CAMISINHA FEITA DE BOI ? SIM,ESSA É UMA VERSÃO QUE PODE VIR POR AÍ

Camisinha (Foto: Thinkstock)

Camisinha feita de boi? Sim, essa é uma versão que pode vir por aí

Bill Gates está investindo em (pasme!) camisinha. E com novas curiosíssimas versões sendo criadas fomos saber o que nossa sexpert, Lasciva tem a dizer.

Bill Gates (sim o multimilionário fundador da Microsoft) está investindo em camisinhas. Ok, por essa a gente não esperava, mas não é que a ideia dele é ótima? Explicamos melhor: os preservativos criados por ele surgem com o ótimo objetivo de acabar com as desculpas masculinas para não usar a proteção da hora H. Ou seja, se tudo der certo acabou aquela história de "mas a camisinha não se encaixa direito no meu pênis" ou "diminui a sensibilidade" ou ainda "é tão brochante parar tudo para colocar um preservativo".
  
Por enquanto as camisinhas ainda estão sendo desenvolvidas pelos felizardos cientistas escolhidos pelo milionário que receberam 100 mil dólares para criarem seus protótipos. Mas, antes mesmo que elas se tornem realidade fomos saber da sexpert Lasciva o que ela tem a dizer sobre algumas versões desses possíveis preservativos.
 
Revestida de água

Entre uma partícula e outra de látex coloca-se uma fina camada de água por fora do preservativo. Isso reduz a fricção e aumenta o conforto. "Acho que essa deve deslizar supergostoso. Deu vontade de testar, afinal, quando mais molhadinha, melhor!".

Com aplicador

Pra facilitar na hora de revestir o dito cujo, bastará rasgar o recipiente e usar as abas laterais para colocar o preservativo em 3 segundos. "Já testei um preservativo de rápida aplicação e realmente ajuda muito. Resta saber se o material do produto é bom, porque as versões que já existem parecem plástico PVC e fazem barulho durante o sexo".
 
De grafeno

Esse material derivado do grafiti é ultraflexível, superleve e mais resistente que o aço. Misturado ao látex cria preservativos finos, duráveis e que conduzem calor com eficiência. "Essa versão parece bem objetiva. Acho ótima que alguém tenha pensado nisso porque algumas chegam a irritar a pele com toda aquela fricção que rola durante o sexo".
 
De colágeno

O colágeno de tendões bovinos darão origem a essa versão do preservativo. Ele garante uma textura hidratada e pouco áspera que pode resultar em uma experiência bem mais agradável. "Tomara que essa funcione bem e seja uma boa alternativa para quem tem alergia a látex (muito comum). Imagino que a textura seja mais suave e até o gosto seja melhor".
 
E aí, qual dessas opções você quer experimentar e está torcendo para chegar ao mercado?

Bill Gates pretende investir US$ 100 mil em camisinha do futuro

O empresário - quem diria! - vai investir em preservativos. A ideia é que eles mantenham e até aumentem a sensação de prazer. Será?

Se depender de Bill Gates, uma nova geração de camisinhas vêm por aí! Sim, você não leu errado, é mesmo o empresário americano que anunciou o investimento de US$ 100 mil para aprimorar a tão popular camisinha. “Estamos procurando a nova geração do produto que preserve ou até aumente o prazer para incentivar a adoção e o uso regular da camisinha nas relações”, disse a fundação Bill e Melinda Gates.
camisinha (Foto: Shutterstock)

As melhorias valem para o preservativo em versão feminina e masculina e o principal objetivo é mesmo acabar com aquela velha reclamação de que eles diminuem o prazer. Será o fim das desculpas esfarrapadas para não se proteger?
Participe
Se você não botou muita fé nas boas intenções de Bill Gates, vale lembrar que ideias e sugestões são bem-vindas e as 10 melhores propostas serão premiadas! Então, se souber uma forma de fazer uma revolução sexual, inovando a história das camisinhas, liga lá pro senhor Gates e manda bala, ainda vai poder levantar uma grana!

Fone:http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2013/03/camisinha-do-futuro-elas-prometem-manter-e-ate-aumentar-o-prazer.html

Comentários