AS FLORES QUE PLANTEI




As Flores que Plantei

As flores que plantei por um longo tempo germinaram, lindas 
e perfumadas…
Mas em algum momento sem prévio aviso, começaram a adoecer e secaram
Neste momento pensei : Teriam as flores desistido do meu jardim?
– Quanto engano de minha parte;
Eu que esqueci de acaricia-las quando precisaram de mim;
Eu que esqueci de regá-las quando tiveram sede;
Eu que esqueci de podá-las em seu tempo certo;
Eu que esqueci de conversar alguns instantes do meu dia,
quando precisavam ouvir a minha voz. E assim meu jardim se foi…
Mas hoje tendo a real noção de minhas falhas, resolvi replantar o meu jardim
só que desta vez sem deixar de fazer a minha parte. E assim é a vida,
um ir e vir de jardins que florescem e secam, porque ainda deixamos
muito por fazer, nos esquecendo das nossas obrigações e deixamos tudo para depois.
Plantemos as flores em nossa vida e cuidemos do nosso jardim afim de não deixa-lo secar.

Gotas de Paz


Comentários