KUAN YIN - INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL



Kuan Yin - A Inteligência Espiritual


Nem tudo é como você quer. Nem tudo deve ser como você quer.

Muitas pessoas buscam na vida espiritual; conforto. Para as suas mazelas, para as suas diferenças, para as suas mágoas e para as suas dores... Isso é correto. Mas, não é porque você caminha na espiritualidade que todas as coisas que você almeja, que você pensa e sente, darão certo.

Ainda no caminho espiritual, vocês terão que conviver com a frustração; com os bons e os maus momentos; com a doença, com a perda e com a dor.

O que facilitará a sua vida e abrirá os seus caminhos, será a sua consciência, o seu entendimento e a força que você alcança. Tendo mais Luz, tendo mais conexão com a Luz.


Os problemas serão aliviados pela força do seu interior. Externamente, muitas coisas podem acontecer com uma pessoa; casar, se divorciar; estar amando, não se sentir amado, não se sentir acolhido; ter um trabalho ou não ter; relacionamentos com a família em paz ou não.

Mas, se você está bem, se você está conectado com a sua Luz, com os seus mentores... Se você tem a Inteligência Espiritual ativada, as coisas acontecerão com você, porque é assim que deve ser. Mas você estará inteiro em si mesmo.

O cultivo da Inteligência Espiritual aproxima você do seu Eu Sou. O seu Eu Sou é o seu Eu espiritual consciente, amoroso, lúcido e forte.


E agindo assim nesta profunda conexão com o seu Eu Espiritual, sejam quais forem os desafios, sejam quais forem as intempéries, os movimentos, as atitudes das pessoas... Você estará bem.

Você não perderá a sua fé. Você não oscilará na sua escolha pelo caminho do Bem. Esta é a força. Esta é a Inteligência Espiritual desperta. Esse é o poder, que liga cada um a Deus.

É importante os exercícios de limpeza, é importante os exercícios de meditação. Para aproximar vocês de Deus. Para aproximar vocês dessa força interior.

Porque é esta força, que permitira que você lide bem com aquilo que está dando certo e com aquilo que está dando errado. As oscilações acontecem externamente, mas, você se manterá sempre na Luz.

Em sintonia com a Chama Violeta, com o amado Mestre Saint Germain. Eu Sou Kuan Yin e estou aonde sou chamada, e estou na luz de cada um, e estou no coração de cada um.

Não sou distante, porque me manifesto quando vocês manifestam a compaixão. Porque, sou Kuan Yin, quando vocês me permitem ativar a compaixão dentro de vocês.

A Inteligência Espiritual permite amar, perdoar e caminhar. Sem se ferir, sem machucar. E é este o meu ensinamento a vocês.

Caminhem na Luz, sirvam bem e sejam felizes. Porque nós os amamos, tenham paz.

______________________________________

A transcrição do texto foi levemente alterada para  melhor leitura.

Fonte:http://encontrodentrodemim.blogspot.com.br/2014/09/um-canal-de-luz-por-maria-silvia_96.html

Comentários