CADA PALAVRA ESCRITA É SÍMBOLO DE UM SUTIL,MAS TAMBÉM DIRETO APELO POR COMPREENSÃO...- LARISSA CARAMEL

Brooke ShadenBrooke Shaden.jpg
Escrevo para aproximar-me
da rara e bela interação
que me é privada
por minhas
próprias
escolhas.

Cada palavra escrita
é símbolo de um
sutil, mas
também
direto,
apelo por
compreensão.
Escrevo o que
não posso dizer
por não mais ter ouvintes,
vivendo quase sempre só
em minhas estranhas e
alienígenas convicções.
Grito através dos
dedos para
não incomodar.
Evito o conflito e
escolho rebelar-me
em silêncio contra
as regras impostas
pelo ambiente
escolhido
por meus
próprios
medos
e orgulhos.
Não há mais bela
magia além da escrita.
Que mais posso almejar
além da grata sensação
de pertencimento
ao conseguir,
através de
formatados grafismos,
transmitir um pouco de mim,
do análogo entendimento
de minha existência,
enxergando
compreensão
através do espelho
da atenção de quem lê?


                                  Larissa Caramel
Fonte:

Comentários