ELLE FANNING ESTRELA FILME IMPRESSSIONANTE SOBRE BULIMIA

Elle Fanning estrela filme impressionante 

sobre bulimia, assista!

Com 15 anos, a atriz atua em curta-metragem sobre transtornos alimentares e chama atenção para este tipo de distúrbio

Elle Fanning e o diretor Rodrigo Prieto (Foto: Reprodução Making of)
 
Elle Fanning, a mais nova das irmãs Fanning, acrescenta mais um ótimo trabalho à sua filmografia: o curta metragem Likeness, dirigido pelo estreante Rodrigo Prieto. Aos 15 anos, a guapa já fez filmes como Um Lugar Qualquer, de Sofia Coppola, Super 8, de J.J. Abrams, e Malévola, com estreia prevista para 2014.

E o assunto é sério, bem sério: bulimia. Imagens fortes – e ainda assim belas ao seu modo – representam, durante mais ou menos seis minutos, o que se passa na mente de Mia, personagem de Elle Fanning.


Elle em cena do filme Likeness (Foto: Reprodução)
 
Likeness não é uma narrativa tradicional; são várias imagens criadas na mente de Mia”, contou o diretor. “É completamente subjetivo, apresentando uma visão do mundo ao seu redor como ela o enxerga”, explicou. É o primeiro que Prieto dirige, mas ele já tem um lista bem longa de filmes como diretor de fotografia, inclusive com indicação ao Oscar por O Segredo de Broke Break Mountain.

O assunto é mais do que relevante e é ótimo quando jovens atrizes com grande influência se propõe a discutí-lo, mesmo que por meio das câmeras.

Vale assistir!



Fonte:http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2013/12/

Comentários