena brigar em determinados momentos.

2015 pede entendimento, diálogo, conversa, mas as pessoas querem a guerra.


O ano de 2015 terá como regência o plante Marte. A visão astrológica para alcançar o sucesso ao longo do ano deverá ser centralizada na expressão da criatividade, liderança pessoal, iniciativa, capacidade de competitividade e no planejamento estratégico pessoal para vencer as crises e superar os obstáculos.


  
Por isso vejamos as previsões:
·                     As energias desses dois orixás refletirão durante todo o ano em diversos setores da dentre eles o econômico apresentando um crescimento na economia Brasileira, o campo político reserva uma série de conflitos e mudanças do ponto de vista social apresentará uma melhoria geral nas condições econômicas dos Brasileiros.
·                      
·                     Os dois orixás anunciam que os momentos de crise de relacionamento renderão momentos de litígios, confrontando de ideias, de interesses e de desejos.
·                      
·                     Personificando a maternidade, Iemanjá influenciará os relacionamentos familiares, favorecendo a casa as empresas e os núcleos sociais. 
·                      
·                     Poderão acontecer separações, casamentos desfeitos ou relações amigáveis estremecidas. Será preciso muita paciência para manter a harmonia familiar.
·                      
·                     Haverão viradas de mesa e muitas decisões poderão ser revistas, pois algumas delas poderão acarretar prejuízos financeiros.
·                      
·                     Para os que sonham iniciar projetos ou empreender novos negócios, a sugestão é fazê-lo no primeiro e ultimo trimestre de 2015, levando em consideração os cuidados com os investimentos ou com a falta de planejamentos.
·                      
·                     Os mais fracos sucumbirão por não saber agir com rapidez. Apesar de parecer um ano tranquilo algumas “ondas” poderão surgir repentinamente afogando os incautos.
·                      
·                     Não custa nada ouvir os mais experientes: os mais velhos tem sempre razão.
·                      
·                     Aqueles que possuem cargos de comando serão alvo de concorrência direta e/ou indireta – principalmente os que trabalham com o intelecto e a capacidade de observação. Os líderes poderão destituídos do poder, derrubados pela inveja ou divergências pessoais.
·                      
·                     A descoberta da hipocrisia será o principal fator de desarmonia nas relações.
·                      
·                     Quanto a saúde, cuidado com problemas de coluna, ossos e articulações. Os problemas de falta de memória, dor de cabeça, tontura e de ordem nervosa como a depressão  trarão muitos problemas para as pessoas em 2015. Procure ajuda médica especializada.
·                      
·                     O mercado de trabalho estará mais competitivo e seletivo, sobressairão as crises, de pessoas e de empresas que apostarem na criatividade, inovação, iniciativa, liderança, capacidade de aceitar os novos desafios e ter uma visão mais estratégica e competitiva frente ao mercado globalizado e cada vez mais sufocante. 
·                      
·                     Ano de 2015 podemos prever um ano de muita ação, iniciativas, impulsos.
Ano de Marte é ano de agir, que fazer projetos e ir atrás daquilo que estávamos planejando e agora devemos implementar.
·                      
·                     É um ano que pede pressa, que se executem as coisas e não se deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. É para fazer, agir e não ficar esperando.
·                      
·                     O ano pode trazer vigor, coragem, audácia, realça a competitividade, o desejo de comandar. Marte é o guerreiro, aquele que cumpre as ordens sem pensar. Pode ser um ano que talvez façamos muitas coisas sem pensar e neste aspecto devemos tomar cuidado.
·                      
·                     Pode dar mais agitação, impulsividade, impaciência, agressividade e vontade de revide. Também podemos assumir mais riscos. As decisões serão ousadas, provocativas. Não é um ano de calmaria e descanso, muito pelo contrário. Ano em que acidentes podem acontecer, assim como ações agressivas e violentas.
·                      
·                     Profissionalmente é um ano que se estimulará a liderança, a competitividade, o nosso lado mais heroico, no qual fazemos as coisas com por um ideal maior. Bom para os serviços braçais, físicos, perigosos, audaciosos e de risco.
·                      
·                     As mulheres podem pegar esta força e usar para se destacarem. Podem ficar mais masculinas e usar mais a energia do ano. Assim, podem assumir com mais facilidade cargos de comando ou liderança.
·                      
·                     Áreas como a cirurgia, mineração, serviço militar, sexologia, couro, instrumentos bélicos são favorecidos.
·                      
·                     A atenção também estará voltada paro o sexo e para o impulso para atingir nossos desejos. Os instintos também estarão a mil. É preciso saber aproveitar com sabedoria e não de forma impulsiva.
·                      
·                     É um ano bom para realizar novos empreendimentos porque se estará mais ousado; favorece os trabalhos autônomos. Criar projetos, tirar planos que estavam na gaveta. Se ficar parado será literalmente “atropelado”.
·                      
·                     O aquecimento global será a tônica da vez e poderão ocorrer períodos de seca.
·                      
·                     Suas pedras preciosas são o rubi e a hematita e a sua cor é o vermelho. O cravo vermelho é sua flor principal. 
·                      
·                     Cores do ano Azul e o vermelho.
Fonte:http://terreiromiguelarcanjo.blogspot.com.br/2014/08/previsoes-para-o-ano-de-2015.html



Pai Sandro

sandro480@yahoo.com.br
terreiromiguelarcanjo@gmail.com


Comentários