SANTUÁRIO MÍSTICO E ECOLÓGICO DO RONCADOR E A TERRA OCA



O Santuário Místico e Ecológico do Roncador e a Terra Oca
Ouvi falar pela primeira vez sobre a Serra do Roncador através de uma tia minha que é bibliotecária e que um dia foi escalada para encontrar a última entrevista concedida à imprensa pelo Coronel Fawcett, um pesquisador da National Geographic. Ele veio para o Brasil para procurar o Eldorado e sumiu com seu filho, inspirando filmes como Indiana Jones. Mas este assunto eu falarei em outro artigo. São muitos os mistérios da Serra do Roncador.

Neste domingo dia 22/06/2014 foi ao ar uma reportagem do Fantástico sobre o Santuário do Roncador. É um lugar de curas espirituais, dirigido por uma Mestra e o templo seria em uma das entradas de uma cidade subterrânea. Esta Mestra (que se chama Deusenir Esteves) é que mantém contato com os Mestres desta cidade intraterrena. Pela primeira vez em 30 anos, a Mestra deu permissão para que filmassem os rituais de cura.

Neste link está o vídeo inteiro sobre a reportagem que fizeram no Fantástico:



http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2014/06/o-santuario-mistic...

Comunidade tem ritual de cura com pirâmides de 400kg suspensas no ar

Infelizmente a mídia tratou o tema apenas superficialmente e utilizou a ciência para desacreditar os rituais. Utilizaram-se do fato da Mestra não ter tido estudo (ora, a verdadeira sabedoria espiritual não vem do estudo). E ainda colocou com um ar de sensacionalismo o fato de praticarem o sexo tântrico (que seria o tantrismo branco, no caso, apenas magia branca), dando aquele ar de falso moralismo já sabido. A Globo tem muitos artistas no meio esotérico que sabem de muita coisa. Talvez tudo isto não possa vir a público ainda de maneira adequada pois tudo isto abalaria o mundo científico moderno.

Bem, o site do próprio Santuário Místico e Ecológico do Roncador é este aqui:

Movimento Místico e Iniciático do Roncador

Neste site do Movimento, eles mostram uma ligação com o Império Inca.

Quem sabe a Mestra Deusinha tenha aberto agora ao público sobre o Santuário para que pessoas conscientes e que tenham uma mediunidade suficientemente aberta e elevada para contactar os Mestres de Agartha chegassem agora. Talvez ela tenha recebido a mensagem de que espíritos mais elevados já estão no planeta para que tudo isto seja revelado.

Estou recebendo agora no momento em que escrevo este artigo uma canalização de Agartha. São três seres de luz, com roupas azuis, irradiam uma cor azul clara nos rostos. Eles pedem para que nós enviemos amor em uma rede de proteção à Mestra Deusinha e muita força para os trabalhos de cura. Pedem para que aqueles que estão no trabalho de luz deste país e deste continente comecem a contactá-los para orientações e conexão com os espíritos desta terra. Faz parte da missão do Brasil e da América do Sul agora neste tempo. Eles pedem para que façamos eventos perto dos locais de entrada da Terra Oca para que todos nós possamos conectar com estas energias e recebermos mensagens. Eles dizem "Se vocês quiserem ajuda nos tempos vindouros, nos eventos vindouros, podem pedir ajuda que nós enviaremos." Pedem para que guardemos com muito respeito todas estas informações dos locais, dos santuários e das entradas.

"Agartha é um mundo muito avançado e temos conexão com Shamballa e outras cidades subterrâneas. Esta é Poseid. Não fiquem com medo de nós. Somos seus amigos e também precisamos da ajuda de vocês para elevar as vibrações da Terra. Não existe perigo. Nós temos chaves para a Ascensão. Somos do Conselho Galáctico. Estamos esperando que vocês se conectem com todos nós. Muitos de nós estamos nos preparando para virmos como crianças agora entre vocês. Procurem sempre o caminho do amor. Nós vamos dar mais chaves para vocês. Sim, o propósito da abertura do Santuário para o público é este. Precisamos contactar com vocês. Nós somos sim descendentes dos Atlantes e falamos com vocês porque seus espíritos já estiveram nestes antigos continentes, Lemúria e até na formação deste mundo e de outros. Estamos deixando com vocês as chaves etéreas das cidades subterrâneas. Temos informações sobre a história da Terra."

"Vocês precisam ir aos pontos dos portais intraterrenos para nos contactarmos e também para ativar os portais do Brasil e da América do Sul e do mundo."


Para que as pessoas compreendam sobre as cidades subterrâneas, falarei um pouco a respeito da teoria da Terra Oca.

Existem diversos livros sobre o assunto. Várias histórias que não detalharei aqui pois já existem outras fontes na internet sobre o assunto. Cientistas antigos como Edmund Halley e Leonhard Euler falavam sobre o assunto.

Prestem atenção que no Brasil existem três portais da Terra Oca: Mato Grosso, Manaus e Foz do Iguaçu!!! E encontrei informações também sobre o portal da Pedra da Gávea no Rio de Janeiro, que contém muitos mistérios por si só, como a escrita dos Fenícios que já teriam estado aqui.

Os budistas tibetanos tem manuscritos que falam sobre Shamballa e outras cidades subterrâneas. A mandala tibetana seria o mapa da Terra Oca.

Existem relatos de que o calendário asteca talvez se referisse a um mapa da Terra Oca também. Com as duas entradas nos pólos e as indicações das entradas menores laterais.

Se quiserem saber mais, vejam este site: A Teoria da Terra Oca e Agartha

Este artigo fala sobre Agartha como sendo a Luz de Gaia (QUE LINDO!): AGARTHA é a Luz de Gaia da Terra . Neste artigo, diz-se que o próprio SENHOR DO MUNDO está nos mundos subterrâneos da Terra.

A Revista UFO fala de muitas ocorrências de avistamentos de OVNIs nas redondezas de Barra do Garças e da Serra do Roncador. Fala de passagens subterrâneas que levariam o Brasil até Machu Pichu. Vejam este artigo da Revista UFO: Os Mistérios da Serra do Roncador em Mato Grosso

Bem, vou ficando por aqui, por enquanto. Uma amiga já me sugeriu ir no mês que vem nas minhas férias para São Thomé das Letras e descobri este artigo aqui, Gruta Que Leva a Machu Pichu , que seria uma das aberturas para a Terra Oca que teria uma passagem subterrânea para Machu Pichu. O marido de outra minha tia mora em Barra do Garças e pelo jeito vou acabar um dia visitando-o para saber de mais histórias deste Brasil misterioso.

Todos estes assuntos levarão a vários assuntos. Em breve falarei mais sobre Coronel Fawcett e o Eldorado, Trigueirinho e os intraterrenos, Brasília e as profecias sobre o Brasil, o passado misterioso do Brasil antes do descobrimento...

Aguardem cenas dos próximos capítulos...


Comentários