RITUAL SACRIFICIAL DE CRIANÇAS MALOGRADO, E PAPA FRANCISCO DISCUTE SOBRE RENUNCIAR

*
Ritual Sacrificial de Crianças malogrado, e Papa Francisco discute sobre renunciar: Uma Atualização de Kevin Annett em Montreal


Publicado em 20 de agosto de 2014



Em 15 de agosto, a nossa Equipe da Unidade de Ação Direta Alfa interrompeu um ritual sacrificial de crianças programado, no bairro de Outremont, em Montreal, e prendeu e interrogou dois membros do culto do Nono Círculo. (ver www.itccs.org, 17 de agosto)

Esta noite, eu falei com um coordenador da UAD (Unidade de Ação Direta) aqui em Montreal e recebi a seguinte informação:

A ação da UAD em 15 de agosto ocorreu com a colaboração de elementos da polícia de Montreal, que asseguraram que a sua ação não podia ser bloqueada. A equipe da UAD deixou o Canadá e voltou para o Comando Central, em Bruxelas, para interrogatório. Todas as evidências que a equipe coletou na ação - as amostras de sangue e de vestuário, as fotos, e a declaração gravada em vídeo de um membro do culto do Nono Círculo - foram enviadas para o Tribunal de Direito Comum Internacional como parte do seu próximo Inquérito Permanente sobre o tráfico de crianças e ritual de sacrifício.

Os dois membros do culto do Nono Círculo presos na ação de 15 de agosto foram liberados no dia seguinte para a polícia de Montreal para interrogatório adicional, após serem interrogados pela equipe da UAD. Nenhum dos membros do culto solicitou assessores jurídicos, e um deles concordou em cooperar com o Tribunal de Direito Comum na acusação do Nono Círculo. Esse membro está agora sob custódia protetora.

A Comissão de Inquérito Permanente do Tribunal vai começar o seu trabalho em 1º de setembro de 2014, expandindo a investigação sobre sacrifício e tráfico global de crianças além da Igreja Católica Romana, a fim de processar os associados corporativos, financeiros e criminosos da igreja e seu papel conjunto na negociação e assassinato de crianças. Essas corporações irão incluir a empresa Cargill, a Sinclair Oil, o HSBC, e a empresa Cameco de Urânio, junto com o sindicato do crime conhecido como Ndrangheta.

O Tribunal constatou que a exposição da operação do culto do Nono Círculo em Montreal foi diretamente responsável pelas recentes declarações públicas do criminoso condenado Papa Francisco - Jorge Bergoglio, de que ele "pode estar morto dentro de dois ou três anos" e que ele pode renunciar ao cargo. O Tribunal considera ainda que a mesma exposição foi responsável pela morte súbita, hoje, de três parentes do Papa Francisco na Argentina. Fontes de dentro do Ndrangheta, o grande sindicato do crime da Itália que fornece crianças para os rituais de sacrifício do Nono Círculo, afirmam que seus líderes estão pressionando diretamente o Vaticano para silenciar ou destituir o Papa Francisco, depois da sua condenação penal e da exposição do Nono Círculo em Montreal.

Eu, Kevin Annett, fui imediatamente convocado em Bruxelas para consultas e para receber proteção de segurança extra depois das novas ameaças contra a minha vida pelo Ndrangheta e suas afiliadas no Canadá. Elas foram comunicadas ao Tribunal ontem.

Mais atualizações em breve.

Kevin D. Annett
Montreal, Canadá
19 de agosto de 2014


******


***

Tradução e postagem: Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz
www.portaldosanjos.net


ITCCS - Português-Link abaixo:

http://www.portaldosanjos.net/p/itccs-portugues.html




Observação: Algumas publicações traduzidas do site ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado)

Novos ataques e outras consequências da nossa exposição de assassinatos de crianças por elites Europeias - 15.09.2014 - ITCCS
Transcrição do testemunho de Anne Marie van Blijenburgh sobre assassinatos de crianças na Bélgica - 10.09.2014 - ITCCS
Um Comentário Especial - Atualização sobre a Destituição do Cardeal Irlandês Sean Brady - 09.09.2014 - ITCCS
Prisão Iminente na Irlanda e Extradição de Kevin Annett na iminência do Inquérito sobre os Assassinatos em Tuam - 28.08.2014 - ITCCS
RITUAL SACRIFICIAL DE CRIANÇAS MALOGRADO, E PAPA FRANCISCO DISCUTE SOBRE RENUNCIAR - Uma Atualização de Kevin Annett em Montreal - 20.08.2014 - ITCCS 
CULTO SACRIFICIAL DE CRIANÇAS INTERROMPIDO, PRISÕES FEITAS EM MONTREAL - 16.08.2014 - ITCCS
Relatório do Comando Central das Unidades de Ação Direta estabelecidas pelo Tribunal de Justiça de Direito Comum Internacional em 1º de junho de 2014 - 08.08.2014 - ITCCS
XERIFES SE MOBILIZAM PARA PRENDER OS LÍDERES CONDENADOS DA IGREJA BERGOGLIO, PACHON E WELBY: O VATICANO E A COROA PLANEJAM CONTRA-ATACAR - 24 de julho de 2014 - ITCCS
O JULGAMENTO DO TRIBUNAL E A ORDEM DE PRISÃO CONTRA O PAPA FRANCISCO E OUTROS - 22 de julho de 2014 - ITCCS
CULPADO: PAPA, JESUÍTAS CONDENADOS EM CASO HISTÓRICO - 19 de julho de 2014 - ITCCS 
UNIDADES ESPECIAIS DE “DERRUBADA” ENTRAM EM AÇÃO NA IMINÊNCIA DA RENÚNCIA DO PAPA - 29.06.2014
Tradução do BOLETIM No. 5 - ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) - 11 de junho de 2014

*PROCLAMAÇÃO/ EMANCIPAÇÃO GLOBAL FEITA SOB A LEI DIVINA E DO HOMEM* - 20 de abril de 2014 
Tradução do BOLETIM No. 2 - Atualização do Gabinete da Procuradoria (Adjudicação no Caso do Papa: Tráfico Internacional de Crianças e Assassinato) 
Tradução do BOLETIM No. 1 - ITCCS (Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado) - 29 de março de 2014 
O PAPA FRANCISCO NÃO EXCLUI RENUNCIAR UM DIA
Bento XVI, Acusado de participar de assassinato de uma menina na Holanda em 1987
*PROCLAMAÇÃO DA PÁSCOA EXTINGUE O PAPADO* - ITCCS

Nota: Observação da cerimônia do ritual do culto do Nono Círculo (imagens fortes)


Observação da cerimônia do ritual do culto do Nono Círculo (imagens fortes)




O NONO CÍRCULO está globalmente instalado e tem séculos de existência, operando em catedrais Católicas em Montreal, Nova Iorque, Roma, Londres e em dezenas de outros lugares, incluindo bosques de florestas protegidas nos Estados Unidos, no Canadá, na França e na Holanda. Ele rotineiramente utiliza crianças retiradas de orfanatos Católicos, de agências de adoção, de hospitais e de escolas.
Publicado em 29/06/2014 
Aviso: Este vídeo relatório é orientado para adultos e discute em detalhe gráfico, o Sacrifício Cerimonial do ritual do culto do Nono Círculo
O ritual do culto do Nono Círculo, os nove membros, e a vítima são examinados em detalhes gráficos. A codificação do Ritual é mostrada e examinada como ela se relaciona com o ritual do culto do Nono Círculo.
Michael Tellinger Africano Arqueólogo segundo plano: 
http://www.michaeltellinger.com/
Link da Nona Chave do ritual do culto : Descreve o processo ritual 
http://childabuserecovery.com/queen-e ...
As duas testemunhas afirmaram que estavam presentes em uma escola Mohawk, Nono Círculo Culto Satânico, onde os membros estupraram e mataram uma criança. Ambas as testemunhas afirmaram ter visto nove figuras em mantos vermelhos amarrados e amordaçaram uma menina Mohawk de cinco ou seis anos de idade, em um altar. Eles estavam em uma caverna, catacumba, sob a asa oeste da Indian School Mohawk ".
"De acordo com as duas testemunhas, todos os nove participantes do Nono Círculo Culto Satânico, repetidamente violaram e, em seguida, assassinaram, estriparam e desmembraram a criança, consumiram o sangue dela, queimaram o cadáver e enterraram seus restos diretamente a oeste do edifício Mohawk School."
http://childabuserecovery.com/queen-e ...
http://childabuserecovery.com/decapit ...
http://exposingsatanism.org/showthrea ... 
"observações bizarras durante a turnê da semana passada no Oriente Médio, que "O papa Francisco comparou o abuso sexual de crianças por padres a uma "missa satânica" revela que ele entende que o estupro de crianças dentro de sua igreja estão ligadas a rituais satânicos em que ele próprio participa " disse o procurador de Bruxelas. "Consideramos que as declarações do papa uma admissão tácita de culpa e mais evidências de seu envolvimento neste crime monstruoso."
Um documento católico da ordem jesuíta chamado "privilégio do Magistério", datado de 25 dezembro de 1967 sobre a Missa Negra foi fornecido para o tribunal de arquivos do Vaticano. O documento foi mencionado para mostrar que cada novo Papa foi obrigado a participar no nono círculo satânico, missa negra, sacrifícios, rituais de recém-nascidos, incluindo beber seu sangue.
http://iclcj.com/?tag=pope-francis

Registros dos jesuítas são apresentados como provas que descrevem o chamado "privilégio do Magistério" decretando envolvimento papal em "Nono Círculo " assassinato, ritual de crianças recém-nascidas. Os mesmos registros identificaram Joseph Ratzinger como um membro do "Knights of Darkness" SS culto sacrificial durante a Segunda Guerra Mundial.
FAIR USE ((in US copyright law)) AVISO: Este vídeo contém material com direitos autorais. A utilização de que nem sempre tem sido especificamente autorizado pelos detentores dos direitos autorais.
Estou fazendo esse material disponível em um esforço para educar e promover a compreensão do conteúdo contido na seleção dos filmes e acompanhamento musical. Isto constitui um "uso justo" de qualquer material protegido por direitos autorais, conforme previsto na seção 107 da Lei de Direitos Autorais dos EUA, em conformidade com o Título 17 USC Artigo 107. O conteúdo deste vídeo é distribuído sem lucro e é para fins informativos, de pesquisa, e somente para fins educacionais.

Para mais informações acesse: 
http://www.law.cornell.edu/uscode/17/ ..







Fonte:

http://www.portaldosanjos.net/p/itccs-portugues.html

Comentários