GARANTA ORGASMOS MÚLTIPLOS COM A MASSAGEM TÂNTRICA

Foto: Getty Images


Garanta orgasmos múltiplos com a massagem tântrica



Ficou curiosa com a técnica? Ensine o básico dessa massagem erótica para o gato e quem chegará as alturas será você.



O objetivo é ensiná-la a ter orgasmos múltiplos com a ajuda do seu parceiro, que vai aprender os segredos da massagem tântrica! "Com estímulos pontuais e entrega do corpo, é possível ir em direção ao inimaginável em relação ao orgasmo", diz Evandro Palma, terapeuta corporal tântrico do Centro Metamorfose, que tem sedes em mais de dez estados do país. É hora de esquentar o clima, entregar-se ao prazer e experimentar 1, 2, 3, múltiplos orgasmos.

Prepare-se

Deite-se com a barriga para cima e relaxe. Feche os olhos, deixe a respiração solta e a boca entreaberta. A ordem é ficar todinha entregue! Uma boa música e o quarto à meia-luz completam o clima.

Como ele deve fazer

Esta primeira etapa dura 40 minutos. Para começar, ele deve deslizar só as pontas dos dedos por todo o seu corpo de forma bem lenta. "O toque é muito leve", ensina Palma.
Passo 1: Ele começa a massagem pelas suas coxas, subindo e descendo as pontas dos dedos por toda a extensão. Depois, ele desce mais, massageando até os seus pés.
Passo 2: É hora de subir! Como se estivesse descobrindo o seu corpo, os dedos dele percorrem a área da sua pélvis, seu abdômen, seio, ombros, braços, pescoço, rosto e cabeça. "Ele não precisa se dedicar a uma área específica. Deve repetir os movimentos várias vezes", orienta Palma. A essa altura você já estará supersensível ao toque!
Passo 3: Agora você se vira para um lado e depois para o outro e recebe a massagem por toda a lateral do corpo. "Esqueça o que já escutou sobre zonas erógenas. A massagem nessa área é sensacional", completa o terapeuta.
Passo 4: Por fim, deite-se de barriga para baixo. Ele deve concentrar a massagem nos seus glúteos. Até aqui você terá experimentado uma sensação fantástica. Não se assuste se o seu corpo começar a vibrar e pular. "Você pode sentir arrepios no corpo todo, uma sensação de parecer levitar. Espasmos involuntários da musculatura também podem acontecer e são muito prazerosos", diz Palma.

O momento dos orgasmos

O seu corpo estará muito sensível aos toques do amado. Então prepare-se para a segunda etapa tântrica, por mais 40 minutos. Continue relaxada:
Passo 1: Com a ajuda de gel ou óleo de massagem, ele deve massagear com um pouco mais de pressão toda a sua virilha, de cima a baixo. Ele deve então passar os toques para cada um dos grandes lábios e depois para os pequenos lábios. Agora, ele segue para o seu botão do prazer, o clitóris! Permita-se sentir tudinho.
Passo 2: Agora, peça para o seu parceiro utilizar um vibrador, sem grandes movimentações. O ideal é que ele seja aplicado na região do clitóris! "Quem tem facilidade para acessar o orgasmo, a perspectiva é de ter múltiplos", diz o terapeuta.
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/garanta-orgasmos-multiplos-massagem-tantrica-757872.shtml



10 dicas de sexo tântrico

Atitudes simples para incorporar o tantra no dia a dia do casal


Bruno Zanardo/Fotoarena
A massagem é um dos principais recursos 
do sexo tântrico
Você já deve ter ouvido falar que os praticantes de sexo tântrico têm a consciência corporal mais desenvolvida, que a energia produzida durante a relação gera disposição e que os orgasmos duram mais tempo. Tudo isso é verdade, garantem os especialistas. Mas, para chegar nesse ponto, é preciso investir em treinamento – e muitas vezes isso implica em rever o estilo de vida.
A massagem é um dos recursos principais do sexo tântrico, além disso, alguns exercícios mentais e corporais ajudam na ativação da energia sexual, a chamada “kundalini”. A prática é recomendada para todo tipo de casal disposto a aprender, sem limitações de idade ou preferências sexuais.
A psicóloga clínica Judy Kuriansky, autora do livro “O Guia Completo do Sexo Tântrico” (Editora Madras), e os terapeutas corporais Gabriel Saananda e Roberta Jaloretto, do Espaço Companhia do Ser, ensinam os dez primeiros passos para iniciantes, que buscam novas experiências prazerosas.
1. Tempo e sincronia Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.
2. Explore o outro A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.
Bruno Zanardo/Fotoarena
O objetivo é promover sensações gostosas e estimulantes
3. Não tenha pressa A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra. 

4. Deliciosos artifícios Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação! 

Bruno Zanardo/Fotoarena
Toques suaves com unhas, lenços e outros
5. Inverta os papéis 
O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa. 

6. Respire, suspire... A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.
7. Olho no olho 
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro. 

8. Crie rituais amorosos Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra. 

9. Entenda a filosofia tantra “Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.

10. 
Ache sua turma e um terapeuta sério Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta. 

Para saber mais sobre sexo tântrico: Judy Kuriansky www.drjudy.com 
Cia do Ser www.ciadoser.org 
Source School of Tantra www.sourcetantra.com 
Livro: “O Guia Completo do Sexo Tântrico” - (Editora Madras) 


Fonte:http://delas.ig.com.br/amoresexo/10-dicas-de-sexo-tantrico/n1238149990255.html




Como fazer uma massagem tântrica a um homem




Como fazer uma massagem tântrica a um homem
O tantra é um ramo do ioga que se ocupa do aspeto sexual, ideal para quem se encontra numa procura espiritual, desejando ver o encontro sexual como algo mais além do aspeto carnal, como uma ferramenta para o crescimento individual e de casal. E dentro das muitas técnicas de sexo tântrico encontram-se as massagens, uma experiência extremamente prazerosa que levará o seu parceiro a um novo nível de prazer. Em umComo.com.br damos-lhe todas as dicas que precisa para descobrir como fazer uma massagem tântrica a um homem.
Foto: masajesalicante.net

Instruções
Ao contrário de uma massagem erótica convencional, a massagem tântrica do pênisnão tem como finalidade levar o seu companheiro à ejaculação, mas sim estimular a energia desta importante zona erógena, para experimentar o prazer e a ligação sexual de outra perspectiva.
Para começar esta massagem tântrica crie um ambiente ideal para o relaxamento. Escolha um momento de calma em que saiba que dificilmente alguma coisa os irá interromper, não se trata de um encontro rápido, por isso ambos devem ter tempo. Ilumine o quarto com velas aromáticas, com incensos, crie uma atmosfera destinada à calma e ao prazer.
Jogue ao estimular e excitar com o seu companheiro como faz habitualmente e valendo-se de todos os sentidos: a visão, despindo-se devagar e com muita sedução, o tato, deixando que ele acaricie o seu corpo e acariciando o seu também, o paladar, o sabor dos beijos, o olfato, o cheiro da pele do seu amante e o seu e claro a audição, onde todas as palavras eróticas entram em jogo.
Antes de por em prática a massagem tântrica é importante conhecer todos os pontos sensíveis dos genitais do seu namorado, além do pênis aproveite o poder de prazer queos testículos geram, o escroto e o períneo, todas estas zonas são de extrema importância para levar a cabo este tipo de massagem.
Para a massagem tântrica do pênis é fundamental usar lubrificação. Utilize um óleo suave como o de amêndoas, que é um hidratante ideal e que dará sensualidade aos seus movimentos, fazendo desta experiência um conjunto de sensações incríveis para ele.
Passo 6 de 7 - <p>Para esta massagem t&acirc;ntrica dever&aacute; <strong>usar as duas m&atilde;os</strong>, os movimentos ser&atilde;o ascendentes como indica a imagem, tamb&eacute;m descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas m&atilde;os deve massajar os test&iacute;culos, escroto e per&iacute;neo, enquanto que a outra o far&aacute; com o p&ecirc;nis desde a base at&eacute; &agrave; glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a &aacute;rea das m&atilde;os, deve pegar o p&ecirc;nis e a zona dos test&iacute;culos com toda a palma da m&atilde;o, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo. </p><p>Foto: estudiogladiators.es</p>
Para esta massagem tântrica deverá usar as duas mãos, os movimentos serão ascendentes como indica a imagem, também descendentes mas de uma forma mais suave. Uma das suas mãos deve massajar os testículos, escroto e períneo, enquanto que a outra o fará com o pênis desde a base até à glande, sempre mantendo o ritmo e usando toda a área das mãos, deve pegar o pênis e a zona dos testículos com toda a palma da mão, com suavidade mas com firmeza ao mesmo tempo.
Foto: estudiogladiators.es
É importante que você mesma se entregue e desfrute desta prática e deixe ali a sua energia, algo que o seu namorado sentirá imediatamente. Anime-se e seja criativa, ao desfrutar, permite que a energia sexual a invada enquanto faz o seu companheiro desfrutar. Não se limite, não pense se o faz bem ou mal, aproveite esta prática para estimular a intimidade e criar novas ligações.
Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma massagem tântrica a um homem, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.