OITO SENSAÇÕES TÃO BOAS COMO O ORGASMO


Oito sensações tão boas quanto um orgasmo


O orgasmo é, basicamente, uma sensação gostosa que percorre todo o corpo. Como é sexo é algo extremamente valorizado na nossa sociedade, tratamos essa sensação como se fosse única e nada pudesse se comparar a ela. Mas as coisas não são bem assim.
A sexóloga Yvonne K. Fullbright, colunista do site The Huffington Post, acredita que toda essa glamourização do orgasmo se transforma em pressão e torna mais difícil atingir o clímax. Uma ideia para desmistificar as sensações conseguidas por meio do sexo é buscar prazer em outros momentos. Essas experiência trarão prazeres diferentes, mas vão ajudar seu cérebro a entender que não adianta se esforçar, o prazer deve ser sentido naturalmente e pode ser sentido de diversas maneiras.

1 - Ser reconhecido por algo importante

Promoção no trabalho sempre promove alegria, não é mesmo?Colher os frutos do seu trabalho e notar que seu talento realmente existe é uma das coisas mais prazerosas da vida. Ser promovido no trabalho não dá até frio na barriga?


2 - A recompensa de fazer exercício físico

Sabe aquela sensação de alívio após a corrida? Não é uma delícia?A endorfina pode ser viciante. Ela é liberada depois do exercício e faz com que você se sinta feliz e com disposição. A parte mais difícil do exercício é vencer a preguiça e começar, depois é só prazer.


3 - Receber dinheiro inesperado

Encontrar dinheiro na rua é sinônimo de alegria, sempre.De uma bonificação no trabalho a encontrar uma nota no bolso de um casaco, passando por achar dinheiro na rua. Tudo isso deixa a gente eufórico e acreditando que é sortudo.


4 - Tomar banho quente no frio

Tomar banho quente no frio dá sensação de prazer. E tomar banho frio no calor. Sentir o corpo voltando para a temperatura que a gente gostaria que ele estivesse é uma delícia.


5 - Ficar de preguiça na cama

Acorde dez minutos mais cedo só para experimentar ficar de bobeira na cama. Com a vida corrida que a gente leva, ficar de preguiça na cama faz com que a gente se sinta milionários. Esse tempo de qualidade para nós mesmos pode ser extremamente prazeroso.


6 - Rir sem parar

Não economize na gargalhadaQuando esse riso está acompanhado de uma pessoa especial, então, é incrível. Passar uma noite se divertindo com quem você ama pode até dispensar o sexo.


7 - Sentir seu parceiro

Nada melhor do que um abraço de quem se amaSabe aquele abraço de corpo inteiro? Aquele que você sente cada parte do outro e faz parecer que vocês estão se fundindo? Junte a ele a expectativa dos próximos passos e pronto: prazer instantâneo.


8 - Descobrir que a pessoa que você ama também está apaixonada

Amor recíproco é bom demais!Quando todo o medo de ser a única pessoa que mergulhou de cabeça no sentimento é substituído pela certeza de ter encontrado alguém especial que sente o mesmo que você. Orgasmo sentimental.


Fonte:http://br.mulher.yahoo.com/blogs/preliminares/

Comentários