MULHER DIABÓLICA : JOVEM COM CHIFRES E PRESA

n/d

Mulher diabólica: Jovem com chifres e presas se exibe em evento internacional
 Maria Cristerna exibiu visual em feira em Monterrey. Além do corpo tatuado, mulher colocou chifres na cabeça.
Conhecida como Mulher Vampiro, a mexicana María Jose Cristerna se exibiu no sábado (23) em Guadalajara, no México. A mulher ganhou fama internacional por causa de suas tatuagens e modificações corporais. Ela chegou a implantar presas e chifres.
Fonte: G1
-------------------------------------------------------------------------------
Lembrando também...
Jovem que quer parecer o diabo faz nova mudança facial
02.10.2008 - Estimados visitantes, pensei se colocava ou não essas fotos, pois é uma coisa lamentável, mas infelizmente é a realidade da nossa sociedade. Com algumas exceções, a maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações, ELE é totalmente ignorado e esquecido. Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar. Mesmo quem se diz "católico" deixa-se levar por modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude guiada por um "falso ecumenismo", com o slogan: "Que todos os caminhos levam a Deus". Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho da mentira.
"Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouvem; mas depois vem o demônio e lhes tira a palavra do coração, para que não creiam nem se salvem". (Lc 8,12)
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (Jo 8,32)

Primeiramente a notícia já postada aqui no site
19.09.2008 - Esqueça tudo o que você já viu sobre modificação corporal. Um jovem colombiano resolveu radicalizar, ao querer parecer com o diabo.
Segundo um dos colaboradores do site BMEZine, especializado em modificações corporais, a decisão do rapaz foi tomada ano passado, quando ele declarou que gostaria de ter um olhar mais assustador, assim como o próprio diabo e para homenagear seu nome, Caim.
As mudanças do rapaz começaram com aplicações de chifres de silicone e neste mês, finalmente, ele realizou seu grande sonho. Tendo o apoio de um cirurgião plastico, especializado em rinoplastia, e de um modificador profissional, Caim teve parte das suas narinas retiradas, dando a ele o tão sonhado aspecto "assustador" que ele buscava.
Fonte: Site Sobrenatural
-------------------------------------------------------------------------------
Agora a notícia atualizada e as fotos.
Tudo começou no ano passado, quando ele fez suaprimeira aplicação de silicone na testa, para criar chifes artificiais. Mais tarde, não muito satisfeito com o resultado e buscando uma suposta aparência com o diabo, ele resolveu remover parte das narinas. Agora, para fechar com "chave de ouro" o rapaz decidiu aumentar os chifres e investir um pouco mais no marketing pessoal, mostrando para todos. O resultado você vê abaixo.
Infelizmente tenho que colocar essas imagens,  para termos noção do ponto que a coisa chegou, alguns jovens não só querem adorar o diabo, mas querem se parecer com ele.
Se a moda pega, teremos em breve jovens com essa aparência desfilando pelas ruas.
Diz na Sagrada Escritura:
"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

Fonte:www.rainhamaria.com.br