CIVILIZAÇÃO MARCIANA FOI ANIQUILADA COM BOMBAS NUCLEARES POR ALIENÍGENAS,QUE TAMBÉM PODERIAM ATACAR A TERRA



De acordo com a estranha teoria de um físico dos EUA, uma antiga civilização marciana foi destruída com bombas nucleares por alienígenas e adverte que eles também poderiam atacar a Terra.

Civilização Marciana foi Aniquilada com Bombas Nucleares por Alienígenas, que Também Poderiam Atacar a Terra



John E. Brandenburg , físico plasma na empresa Orbital Technologies ('Orbital Technologies') tem mantido, desde 2011 que a cor vermelha de  Marte  é devido a uma explosão de origem termonuclear. "A superfície de Marte é coberto com substâncias radioactivas, como urânio, tório e potássio radioativo. A explosão nuclear poderia ter deixado resíduos no planeta", disse então Fox News , que apresenta sua estranha teoria. Desde então, o cientista aprofundou a sua ideia, que a explosão foi causada por uma raça alienígena inteligente, relata Daily Mail . A conclusão do seu último relatório argumenta que os isótopos nucleares na atmosfera de Marte se assemelham bombas teste de hidrogênio , que, de acordo com sua teoria, mostra que este é "um exemplo de civilização destruída por um ataque nuclear a partir do espaço." Sua pesquisa é baseado na alta concentração de xenon-129 na atmosfera marciana e urânio e tório encontrados sobre a superfície da nave espacial da  NASA  Odyssey.  De acordo com sua teoria, Marte tinha duas civilizações humanoides antigas. De acordo com o físico, mesmo revelando seus nomes -Cydonians e Utopians- estas raças alienígenas tiveram um nível semelhante ao da antiga tecnologia dos egípcios. Por seu lado, os cientistas observam que o aparecimento destes elementos em Marte não é surpreendente, uma vez eles são elementos naturais encontrados em toda parte. O físico afirma que antes da explosão em Marte tinha um clima semelhante ao da  Terra, como a vida vegetal e animal. Esta versão, diz, sugere que nós também devemos temer um ataque ao nosso próprio planeta, por isso deve organizar uma missão tripulada a Marte para saber o que estamos lidando. John E. Brandenburg terminou a corrida na Universidade da Califórnia Davis, mas, de acordo com a tecnologia de portal ", apostou sua reputação nesta teoria da destruição nuclear de Marte", que muitos consideram pseudociência.
Agora Reveja um dos post do UFOS ONLINE no Link Abaixo e tire suas conclusões.

   Artefato Egípcio: Definitivamente não é uma Figura Humana. ( Parece um Grey )
Artefato egípcio do planalto de Gizé, definitivamente não é uma figura humana, parece um (Grey) vestindo um cocar de algum tipo.

Em um comunicado de choque, chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen disse a uma audiência que pode haver verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, as Pirâmides de Gizé.
Continua o post no link abaixo:
Mais um post by: UFOS ONLINE

                      Veja os Vídeos Abaixo:


                                                  Fonte:DAHBOO77


                                          Fonte:Science and Spirituality

Comentários