15 SINAIS QUE ELE QUER SÓ SEXO

Casal com a mão na bunda

15 Sinais Que Ele Quer Só Sexo

Homens querem só sexo. Esta é uma das frases mais disseminadas pelas mulheres que acreditam que todos os homens são iguais. Na realidade não é bem assim, existem homens e homens. Alguns realmente querem se envolver em um romance, já outros querem só sexo e depois em sumir do mapa. Porém, existem alguns sinais que indicam quando os homens estão com segundas intenções única e exclusivamente.

1. Mensagem de madrugada

Se o cara apenas te liga altas horas da noite, isso pode ser um péssimo indício. Se ele entra em contato após a meia noite ou uma hora dizendo que quer te ver, que sente sua falta ou respondendo todas as mensagens que você mandou ao longo do dia, isso também pode ser um mal sinal.
Se ele sempre te chama para fazer coisas a sós como assistir um filme na sua casa, um jantar a dois e coisas do tipo, isso pode revelar que ele queira só sexo, ou realmente ele é um cara super caseiro e que prefere programas mais intimistas. Isso você só descobrirá com o tempo. Mas, se ele nunca a convida para sair junto com seus amigos ou família, isso quer dizer que ele não pretende estabelecer nada sério com você.

2. Vamos na sua casa?

Quando ele nunca te convida para frequentar a casa dele com mil e uma desculpas, isso também pode soar estranho. Essa ação pode indicar que ele não quer que você saiba detalhes da vida dele nem o seu endereço para assim poder sumir mais facilmente.

3. Omitindo informações

Se tudo que você pergunta relacionado à vida dele como trabalho, família, amigos, gostos ele procura mudar de assunto ou não se aprofunda muito, ou ainda se você sentir que ele pode estar inventando histórias, isso significa que ele não quer se comprometer com você, uma vez que não procura te incluir na sua vida.

4. Preocupado com perdas

Se ele fica sempre preocupado se você não deixou nada cair no carro dele ou na casa dele (se você tiver ido até lá), isso pode significar que ele não quer uma visita sua inesperada ou se comprometer com amigos ou outras garotas encontrando um sutiã ou um batom que lhe pertence, por exemplo.

5. Envolvimento pessoal

Assim como ele nunca fala da própria vida pessoal, ele também não dá abertura para que você venha desabafar sobre um problema no trabalho, uma discussão com sua melhor amiga ou um parente doente. Se ele não quiser envolvimento emocional ele não lhe dará a mínima atenção, isso se ele responder aos seus problemas.

6. Conotação sexual

Se tudo que você disser ou escrever via mensagem ser levado para um teor sexual, isso também pode significar que ele quer só sexo. Por mais que ele se sinta atraído e te ache uma mulher irresistível, nenhum homem fala sobre sexo o tempo todo. Se ele realmente gostar de você, ele vai querer conversar sobre outros assuntos e não somente sacanagem.

7. Impaciência nos encontros

Se toda vez que vocês saem em público para um bar, restaurante, cinema, ele quiser apressar o encontro para vocês irem embora logo, isso pode ser um sinal explícito de que ele quer te ver sem roupa logo. Se, além disso, ele se manter distraído durante todo o encontro, desinteressado com as coisas que você tem a dizer ou atendendo telefonemas, trocando mensagens o tempo todo com outras pessoas, sem se ater à sua presença, é melhor você fugir.

8. Elogios rudes

Se os elogios dele se baseiam sempre na sua beleza fique atenta. Se ele vive falando que você é gostosa, que a roupa ficou extremamente sexy, dentre outros elogios pejorativos e sacanas, é melhor começar a se preocupar. O homem deve saber elogiar sua inteligência e outros atributos e não apenas a aparência, ainda mais em tons rudes e grosseiros.

9. Ligação no dia seguinte

Se depois que vocês transam ele nunca liga, e se desde que vocês tiveram relações sexuais pela primeira vez ele mudou da água para o vinho e só aparece quando quer, isso pode indicar que ele quer só sexo desde o início; criou um personagem apenas para te levar para a cama e, depois que ele conseguiu o que queria, a máscara caiu. Cuidado!

10.Segundo plano

Se ele te coloca em segundo plano para sair com os amigos nos finais de semana e só sai com você nos dias de semana, quando não tem nada programado na agenda dele, isso indica o quanto ele te coloca como segunda opção, priorizando mais seus amigos do que a sua companhia.

11. Sexo o tempo todo

Qualquer novo casal costuma praticar muito sexo. Isso ocorre, pois o desejo aflora e ambos estão obcecados com o corpo um do outro, até aí tudo bem. O sexo corriqueiro no início dos relacionamentos é bastante comum, mas se o tempo passar e vocês não saírem disso, passando mais tempo na cama (ou hidromassagem) do que em outras programações, provavelmente a intenção dele com você seja sé sexo mesmo.

12. Sexo selvagem

Se sempre quando fizerem sexo ele falar sacanagem ou agir de maneira mais bruta com um sexo selvagem, isso pode indicar muita coisa. Fazer um sexo mais caliente é normal e até bom, principalmente se você gostar. Mas, se nunca fizerem um sexo mais profundo, com toques sutis e sem firulas, isso pode demonstrar que falta sentimento. Se após o sexo ele não lhe der nenhum carinho ficando estirado na cama ou se levantar logo, isso também é um péssimo indício.

13. Beijo como preâmbulo

Se para ele, beijos aleatórios significam sexo, fuja. Se toda vez que vocês se beijam, ele começa a procurar partes íntimas do seu corpo, provavelmente ele quer só sexo e vê o beijo como um preâmbulo para o ato e não uma demonstração de afeição e amor. Caso ele faça cosquinhas, abrace e beije só na hora do “bem bom”, desconfie.

14. Evitando o futuro

Se ele nunca fala do futuro, ou se fala mas nunca inclui você junto dele, isso é um sinal direto de que ele quer só sexo. Pessoas que se envolvem em um relacionamento sério fazem planejamentos o tempo todo de viagens ou fazem projeções de carreira em conjunto, falam de morar junto, etc. Fique atenta a esses sinais.

15. Siga seus instintos

É sempre bom ouvir a opinião alheia, principalmente se são pessoas que se preocupam com você como amigas e familiares. Se todos dizem que ele é malandro e que quer só sexo com você, talvez essas pessoas tenham razão. Não tente se enganar, em caso de dúvida, siga seus instintos. O faro da mulher nunca falha!
por-que-nao-fazer-sexo-no-primeiro-encontro

Por Que Não Fazer Sexo no Primeiro Encontro


Apesar de ser quase uma regra de ouro não fazer sexo no primeiro encontro, muitas mulheres não se importam muito com isso e, no fim da noite, sem nem se conhecerem como deveriam, elas acabam cedendo.
Bem, eu não estou aqui para criticar ninguém. Eu também já fiz isso e sei que nem sempre há motivos para ficarmos nos arrependendo depois, no entanto, você está preparada para ele nunca mais sair com você depois desse primeiro encontro?? É melhor estar preparada sim, pois as chances serão grandes.

Sexo Casual

Você provavelmente já teve aquele número de telefone de um carinha que você sabia que só servia mesmo para o sexo casual, certo? Era aquele cara que bastava ligar pela manhã que de noite vocês se encontravam e ele te levava para um motel. Mas pense bem, você gostaria de ser essa pessoa na vida de um cara que você quisesse estar junto? Certamente não.
Mas, infelizmente, é isso que pode acontecer se você faz sexo no primeiro encontro. Ele pode achar que você é uma mulher muito liberal e que, sempre que ele quiser, e você topar sair com ele, é porque vocês farão sexo. Em outras palavras, as chances de que isso vire um relacionamento diminuem bastante.

Arruinar a Chance de Um Relacionamento Real

Muitos homens sequer vão pensar em ter um relacionamento sério com uma mulher que faz sexo no primeiro encontro.
Isso não quer dizer que eles não querem isso. Na real, a maioria dos homens só quer sair para isso mesmo. O que acontece é que, de repente, eles se veem gostando de alguma dessas mulheres e acabam namorando. Mas como fazer para ser essa mulher?
Bem, não estamos aqui para dizer o que é preciso fazer para isso, mas sim para dizer que, se você for essa mulher que vai “dar” logo de cara, as suas chances são mínimas.
Ele poderá pensar que se você está fazendo isso com ele assim, tão rápido, é porque você deve ser assim com todo mundo. E, se ele realmente pensar isso, o seu valor, na cabeça dele, diminui muito, já que você, em teoria, faz sexo sem se importar muito com as coisas. Talvez ele nem precise ficar pensando se vale a pena ou não. É possível que ele nem cogite essa possibilidade, depois dessa noite.

Ser Fácil

Ser uma “mulher fácil” certamente não está nos seus planos, certo? E para os homens também não. Se você parece uma mulher fácil, e ele pensa isso de você, ele nunca irá saber se você gosta dele ou não.
As famosas “piriguetes” passam por isso. Às vezes elas até estão gostando de alguém de verdade, e eles até sabem disso, mas o fato delas serem (ou terem sido) uma mulher fácil para qualquer homem, como por exemplo fazendo sexo no primeiro encontro, faz com que o homem não queira se envolver.

Mantenha o Controle

Mesmo que você esteja com o homem mais gostoso do planeta, tenha auto-controle. Segure-se; controle-se. Espere até o momento certo e não pense em ceder tão fácil assim.
Você não sabe o que pode acontecer se realmente se entregar para ele na primeira noite. A única coisa que você sabe é que as chances de se conseguir um relacionamento, a partir disso, serão muito menores.
Casal se olhando

10 Sinais Para Saber Se Ele Está A Fim de Você de Verdade


Saber se ele está a fim de você não é uma tarefa tão difícil assim. Você só precisa estar atenta a alguns sinais e saber interpretar o sentimento dele.

1. Ele tomará a iniciativa para fazer planos com você

Não importa quão ocupado um homem é, se ele realmente quer te ver, ele vai criar tempo pra você. Sem desculpas, mentiras ou promessas não cumpridas. Se ele gosta de você, ele não vai adiar para fazer planos. Na verdade, ele vai tomar a iniciativa para sugerir coisas e estabelecer as datas.
Veja como um sinal de alerta se ele sempre está “ocupado demais” pra você, mas ele parece ter tempo de sair com os amigos ou está sempre postando fotos de festas no Facebook.

2. Ele vai te convidar para um encontro de verdade

Nada de “Ei, eu vou encontrar alguns amigos, quer ir?” antes que ele realmente te conheça. Se um homem quer te conhecer, ele tomará o tempo e o esforço para passar tempo com você e ver quem você é.
Se ele sempre está tentando te encaixar nos planos pré-existentes dele e você sente que a mensagem que ele te mandou pode ter ido para 10 outras garotas ao mesmo tempo, ele não está tão afim de você.

3. Ele não vai te  pressionar  por sexo

Há uma linha fina aqui. Ele não irá se negar em um primeiro, segundo ou terceiro encontro se ele realmente gostar de você. Entretanto, ele não irá te pressionar ou ficar bravo se não acontecer. Alguém adivinha por quê?
Porque ele realmente gosta de passar um tempo com você, e não está tentando seguir em frente apenas fisicamente. Ele te valoriza mais do que alguém que ele está tentando apenas levar pra cama.

4. Ele se lembrará dos seus interesses e agirá de acordo com eles

Para saber se ele está a fim de você, basta perceber se um homem presta atenção em todos os detalhes. Você mencionou o cheiro de uma vela que você gosta? Há um livro que você gosta de ler ou uma série que gosta de assistir? Se ele lembrar disso tudo, ele realmente está interessado.

5. Ele irá dirigir apenas para te ver

Não importa se você mora a dez minutos ou a uma hora de distância dele, um homem que realmente gosta de você fará o esforço de ir te ver. Mesmo que vocês não estejam longe o bastante para que ele passe a noite na sua casa, ou vice-versa, ele irá até você, te levará pra sair e então irá voltar pra casa pensando em você.

6. Ele não irá checar o telefone em encontros

No início de um relacionamento, essa é uma ótima forma de saber se ele está a fim de você realmente ou não. Se ele saiu com você, quem mais importa? É claro, se ele está de plantão ou esperando o telefone tocar sobre uma emergência, é diferente.
Mas caso contrário, a atenção dele deve estar toda em você.

7. Ele te mandará uma mensagem quando chegar em casa depois de te ver

Se vocês ainda não chegaram ao estágio em que passam noites juntos, após a volta pra casa depois de te deixar em casa (ou na manhã seguinte), você deve esperar uma mensagem sobre como ele se divertiu ou como ele está animado para te ver de novo.
Entretanto, se você acha que muito tempo passou e você não ouviu nada dele, não tenha medo de mandar uma mensagem para dizer a mesma coisa. Veja como ele responde.

8. Ele não se importa com demonstrações públicas de afeto

Ele certamente não vai arrancar suas roupas durante o jantar, mas um homem que está interessado em você não tem nenhum problema em segurar sua mão, andar de braços dados ou colocar o braço à sua volta em público.

9. Ele vai parar de ir a boates ou outros lugares para encontrar mulheres

Qual seria o ponto se ele encontrou alguém em quem está realmente interessado?

10. Ele te dirá e irá mostrar

Um homem (ou qualquer pessoa) pode falar de uma forma e então agir de outra. Palavras são boas, mas elas sempre são superadas por ações. No início de um relacionamento, veja mais o que a pessoa faz do que o que ela diz. Palavras podem ser desonestas, mas ações não.
Casal beijando na parede

Espere para Fazer Sexo Se Quer um Relacionamento Sério


Um relacionamento promissor pode desandar quando ambas as pessoas fazem sexo prematuramente antes de se conhecer e de saberem se são realmente compatíveis. Fazer sexo prematuramente apressa as coisas e cria um laço imaginário que não é forte o suficiente para sustentar um relacionamento sério a longo prazo.

Sexo prematuro = Luxúria

Fazer sexo cedo dá ao homem muito pouco incentivo para conhecer você. Quando um homem não sabe quem você realmente é, o sexo que ele faz com você é baseado em luxúria (gratificação física), ao invés de gostar ou amar realmente (conexão emocional profunda).
Uma mulher tende a sentir uma conexão emocional profunda depois de fazer sexo, mesmo quando ela não sabe realmente quem o homem é. Se o sexo for fantástico, a oxitocina vai te enganar para acreditar que são compatíveis, mesmo se ele não for o homem certo para você. Você tenderá a se apaixonar por ele rápido baseada na ilusão de quem você acha que ele é.
À medida em que você continua a fazer sexo, seus sentimentos se tornam mais fortes e você se sente mais conectada a ele. Você pode até pensar que o ama, quando o que realmente tem por ele é tesão.

Vem fácil, vai fácil

Encontros sexuais que são prematuros levam a relacionamentos curtos ou de “ora sim, ora não” que se baseiam em sair e transar. Um homem que dorme com uma mulher que rapidamente aceita dormir com ele não vê essa mulher como alguém com quem ter um relacionamento sério. Sua percepção de uma “mulher fácil” é que vem fácil, vai fácil. Ela é boa para transar, mas não é material para casamento.
Se você fizer sexo com um homem muito cedo, mesmo se disser a ele que normalmente não faz isso, ele não vai acreditar em você, pois suas ações mostram o contrário.

Tire uma folga do sexo

Se você quiser um relacionamento sério com um homem de quem realmente gosta e vem transando com ele desde cedo, pare de transar para ver se são compatíveis. Tirar uma folga do sexo também mostrará se ele está interessado na verdadeira você ou apenas te quer pelo sexo. Um homem que só procura sexo não terá interesse em te conhecer melhor e ter um relacionamento sério, e ele logo te deixará. Apesar de isso ser doloroso no começo, é melhor cedo do que tarde.
Um homem que quer um relacionamento sério respeitará seu desejo de tirar uma folga do sexo até que vocês se conheçam melhor. Ele pode não ficar feliz com isso, mas aceitará. Descubra o que é importante para ele, quais são seus valores, como é a família dele, como ele trata os outros, o que ele pensa de diferentes temas, como ele vê o mundo etc. Deixe-o conhecer você também.
Tirar um tempo para conhecer um ao outro revelará o quão compatíveis vocês são fora das quatro paredes. Se vocês dois se conectaram na mente, corpo e alma, isso aumentará a possibilidade de sua conexão se tornar um relacionamento sério e duradouro.

Resumo da ópera

Se você quer entrar em um relacionamento sério, demore com o sexo até que sinta uma conexão na mente, corpo e alma. Ao fazer isso, você saberá da sua importância ao se valorizar mais. Como resultado, você atrairá uma qualidade mais alta de homem que te trata com o amor e respeito que você merece.
Casal Deitado Conversando

Como Falar Sobre Sexo Com o Homem


Quase desde o primeiro momento em que um homem e uma mulher se encontram eles começam a pensar sobre sexo, mesmo se apenas no fundo da mente. Porém, muitos casais não costumam falar sobre sexo até semanas, meses ou anos após fazer. Vamos encarar – falar sobre sexo pode ser bem duro (sem trocadilhos). Aqui vão algumas coisas para se manter em mente e fazer a discussão fluir mais fácil.

1. Ele é tão nervoso ou envergonhado quanto você

Enquanto homens são considerados o sexo mais ativo, a verdade é que eles não querem falar sobre sexo como você não quer. Uma grande parte disso é que homens não querem que sua nova namorada pense que eles só estão interessados em sexo. Você pode resolver esse problema ao sugerir o assunto, liberando ele para compartilhar seus pensamentos.

2. Não, ele não vai se acomodar

Compatibilidade sexual é muito importante nas relações, especialmente para homens. Muitos deles precisam de sexo constante para serem felizes. Se você é o tipo de mulher que quer sexo uma vez por semana e ele quer três, vocês terão problemas. Não cometa o erro de achar que ele se acomodará com menos, isso apenas arruma a cena para a infidelidade. Ceder é possível, mas não espere que ele se adeque às suas necessidades.

3. Falando sobre Fetiches

Esse é um assunto complicado. A maioria das pessoas têm fantasias que vão de extremas a leves. Porém, a maioria tem medo de admití-las aos parceiros – alguns têm medo até de admitir a eles mesmos. Quando se trata de falar sobre sexo e suas fantasias, é importante pensar no quão importante elas são para você. Do mesmo modo que algumas pessoas não estão felizes a não ser que façam muito sexo, outras não ficam felizes se não tiver algum fetiche.
Se você se encaixa no último grupo, é importante liberar isso assim que possível. Não digo que você deva começar a usar chicotes e algemas no primeiro encontro, mas se é algo que você gosta, deve falar nos primeiros meses. Se não, você pode estar desperdiçando o seu tempo e o dele!
Não tenham medo de falar sobre sexo, meninas! Pode parecer esquisito a princípio, mas a verdade é que a maioria dos homens ficará mais excitado ainda com qualquer conversa sobre sexo.
Fonte:http://irresistivel.com.br/
Casal com a mão na bunda