SAGRADO IMPÉRIO ROMANO



“Sagrado Império Romano”




Achei relevante este texto, que nos faz ver o difícil processo evolutivo de nossa almae o esforço da Mãe Terra para nos amparar e esperar que suas crianças atinjam a maturidade Espiritual e Iluminação, também podemos ver os horríveis conflitos e holocaustos criados por nós mesmos, pela ignorância e esquecimento do Divino que Somos. - S.E.


         “Sagrado Império Romano”


Temos que lembrar que antes a Alemanha era um país unido, ela era o“Sagrado Império Romano”, dominada pela religião Católica, e queHitler era apoiado em seus objetivos por Mussolini, na Itália e osFrancos, na Espanha, além de países onde a energia Católica distorcida era dominante.

Havia uma história de distorção de poder, de perseguição de vítimas, queima das bruxas e aInquisição.

Antes disto, houve a conquista dos povos pagãos e a apreensão dos seus locais sagrados, em nome da expansão cristã.

Sim, havia milhares de anos de dominação e controle e a energia escura, energia do Carma, se assim o preferirem, que precisava ser expressa, em que o drama da vítima e do agressor seria efetuada de tal modo que limparia a Terra desta energia em particular, e criaria um espaço para a Nova Terra e as frequências mais elevadas. 
 A própria Terraprecisava liberar estasenergias escuras de suas grades, de modo que ela pudesse se realinhar com asfrequências cósmicas mais elevadas.

Sim, a energia da“falta de amor” tinha se tornado tão forte que ela  criou umaescuridão que cobria o continente da Europa e o impediu de evoluir de acordo com o seu Plano Divino e o seu propósito mais elevado.

E assim a energia escura foi permitida e foi manifestada na guerra.

Onde o Amor for substituído por idéias, ideologia, medo e o desejo pelo poder, então estas distorções podem criar uma energia escura que também se torna um vórtice que atrai as pessoas para o seu poder.
É onde as pessoas medíocres são atraídas para estes vórtices e se tornam parte do drama sombrio da “falta de amor”

Para clarificar estas energias escuraso caminho foi aberto após a guerra para que muitas almas poderosas e evoluídas encarnassem na Europa com a missão de trazer de volta a Luz, e isto é por que aFamília de Luz é tão forte na Alemanha

Estas almas evoluídas trouxeram a energia do Amor. 

 Elas a mantiveram em seus Corações e elas a ancoraram na Terra,para purificar e reestruturar as Grades da Terra e as Grades do Coração, de modo que a Luz pudesse fluir livremente novamente. 

E, naturalmente, agora aCrianças Índigo e Cristal estão também em grande número, fazendo uma diferença para a energia e trazendo a Luz do Coração.

Nós estamos sendo usados como canais para limpar, transformar e ancorar as novas energias Dourada e Platina que estão criando as grades da Nova Terra. 

Estas são as energias da Luz Crística e do Amor Incondicional para a Terra e para a Família Humana, e as elevadas freqüências deShekinah, o Amor Feminino Divino da Grande Mãe Cósmica.
  Foi um dia muito difícil para todos nós, mas sabíamos que este trabalho precisava ser feito neste momento. 
O sol tinha saído e envolveu o Ninho da Águia, como se para indicar que a Chama Dourada da Luz Crística tinha envolvido o edifício e o purificado completamente, de modo que ela pudesse ser integrada naNova Terra. 

Ao nos movermos além da dualidade e para a consciência deUnidade, podemos ver que o que aconteceu nesta região foi parte de uma energia maior coletiva que precisava ser expressa, de modo que ela pudesse ser liberada e eliminada da Terra

Era, entretanto, escura e destrutiva, um ato da Graçaque permitiu que a Terra continuasse a evoluir, ao invés de ser destruída pelo acúmulo de energia escura e pesada.



Post. e Formatação:

Fonte:Comunidade do Orkut:
METATRON 9-9-9 A ERA CRISTAL.
Post.  Kumara - 4/01/2011