CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA/MESTRES ASCENSOS - 25-11-2014




Kan 2, 3 Yaxk'in 11 Ik

Dratzo! Viemos com algumas notícias sobre o que está acontecendo em seu mundo. Atualmente, a cabala escura está usando a aproximação de feriados bancários para criar um atraso temporário na implantação do novo sistema financeiro em seu planeta. 


Para nós, um atraso totalmente desnecessário. Pelo contrário, é decisivo que essas falcatruas sejam deixadas de lado e a primeira parte deste novo sistema seja revelada para todos. Apresentamos o nosso protesto para aqueles, agora, envolvidos nesta seríssima fase de negociações. É importante que o povo deste reino, pelo menos, veja um pequeno sinal de que grandes mudanças estão de fato acontecendo. 


Nossos contatos estão informando aos nossos representantes terrestres para ficarem firmes em reverter o atual descalabro. É essencial que cada aspecto desse processo seja corretamente executado.  No entanto, é muito importante que aconteça um pequeno passo inicial. 


Muitos em seu mundo não entendem completamente a amplitude do que precisa ser feito. No entanto, alguma movimentação torna-se verdadeiramente necessária. Assim, temos a intenção de prosseguir com o que sentimos profundamente realmente ser necessário. Agora, que o movimento está sendo sentido,  temos intenção de ter a certeza de que algo muito positivo aconteça.


Nossa posição sempre foi de encontrar formas de acelerar o fim do acobertamento OVNI e incentivar a divulgação de uma maneira formal em caráter global. Os presentes atrasos só prolongam o tempo para esta possibilidade de manifestação. 


Estamos muito concentrados em nossas estratégias para trazer a divulgação para este reino. A cabala escura percebeu que uma vez nos tornemos um jogador mais aberto nessas "discussões", as chances de eventuais atrasos serão grandemente reduzidas. O Céu nos concedeu alguns decretos poderosos, todavia estes ainda são insuficientes para um aprofundamento de nossas ações. 


Apesar dessas pequenas restrições, continuamos a instruir nossos contatos para pedir a nossos homólogos terrenos que assumam posições mais solidas sobre a implementação de um novo sistema financeiro para o seu mundo. 


Os aghartianos se juntaram a nós na solicitação de uma maneira visando agilizar um meio para iniciar a implantação de um novo sistema monetário. Este sistema pode rapidamente expor grandes bancos e sua arrogância brutal. Este único ponto pode permitir que muitas nações se unam  e forcem a quebra desses gigantes mal-intencionados de seu mundo bancário.


Quanto à nova governança, uma vez que a "rede global de controle psíquico", por muito tempo mantida pelo escuro seja destivada, a esperança para a nova reforma crescerá. Atualmente, a grande maioria dos governos é exercida por indivíduos diariamente embebidos em energias que os tornam peões das trevas. Temos reduzido um pouco a intensidade dessa rede de controle mental. Esses esforços são temperados pelos Decretos promulgados pelo Céu. 


Compreendemos perfeitamente que o Céu está executando um grande plano divino. Esta operação, que é algo que temos profundo respeito. No entanto, continuamos plenamente conscientes de suas grandes frustrações. Está sendo solicitado a assumir uma grande tarefa, em que desejamos diminuir este fardo o mais rapidamente possível. 


Nossos contatos estão, portanto, insistindo num único item a ser manifestado. Este momento é, portanto, o maior e o mais desanimador para vocês. O nosso grande desejo é forçar a um ponto de confiabilidade nas forças da Luz. Afinal de contas, é o início de uma temporada de férias, que limita o que seu sistema financeiro global pode criar.


Solicitamos, portanto, que permaneçam firmes em relação a isso. Estejam preparados para algo acontecer. Os envolvidos nestas negociações sabem o que desejamos deles. Temos certeza de que uma pequena parte do processo está, de fato, em vias de se manifestar. Assim como vocês, desejamos que desfrutem da prosperidade, bem como da soberania pessoal. Isto não é dito só de passagem. 


Há coisas que podem facilmente permitir que reconheçam que o que está acontecendo agora não seja apenas verdade, mas perfeitamente capaz de colocar esses lacaios do escuro em seus lugares. Temos afastá-los das principais instalações subterrâneas e, só assim, negar-lhes qualquer forma de refúgio temporário. 


Além disso, colocamos numerosas naves de defesa em vigilância, a fim de tornar a nossa posição bem clara para eles. Desejamos encarecidamente acelerar a divulgação de alguma forma. Uma vez que isto seja realizado, podemos nos unir e mutuamente começar a limpar rapidamente o caminho para a plena consciência. É neste ponto que poderemos todos relaxar e nos regozijar nestes momentos especiais.


Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia para saudar e abençoa-los! Muita coisa está acontecendo neste mundo, que a maioria sabe muito pouco. Neste momento uma revolução silenciosa está acontecendo. Um evento que está confinado a organizações e pessoas que se dedicam à criação de um sistema financeiro mais humano, que abrigue em seus corredores abençoados uma nova moeda global. 


Uma moeda que seja real, não uma fiduciária sujeita aos caprichos e desejos de um bando de avarentos e controversos, a cabala escura. Este novo dinheiro será abençoado com valor e uma taxa de câmbio de comércio justa, regido por bancos centrais sob a gestão final de um novo banco de desenvolvimento internacional. 


Um sistema que traga a prosperidade do nosso reino e uma tecnologia global para acabar com a pobreza e dar a todos a oportunidade de realmente aprenderem sobre as maravilhas que compõem a superfície da Mãe Terra e os reinos interiores.


É essa promessa que alegremente abençoamos e pretende para todos. Vejam estes próximos feriados como um tempo para refletir sobre o que agora está se moldando as suas voltas. Estejam prontos para aceitarem as bênçãos e curas das quais tem direito. Sintam no fundo de seus corações as novas energias que estão a transformá-los. Visualizem como estas maravilhas estão a se manifestarem. Estejam prontos para aceitarem tudo aquilo que brevemente estará chegando. 


Estão mudando a cada dia, sendo curados pelas alegrias deste magnífico conjunto de momentos. Diariamente, nos reunimos e enviamos as energias misericordiosas do Céu para vocês. Até mesmo o grande Serafim das ERAS, decretou a benção de seu sucesso em todas as coisas. São palavras de graça que estão permitindo a cura e transformação deste reino. Estão à beira de um maravilhoso conjunto de eventos divinos.


Tenham orgulho do Céu e sejam sempre gratos por essas coisas agora acontecendo. Um novo reino está nascendo, no qual desejam modificar a tristeza em alegria e abundância. Céu lhes enviou uma grande frota de seus companheiros, dedicados a acompanhar esta magnífica transformação acontecer conforme o previsto. 


Estão se movendo para além das emoções básicas de ódio e frustração e de bom grado transformando-as em Amor e realização. Pensem no que estão se tornando. Estão se elevando em consciência cósmica e sendo preparados para curar a si e aos outros. 


Muito rapidamente, estarão cantando em uníssono com os coros celestes, usando esta musica sagrada para mudar a realidade em algo novo e maravilhoso. Juntamo-nos junto a vocês e agora graciosamente cantamos: Hosana! Hosana! Hosana!


Hoje, trouxemos uma grande mensagem de alegria! Pedimos a todos para levantar suas vozes interiores em uníssono e proclamar que nesta hora, uma nova época para a humanidade possa começar. Vejam este tempo como preenchido com as bênçãos do Céu. É um momento para pedir ao Céu a libertação e saber que realmente estão sendo ouvidos! 


Saibam, meus queridos, que as inúmeras Fontes e Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA