DOCUMENTO SECRETO SOBRE ALIENÍGENAS E UFOS,ESCRITO POR EINSTEIN E OPPENHEIMER,EM JULHO DE 1947


A história antiga de UFOs e o documento não classificado de Oppenheimer e Einstein 


Top Secret: Documento sobre Alienígenas e UFOs por Einstein e Oppenheimer, Escrito em Junho 1947


Um objeto voador não identificado, ou OVNI, em sua definição mais geral, é qualquer anomalia aparente no céu que não é identificável como um objeto ou fenômeno conhecido. Embora sua definição abrange quaisquer fenômenos aéreos inexplicáveis, na cultura popular, o termo tornou-se geralmente sinónimo de uma nave extra-terrestre. Avistamentos de UFOs têm sido relatados ao longo da história e em várias partes do mundo, levantando questões sobre a vida em outros planetas e se os extraterrestres têm visitado a Terra. Eles tornaram-se um importante tema de interesse, ea inspiração por trás de inúmeros filmes e livros, no entanto, infelizmente, eles também são o foco de intensa ridículo. Durante décadas, tem havido um movimento, deliberada ou não, para diminuir a importância de UFOs e criar uma opinião pública que os UFOs são uma farsa. No entanto, as observações aéreas inexplicáveis ​​têm sido relatados ao longo da história, desde os tempos pré-históricos até os dias de hoje. Algumas representações antigas de objetos voadores no céu foram, sem dúvida astronômico na natureza: cometas, meteoros brilhantes, planetas que podem ser vistos a olho nu, ou fenômenos ópticos atmosféricos, como nuvens lenticulares. Um exemplo é o Cometa Halley, que foi gravado pela primeira vez por astrônomos chineses em 240 aC e, possivelmente, tão cedo quanto 467 aC. Tais aparições ao longo da história, muitas vezes foram tratados como presságios sobrenaturais, anjos ou outros presságios religiosos. No entanto, não podemos simplesmente assumir que o que nossos ancestrais viu e registrou em paredes de cavernas ou em textos antigos eram fenômenos astronômicos ou ambientais. Como avistamentos de hoje, parece haver uma pequena porcentagem de avistamentos que são apenas 'inexplicável', e muitos dos registros existentes do nosso passado antigo, certamente, aumentar a intriga, como a pintura rupestre pré-histórica para a esquerda, que tem uma semelhança com imagens pintadas séculos mais tarde, no 16 º século de Verão Triumph Tapestry , e que está também estreitamente relacionado com o dia moderno contas de UFOs. Há também as pinturas rupestres aborígenes dos "Wandjina ' espíritos, que parecem representar visitantes alienígenas.
Os defensores do "antigo astronauta 'ponto de perspectiva para numerosos mitos e lendas que falam de descendente" Deuses do céu "do céu, e os textos históricos que datam 4.000 anos que parecem descrever artesanato voadores. Na literatura védica da Índia, como o Rig Veda, o Mahabharata eo Ramayana, há muitas descrições de máquinas voadoras chamadas Vimanas que foram utilizados na guerra, nos tempos antigos. Os Vimanas foram ditas para ser capaz de voar na atmosfera da Terra, bem como para o espaço, planetas distantes e ser submersos na água. Nas pirâmides do Egito, os arqueólogos encontraram hieróglifos que lembram os UFOs que estão descritas no avistamentos até os dias de hoje. Séculos mais tarde, temos os pré-colombianos artefatos de ouro encontrados na América Central, que parecem ser modelos perfeitos de artesanato voadores. Mais tarde, no período medieval, havia uma abundância de arte produzida que parecem representar UFOs no céu.
A 14 ª pintura do século chamado "A Crucificação", que está localizado acima do altar no Visoki Decani Monestary no Kosovo, parece retratar um homem em algum tipo de objeto olhando para trás por cima do ombro. 
Como os 'céticos' apontar corretamente, nenhuma dessas representações antigas só pode ser tomada como prova conclusiva da existência de vida extra-terrestre. Mas eles fazem, no mínimo, levantam a possibilidade de que os extraterrestres têm visitado a Terra de fato, e que, assim como as pessoas hoje informar regularmente avistamentos de objetos não identificados no céu, de modo que pode nossos ancestrais encontraram objetos que não podiam identificar ou explicar. 
Considerando o exposto, por isso, parece razoável que os UFOs devem ser objecto de debate acadêmico e de investigação científica. Em vez disso, o que vemos hoje é uma internet cheia de imagens falsas, vídeos embuste, filmes sensacionais de Hollywood, e desinformação que torna praticamente impossível para um pesquisador legítimo para retirar fatos da grande palheiro de lixo. Parece também que nossos governos não são exatamente próximo quando se trata de oferecer informações sobre a sua própria investigação sobre o assunto. Nós só precisamos olhar para o anúncio do CIA, em agosto de 2013, que a Área 51 não existe, apesar de décadas de negá-lo e brandindo quem ousou sugerir isso como uma mera teoria da conspiração. Felizmente, há realmente existem algumas organizações cientificamente conduzidos, como o SETI e MUFON (Mutual UFO Network), que têm uma abordagem objetiva para o estudo dos UFOs. Isso nos leva a um documento não classificado Top Secret escrito por Robert Oppenheimer, um físico teórico americano, e Albert Einstein, um físico teórico alemão, que escreveu um relatório conjunto sobre a questão da "Relação com Habitantes de Corpos Celestes". O documento de seis páginas é o primeiro documento a utilizar a expressão "entidades biológicas extra-terrestres" (EBEs). 
Ele diz que a presença de nave espacial não identificada é aceita como de fato pelos militares - e isso é datado junho 1947. 
O documento trata de questões como: onde extraterrestres podem ser provenientes, o que a lei diz sobre isso, o que devemos fazer em caso de colonização e / ou integração dos povos, e por que eles estão aqui. O documento sugere que no caso em que o desejo de EBE para resolver aqui na terra haverá "profunda mudança nos conceitos tradicionais" do direito e da possível necessidade de uma nova "Lei entre os povos planetários." Este documento é importante por duas razões. A primeira razão é que ele aborda a possibilidade de vida em outros planetas de uma maneira muito lógica e coerente e explora o que tal realização significaria. Ele também levanta a questão de saber por que os cientistas respeitados, tais como Oppenheimer e Einstein são capazes de abordar o assunto de forma acadêmica, somos incapazes de se envolver em tal discussão sensata hoje? A análise apresentada por Oppenheimer e Einstein indica que «divulgação» da existência extra-terrestre poderia causar danos irreversíveis à sociedade,levantando a possibilidade de que os nossos governos hoje já deve saber da existência extra-terrestre, mas consideramos as mesmas questões levantadas por Oppenheimer e Einstein e decidiu contra a divulgação. Se a população é dito que os seres extra-terrestres inteligentes não só existem, mas têm visitado nosso planeta por milhares de anos, sendo confrontar com tal evidência poderia causar turbulência nos domínios da religião, sociedade, direito e finanças, que, se não forem tomadas adequadamente, pode trazer o caos ao planeta. Há muitas perguntas a serem respondidas. O documento sugere que EBEs poderia ser mais inteligente e avançada tecnologicamente do que nós, e pergunta se este é o caso, por que eles vêm para a Terra? Seria para conquistar e habitar a Terra, a cooperar pacificamente com os humanos, ou para nos estudar da mesma forma que nós estudamos todas as novas espécies que encontramos?
O documento considera, se sua civilização é mais avançada do que a nossa, como poderia uma co-ocupação da Terra ser viável?
Imagine a situação em que a tecnologia avançou é dado a nossa civilização - poderosos sistemas de defesa, energia ilimitada, dispositivos de camuflagem, viagens espaciais a outros sistemas solares, dispositivos de transporte imediato, e assim por diante. Agora, considerando o estado atual de nossa civilização e as pessoas que o regem, o que seria uma tal liberação da tecnologia significa? 
Uma palavra: Chaos. A segunda razão que este documento é importante porque aborda a presença de UFOs extraterrestres em nosso planeta como um fato conhecido para os militares, e relaciona-o com a nossa invenção de bombas nucleares - a única arma que poderia eliminar a vida na Terra por muitos milhares de anos.
Não é difícil entender que, se os UFOs são mantidos escondidos do público, é por várias razões, que são logicamente abordados neste documento. É por estas razões, que nunca poderá ver uma divulgação da existência extra-terrestre em nossa vida. Entretanto, parece que a abordagem mais sensata é a de manter uma mente aberta. Geralmente é o caso de que um debate se trava entre dois extremos opostos - de um lado quer acreditar sinceramente que a arte rupestre e relatos mitológicos são todas as descrições de encontros com extraterrestres, enquanto o outro lado é tão preparado para não acreditar que nada existe além do escopo sua razão de que eles vão ignorar até mesmo a versão mais flagrante. Se os cientistas conseguirem superar as observações ridículo e depreciativos que vêm com a explorar o assunto, talvez um dia nós vamos encontrar provas irrefutáveis ​​de que os UFOs e extraterrestres existem. Você pode fazer o download do pdf documento completo aqui .
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fontes:sonofmabarker
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/09/

Comentários