PARA CRIAR MILAGRES - SEGREDOS KABALISTAS

image
Para Criar Milagres
A Luz de Chanuká e a Luz do Zohar são uma e são a mesma. Com a chegada de Chanuká hoje a noite, podemos liberar esse poder nu e cru da iluminação como nunca antes na história da humanidade.
Esta Luz espiritual e força de energia radiante é chamada em hebraico de “OR GANUZ”, traduzida como Luz Oculta. Esta Luz é a Luz da imortalidade, do paraíso, da felicidade e de um mundo perfeito. Esta antiga Luz tem sido oculta desde o momento da Criação. Seu destino é ser revelada na nossa Redenção no Fim dos Tempos. Ela foi oculta nas segundas tábuas de Moisés após as primeiras tábuas terem sido despedaçadas aproximadamente 3.400 anos atrás. Ela ficou oculta dentro do Zohar quando os dois templos foram destruídos há aproximadamente 2.000 anos.
Começando hoje a noite, temos o poder de Chanuká e do Zohar.
Em outras palavras, esta Luz Oculta é o poder do Messias e está disponível nas próximas 8 noites. Essa Luz faz com que milagres sejam a norma e com que o chãos seja tão raro quanto os milagres hoje em dia.
É com esta força que nos conectamos durante Chanuká e todas as vezes que abrimos o Zohar e passamos os olhos ou meditamos sobre suas letras. Abaixo há algumas citações de kabalistas, ao longo dos últimos 2.000 anos, sobre a força e importância do livro chamado Zohar.
Combinemos Chanuká e o Zohar esse ano porque eles são o mesmo poder, a mesma força e a mesma Luz da existência imortal que brilhou no Monte Sinai 3409 anos atrás. Nós perdemos essa Luz. É por essa razão que estamos morrendo há 34 séculos.
Chanuká revela essa infusão de energia mais uma vez. O Zohar é a completo encarnação dessa força sagrada e de iluminação.
Pela primeira vez na história da humanidade, temos pessoas por todo o globo que entendem o poder de ambos o Zohar e Chanuká, o que significa que podemos impactar o mundo como nunca antes.
O que significa que o poder da Luz Oculta do Paraíso – o Poder do Zohar – está pronto, finalmente, para ser revelado para toda a humanidade.
O que explica as seguintes citações das grandes autoridades de Kabbalah na história.
OS KABALISTAS FALAM SOBRE O PODER DA KABBALAH E DO ZOHAR
“A essência da Redenção depende de aprender Kabbalah…”
—VILNA GAON (GÊNIO DE VILNA) Kabalista do século XVIII
“Não há maior alegria para Deus em toda a sua criação do que quando Seus filhos se envolvem com a sabedoria da Kabbalah”
—KABALISTA ISAAC LURIA (Século XVI)
“E devido a este mérito (de estudar o Zohar), o  Messias virá – e não por nenhum outro mérito. Portanto, não é apropriado ser desencorajado ao estudo da Kabbalah.”
—KABALISTA RABBI ABRAHAM AZULAI (Século XVI)
“Sem conhecer a sabedoria da Kabbalah, o Homem é como um animal e ainda que esteja envolvido em assuntos de negócios e muito preocupado, não deveria se isentar em se ocupar com esta sabedoria [a Kabbalah].”
—KABALISTA RABBI ABRAHAM AZULAI (Século XVI)
“Eu vivo entre os desonestos e tolos … Eles pensam que o conhecimento de Deus (Kabbalah) é bruxaria e feitiçaria.”
—KABALISTA IBN GABIROL (Século XI)
“(São) Paulo estudou Kabbalah aos pés de Rabbi Gamaliel.”
—ALBERT PIKE – General da Guerra Civil, Advogado e líder do rito escocês
“Com este livro, o Zohar, as pessoas não precisarão passar por testes de julgamento… será como a arca de Noé.”
—O ZOHAR
“E quaisquer desculpas ou razões [para não estudar Kabbalah] são totalmente inadequadas.”
—RABBI S. ELIYASHIY (Século XIX)
“Por causa deste trabalho, o Livro do Zohar, os Israelitas serão resgatados do exílio.”
—O SAGRADO ZOHAR (Vol 3, 124b)
“O estudo do Zohar é uma grande ajuda para purificar e trazer santidade à alma, e ainda que não se saiba o que está sendo dito e cometa muitos erros enquanto lê, é de grande importância para o Criador.”
—KABALISTA ELIEZER PAPO (1785-1828)
“Aquele que não tem o mérito de entender O Zohar, ainda assim deve aprender, porque a linguagem do Zohar purifica a alma.”
—RAV MEIR PAPIRASH (aluno do Ari, Rav Isaac Luria – Século XVI)
“É necessário ler o Livro do Zohar, mesmo quando não se entende o que está escrito, porque é uma grande correção da Shechiná (A Presença Feminina de Deus) e da sua própria alma, como é sabido por muitas razões.”
—TIKKUN LEIL SHAVUOT LE HA RAMAZ
“Mesmo se uma pessoa má e perversa passar a estudar o Zohar, experimentará de duas, uma: Ou se arrependerá e se tornará um justo, ou será afastado totalmente da mesma maneira como a arca de Noé afastou o mal e aqueles que pecaram.”
—KABALISTA RABBI MOISÉS CORDOVERO (Século XVI)
“O estudo do Zohar é mais elevado do que qualquer outro estudo, até mesmo se não se saiba o que se está dizendo e até mesmo cometendo erros. E é uma grande correção para a parte mais profunda da alma.”
—KABALISTA RABBI JOSEPH DAVID AZULAI (1724 – 1806)
“A partir do ano 1540, é de grande importância que todos estudem a Kabbalah em público e se ocupem do estudo da Kabbalah. Pois através do mérito da Kabbalah, o Messias surgirá e banirá para sempre toda guerra, destruição, injustiça social e acima de tudo, a desumanidade do Homem.”
—KABALISTA ABRAHAM AZULAI (1570 – 1643)
Fonte:http://estudantesdekabbalah.com/2014/12/16/para-criar-milagres/
image


Comentários