A ENERGIA DO DINHEIRO : APRENDA A LIDAR COM ELA PARA TER PROSPERIDADE E ASSISTA VÍDEO DE LUIZ GASPARETTO

Com certeza você já escutou que DINHEIRO atrai DINHEIRO.

É VERDADE -  você deve estar pensando.

1 - Como você se sente quando paga suas contas de luz, telefone, empregados, fornecedores ou comida? Paga a contragosto a conta, xingando a empresa e ainda fica reclamando do preço? Fica adiando, postergando e parcelando o máximo que pode para pagar o que compra?

2 - O que responde quando alguém pergunta como vão seus negócios ou emprego? Sempre fica chorando miséria, dizendo que os a vida está dura, que os clientes não pagam as contas, que o saldo bancário está no vermelho Reclama do seu empregador que não lhe dá o salário que gostaria, enquanto ele desfila de carro novo e viaja para o exterior?

3 - Quando recebe as contas para pagar fica imaginando que a cada mês que passa recebe menos e tem mais contas para pagar?

4 - Vai a um restaurante maravilhoso, mas na hora de pagar a conta chega quase a vomitar o que comeu e reclama do ABSURDO do preço cobrado?Cuidado, você pode estar criando a emoção que bloqueia o fluxo do dinheiro. TODAS estas atitudes são pobres e, com certeza, vão fazer você passar por estas situações de luta e sacrifício até mudar de atitude.

A LEI DA ATRAÇÃO diz que você sintoniza com aquilo que acredita, trazendo abundância ou dificuldades para sua vida. Se você pagar o mais rápido que puder suas contas, recebe de volta uma energia de agradecimento que vai mudar sua vida.

Sempre que pagar uma conta com amor e desejando que a pessoa que vendeu tenha mais, você sintoniza e pega carona nesta onda. Entregue o dinheiro com a mão aberta, agradecendo porque virá muito mais. Nunca faça pagamentos segurando as pontas das notas como se ficasse num jogo de “ai como dói ficar sem estas notas”!

USE SUA MENTE, mude sua forma de pensar. O Universo vai responder na mesma frequência. Ou seja, dinheiro que sai com agradecimento também vem mais fácil.

Abandone os conceitos e padrões de crenças que limitam a prosperidade:

- O dinheiro honesto é ganho com suor do rosto.
- Quem nasce pobre morre pobre.
- O rico fica mais rico, o pobre fica mais pobre.
- Deus ama os pobres.
- Dinheiro não traz felicidade.
- Dinheiro que vem fácil vai fácil.
- Só os pobres alcançam os reinos dos céus.
- Não tenho sorte.
- A vida dura molda homens fortes.
- Não posso cobrar por algo que recebi de graça.
- Quem guarda sempre tem.
- Dinheiro não cai do céu.
- Ganho meu dinheiro com sacrifício.
- Nada é fácil para mim.

Algumas atitudes que podem mudar sua vida e fazer com que o dinheiro seja algo que circula livremente.

Agradecer:

- Agradecer antes mesmo de ter recebido aquilo que pede.

- Pagar as contas em dia, e até mesmo antes do vencimento. E fazer isto com alegria verdadeira.

- Quando entregar dinheiro ou cheque dizer a palavra “CHOKUREI” e pensar ou dizer “que este valor seja bom para você e que tenhamos cada vez mais”. Tenha muito cuidado com pensamentos mesquinhos, ou com a mania de desvalorizar o serviço ou produto dos outros, querendo sempre pagar menos ou esticar os prazos.

Se ganhar algo inesperado e maravilhoso, jamais diga eu não mereço, não acredito. Agradeça, agradeça e agradeça e diga: Mereço tudo que é Bom!

- Acredite, você pode atrair tudo que imaginar para sua vida, desde que saiba colocar a lei da atração a trabalhar a seu favor. O amor, trabalho ideal, casa que deseja viver. Conheço muita gente que tem coragem de olhar para as coisas ou criá-las em sua mente e depois estes desejos são realizados ao natural e se multiplicam todos os dias.

O fato mais interessante é que à medida que estas pessoas obtém aquilo que pedem, mais e mais situações idênticas acontecem. Como se tivessem uma varinha mágica ou um gênio que tudo concede.

Além de um desejo e a visualização é preciso sentir-se dentro da situação desejada. O que conta mais é sua EMOÇÃO! Algumas pessoas dizem que “pediram” algo e não realizou-se, então não acreditam na Lei da Atração.

Em verdade não precisa acreditar ou não, ela já estava funcionando antes de você ter lido sobre o assunto, mas ela só “funciona” se você estiver inteiro em sintonia com ela. Só pensar não basta!

SENTIR na pele e no coração é a chave.

Entretanto, tenha cuidado como você emite os sinais ao Universo, pois se você fica repetindo que NÃO quer mais estar afundado em dívidas e passa noites e dias pensando que NÃO vai ter dinheiro no final do mês, que NUNCA encontra a pessoa certa, que SEMPRE tem um chefe que NÃO lhe valoriza, enfim, uma série de temores, saiba que a ressonância vai ser atrair todas estas situações ou condições para você repetidamente.

Putz, mas se eu disse que NÃO quero! - você deve estar pensando. Ah, então eu vou pedir-lhe algo: NÃO pense em um carro vermelho, NÃO pense em um golfinho azul com asas brancas! Eu sei que você já materializou todas estas imagens, apesar de que eu disse que NÃO…

Viu como a mente pode ser rápida e criativa = CRIA e ATIVA, ou seja cria e faz o registro ativo? Você usou a imaginação = IMAGEM em AÇÃO. Toda vez que você enfoca sua mente ou emoção em algo, produz mais desta determinada situação.

Se você quer desesperadamente sair das dívidas e pensa nisto o tempo inteiro é certo que terá mais do que deseja fugir. Mude seu pensamento: ao invés de dizer quero sair das dívidas, diga quero ganhar mais dinheiro.

Você não tem que acreditar na Lei da Atração, mas sim aplicar em sua vida, algo como acender a TV e ver um filme sem tentar desmontar peça por peça para descobrir como a imagem chega até sua casa.  Você não tem que entender de eletricidade para acender uma lâmpada. Apenas aplique!

Dar e Receber:

Compartilhar com os outros é uma forma de alimentar o fluxo da abundância. Se eu ganho dinheiro compro algo útil de alguém e entrego-lhe o dinheiro com alegria. Ser sovina é acreditar que vai faltar no futuro. Doar é ainda mais significativo, dar ao vento, como a palavra do ar. Algumas palavras já são parte do Segredo! Comece a decifrar as mensagens contidas nelas.

Criar Positivo:

Você cria na mente e manifesta em sua vida! O que eu penso terei na minha mão. Não ande pela vida no piloto automático, aceitando “como Deus manda”, mas interfira de forma consciente e vantajosa nos acontecimentos. Escolha a prosperidade como algo lógico, não como prêmio ao sacrifício.

Lembre-se que o limite sempre é sua mente, portanto se você deseja estar morando em sua casa própria de quinhentos mil reais até abril do ano que vem (estipule a data), não pense de onde viria este dinheiro, apenas deseje e acredite que virá de forma lícita, porque você merece e aceita este presente.

Recorde que a dúvida é limitadora. 

Permita que os milagres aconteçam em sua vida várias vezes no presente, evitando sonhar para o futuro. Todos os dias pense e sinta-se na situação que gostaria de estar. Se deseja um emprego numa empresa, conheça-a e depois visualize-se chegando ao trabalho, cumprimentando a recepcionista e seus colegas.

Se deseja um salário muito maior, pegue seu contracheque, tire uma cópia e altere os valores com uma caneta para quanto gostaria de receber. E não duvide! E não racionalize! Se quer uma casa, visualize-se cortando a grama, olhando pela janela, caminhando dentro dela com alegria e prazer.

A cada fim de ano escuto as pessoas dizendo: “Não quero começar o ano que vem com dívidas!” … está incorreta a formulação do desejo, já que o certo seria dizer: Em … quero ter dinheiro sobrando todos os meses, ou: Em … quero ter dinheiro para todas minhas necessidades e desejos de compra.

Você está preparado (a) para dar e receber?

Fácil perceber como as pessoas ainda tem medo de abrir a mão para dar, e se a mão está fechada… assim estará para receber. O medo de ficar sem o dinheiro que você pensa possuir ou ter, é o que bloqueia a entrada de valores maiores que não sabe como ou de onde virá.

Quem pensa de forma limitada, viverá de forma semelhante. O dinheiro é energia circulante!




Luiz Gasparetto - "Prosperando com a Lei da Atração."




Fontes:

Canal Youtube: Psicologia da alma



Comentários